quinta-feira, 3 de julho de 2008

Zecas

Duas músicas de dois Zecas só clicar no título da música pra ouvir.

Zeca Baleiro - Flor Da Pele

Ando tão a flor da pele
Que qualuqer beijo de
novela me faz chorar
Ando tão a flor da pele
Que teu olhar flor na
janela me faz morrer
Ando tão a flor da pele
Que meu desejo se confunde com
a vontade de não ser
Ando tão a flor da pele
Que a minha pele tem o
fogo do juízo final
Um barco sem porto
Sem rumo sem vela
Cavalo sem cela
Um bicho solto um menino um bandido
Ás vezes me preservo
Noutras suicido

Zeca Pagodinho - Pago Pra Ver

Pago Prá Ver
Você rogar a minha volta
Minha revolta
Tá na tua ingratidão
Quem deu amor
Quem se entregou
Não merecia uma partida
Sem deixar explicação...

Quando você chegou prá mim
Foi tanta jura
Tanta promessa desse amor
Jamais ter fim
Agora vejo
Foi somente um desejo
Simplesmente um ensejo
Prá mais uma curtição
Enquanto eu
Que apostei todas as cartas
Nesse amor que me descarta
Só a dor, desilusão...

Vou refazer minha vida
Mudar o meu telefone
Cicatrizar a ferida
Tirar o seu sobrenome
O que restou de nós dois
Vou apagar da lembrança
E não vou mais me entregar
Feito criança...

Frase do Dia:
"kkkkkkkkkkkkk És um marketing violento...vc vem de brinde?kkkkkkkkkk"
By Xana sobre essa foto aqui embaixo

11 comentários:

John, O Lobo disse...

Tá todo backstreet boy, com esse moicano maroto Huahuah

Rábula disse...

foto no espelho? hauhauahuahau emo! Ta parecendo o John.

Rábula disse...

Mas ficou legal o cabelo, se o meu fosse bom eu faria isso!

Fabi disse...

Grande Zeca Baleiro.
Backstreet boy é otimo!
huahauhauhauha

acho que alguém ta vendendo a camera né! mas a foto ta massa ^^

Comentador Fiel disse...

mas a foto no orkut tá escrito:

"Sim, estou vendendo a câmera!"

ai a Raquel escreveu:

"kkkkkkkkkkkkk És um marketing violento...vc vem de brinde?kkkkkkkkkk"

Daniel Seixas disse...

Sim, o cabelo está rox!
Pena que meu cabelo reflete meu pé na senzala...

Zeca Baleiro tb rox.

Rábula disse...

Mas a melhor música do das balas é "Telegrama".

Unknown disse...

Zeca baleiro é muito bom, zeca pagodinho é um pé de cana...e eu não gosto de pagode.

Tô vendendo uma máquina também, só que eu vou anunciar no correio.

Ps:Foto backstreet boy mesmo huhuhu.

Diaz disse...

adoro essa música do zeca baleiro e ela se encaixa no meu momento de férias, também. uhaheauheauhea!
Tá galã na foto!

Unknown disse...

Hum...não deixei comentário antes pq num sabia mexer nessa merda(admito)haahahuhauhahha.
Mas agora digo:
Pow...sacanagem, gostou mesmo do comentário.
hehehehhe
Gosto de ti peça rara.

Unknown disse...

Ah, sou eu...Raquel.
hahaahuahha