sexta-feira, 4 de julho de 2008

seven days

Sabe, quando eu fui rejeitado eu jurei que ia fazer a cocota mudar de idéia, achar que a escolha dela tinha sido a escolha errada. Logo depois eu consegui passar em três curso diferentes, dois na UnB, um na ESCS, e pensei comigo mesmo: é a hora de provar meu valor!

Meu plano inicial era conseguir SS em todas as matérias, mas devido a pressões diversas, acabei fazendo dois cursos. No final eu consegui 1 SS e 5 MS, resultado superior a muita gente que faz somente um curso. Também nas ESCS consegui passar de primeira na prova de Exame Físico, não reprovei em nenhum dos módulos e nunca deixei de entregar nenhum trabalho solicitado pelos professores, nem da ESCS, nem na UnB. Muitos dizem que eu sou maluco, que eu não tenho vida social, que não vale a pena.

Sabe o que eu penso? Penso que a cocota deve estar mais certa do que nunca que fez a coisa certa, que não poderia ter feito escolha melhor afinal, o que ela perdeu? Um cara que se mata pra fazer tudo pelos outros, que se sacrifica a toa para realizar o sonho das outras pessoas, para no final as pessoas o taxarem de frio, duro, que fala enrolado e doido. Garanto que nerds pretendentes ela terá aos montes, caras ricos também e isso é tudo o que eu, com muito esforço posso ser na vida.

Engraçado como a vida é mais fácil para o príncipe encantado, ele vai chegar e vou ser esquecido, como sempre acontece, por mais que eu tenha feito de tudo... o que importa é a química do momento, quem sabe a biologia, mas nunca a história. Queria ter nascido bonitão, ter virado jogador de futebol, e não precisar desistir de tudo pra tentar ser feliz. Mas nasci feio, virei dançarino de ballet e sempre desisto das coisas pelos outros.

mais sete dias, Gustavo, só mais sete.

Frase do dia:

" A folha caiu, o tempo fechou
A flor se abriu
O sol esquentou
Meu riso sumiu
e eu chorei tanto
que o pranto secou
Aí que saudade do meu amor "

Zeca Pagodinho

8 comentários:

Daniel Seixas disse...

8(

Ps: primeira página

John, O Lobo disse...

O que eu posso dizer? Estamos pensando igual, champz. Ou quase.

Comentador Fiel disse...

primeira página
ahuhueahueahuhaehuaehuauhehuahuehu

morri!

rockestrela disse...

acho uma coisa errada, os seus SS's e MS's deviam ser muito mais pra você do que pra qualquer pessoa, sua conquistas, suas decisões deviam ser mais pra você. Você devia ser mais pra você não pros outros.
Aáh os principes não existem a cocota aqui descobriu! ;]
:* e se cuida

V. disse...

oi? posso falar algo nada a ver?
tem o link pro meu blog aqui! que emoção :~

Unknown disse...

Champz você tem que tentar ser mais feliz, na verdade nem sei mais o que dizer pra que você se sinta bem.
Acho que você precisa de férias, de uma noite no boliche, de uma tarde no parque, uma sábado no clube, ir ao cinema...essas coisas que fazem as pessoas felizes.

Fabi disse...

Provar algo pra alguém não vale a pena. Nunca dá certo champz.
7 dias pra que??

Comentador Fiel disse...

segredo. beijosmeliga