quarta-feira, 16 de julho de 2008

São tantas emoções

Um dos problemas de ter autismo é que você não consegue perceber as emoções envolvidas nas coisas. Você não entende porque as pessoas choram por motivos que você considera bobos, porque as pessoas levam a sério coisas que não deviam ser levadas a sério.

Nunca chorei no clip da Spice Girls, nem da Arvil (estou olhando pra vocês duas), nunca dei muito valor pras minhas conquistas, nem muito menos pra mim. Passo uma personalidade fria, que muitas vezes é confundida com má vontade ou com arrogância.

Pelo fato de não entender direito as emoções é que eu não consigo distinguir ser legal de dar mole. E já me dei mal algumas vezes por causa disso. Poréns sempre conseguem estragar meu dia. Não gosto de subjetivismo, gosto de tudo bem explicadinho, preto no branco (interracial), sem mimimi e sem deixar coisas no ar.

Tomar iniciativa para mim é como dar tiro no escuro, e eu também não gosto muito de arriscar. Mas porque você não toma a iniciativa? Tenho me esforçado muito ultimamente e tenho dúvidas se isto está valendo a pena. Faz tempo que eu perdi os objetivos que eu tinha, e depois disso eu me sinto como um zumbi, e a cada dia eu penso que bem que hoje podia ser o último. Durmir e nunca mais acordar.

Provavelmente por não consegui compreender direito esse negócio de emoções que chantagem emocional me irrita profundamente. Entenda que dificilmente eu vou entender porque você está chateado comigo, ou porque você está chorando. E ficar me lembrando dos meus problemas não é exatamente a melhor maneira de conseguir minha simpatia.

Enfim, um post pra mim, ando confuso demais com uma coisa, por coincidência emocional, então fiz esse post tosco já que não consigo pensar em nada melhor. Muita gente disse que eu estava otimista, mas calma que eu já estou voltando ao normal.



Frase do Dia:

"Quando alguém percebe que sua vida não vale nada, ou ele se mata ou sai pra viajar"

by Edward Dahlberg

"A diferença entre o suicida e o mártir é a cobertura da imprensa"

by Chuck Palahniuk, Criador de "Clube da Luta"

"O otimista é o pessimista desinformado"

by alguém ai

5 comentários:

Comentador Fiel disse...

0 coments e a audiência é só subiiiiiiiiiindo.

V. disse...

não sei o que comentar [2]
vou ver os vídeos que vc deixou lá.

Unknown disse...

hauhahaua
Qndo vejo que minha mãe tá pensando: "a vida não vale a pena", ou ela corta, ou pinta o cabelo.
huahahahuahuhaua
Ah,Tô precisando de uma dupla dos desanimados...se tiver a fim. Ultimamente faço carreira solo.
hauuuaha
Bzu.

Nanda disse...

Gustaaavo...
The Only Difference Between Matydom and Suicide is Press Coverage tb é o nome de uma música muito boa, sabia?

Emoções são coisas complicadas, mas essenciais...

Nanda disse...

Martydom *