domingo, 20 de julho de 2008

Nerd Life Style

Antes de mais nada, FELIXX DIA DO MIGUXXO!





Depois de muito tempo pensando de acordo com o método científico definido por René Descartes, cheguei a esses seguintes critérios para definir se você é nerd ou não. Todo nerd se enquadra em no mínimo três das cinco características abaixo.

São Inteligentes


A característica mais marcante para os leigos não passa nem perto de ser a mais importante. Nerds desenvolve seus dotes intelectuais pois nunca são chamados para as festas da galerinha popular do colégio e tudo o que resta para fazer é exercícios de física quântica regados a leite de pera, ovomaltino e cookies com pequenos pedaços de ameixa. Lógico que essa inteligência não serve para absolutamente nada, já que é totalmente inútil no fantástico ritual de acasalamento da espécie humana, que geralmente ocorre em ambientes propícios, com música adequada, como funk, e regado a substâncias apropriadas, como 51, xiboquinha, itaipava, vinho, Chora Rita, Pitú Cola, Gammy, Tubaína, Guaraná Jesus, líquido de Bateria, óleo de motor e caldo de cana. Ou tudo isso junto.


Não tem Namorado(a)


Os nerds tem uma habilidade peculiar de se tornar amigays de suas amadas, de forma que elas não querem estragar a amizade e dessa forma você nunca poderá demonstrar o quanto você pode fazê-la feliz. Óbvio que ela não se importa, pois o Bad-boy manipulador que só quer um pouco de sexo selvagem duas vezes na semana inexplicavelmente a atrai hum mil, cento e trinta e sete vezes mais que você. Mas não se preocupe, na hora que ela perceber que aquela loiraça que é uma devassa na cama tomou a atenção de seu amado, ela vai voltar correndo pros seus braços lhe contando como todos os homens são iguais e o quanto nenhum deles presta e o quanto ela queria encontrar um cara legal. Por algum motivo presente na evolução humana ela não vai perceber que o cara legal é exatamente aquele que está oferecendo o ombro amigo para ela chorar pitangas.

Gostam de Videogames


Não tem jeito, se você quiser aumentar seu pênis na internerd, não há método melhor do que detonar Prince of Persia em 5 minutos ou conseguir 433843984398493/1 no Counter Strike. Como você nunca será adimirado pelo sexo oposto o jeito é você conseguir admiração do gordo nerd tetudo que joga Tibia online contigo e que prefere suar que nem um porco enquanto pratica sexo virtual com um padre pedófilo de 42 anos do que tentar gastar um dinheiro para sair pra baladas ciscar nas teens. Ele faz isso porque é um Homo Economicus e sabe que se for para a balada vai ficar sentado no canto ouvindo funk/ hip hop e vendo os populares pegarem 34 garotas em 12 segundos ao som de Mc Créu e o Bonde dos Prostitutos e o pior, gastar um dinheiro para perceber o quão loser é, dinheiro que poderia muito bem ser gasto numa premium account ou na assinatura daquele site pornô que tem uma cocota que veste uma camisa onde está escrito "I s2 nerds".

Ficam na Internerd



Nerd que é nerd passa 27 horas por dia na internet procurando detonados de jogos, jogando Ragnarok e upando seu char no World of Warcraft e no LineAge II, enquanto zera GTA IV e Diablo II. Além disso, enquanto baixa o novo filme do Batman, fica olhando as fotos dos outros no Orkut, nas quais as pessoas aparecem com 143 amigos, todos devidamente identificados com tags, bebendo e aproveitando sua vida de life rulers. Quando não está fazendo nada do que foi descrito acima, provavelmente estará freqüentando um fórum onde assuntos de suma importância como o novo Guitar Hero, Final Fantasy XIII no Xbox360 e a nota 40/40 de Nintendogs na Famitsu, são discutidos a exaustão. A interwebs também serve para cumprir a máxima de "Namoradas são para perdedores que não podem baixar pornografia!"

Os caso mais graves são identificados quando o jovem começa a usar gírias da interwebs na vida real, como Champz, tenso, brinks, cocota, risos, gatz, bauduquei, galere, me colore que eu tô bege, arrashow entre outras.

Gostam de animes



Sem dúvida a característica mais marcante de um nerd é a adoração as bizarrices produzidas na terra do sol nascente. Nada define melhor o nerd do que aquela imagem do jovem Narutard com cosplay do Sasuke da saga Shippüden usando seu jutsu do Sharigan para conquistas Sakuras e Inos pela terras infertéis e nerds dos Kodamas e Anime Friends da Vida. Isso sem contar os jovens que saem por ai com faixas com a bandeira do japão na cabeça com plaquinha vendendo beijos por 25 centavos (estou olhando pra você Ookami).

Enfim, eu me encaixo em 3 das 5, Sou viciado em Games, passo boa parte do meu dia na Internets e de bônus não tenho namorada, ou tenho, não sei o que ela pensa disso, já que por mim eu teria. Ou seja eu sou um nerd clássico. E você?

Frase do Dia+ Foto Ilustrativa
.

.
"Why So Serious?"

.

Joker

8 comentários:

Rábula disse...

haiuahiauhaiuhaiuhaiuhauihiuahiau
disparado seu post mais engraçado, ri alto fortemente!!!!

Eu só me encaixo na primeira.
E sem aquela piadinha "então pq não passou?" heiuhiuheiuhei

Enfim, você é bom com as palavras. 10/10

Daniel Seixas disse...

Topico totalmente excelente!!!
Chorei aqui.
3 também. Não curto anime e nem sou inteligente.

Ps: Sofri horrores com o texto sobre a friend zone.

Diaz disse...

Achei muito massa esse texto. Tirando a parte dos animes, por que tinha muitas palavras e nomes de anime, ai nem animei, hahaha! Mas enfim, enfim.
a Imagem da internerds foi massa demais.

Unknown disse...

Nossa que me encaixo em 4, eu sou a mais nerd aqui ¬¬'
credo....sofri agora!
O john tava noa kodama com aquelas plaquinhas?!?!?!?!?? Não creio!
TENSO.

Fabi disse...

Nunca chorei no clip da Spice Girls, nem da Arvil (estou olhando pra vocês duas) deculpa se você tem um coração de pedra mas Viva forever é emocionante.
Fuck, me encaixo em 4 também. comofas/

Nanda disse...

Só me encaixo em duas...

Mas olha... A parte sobre não ter namorada(o) está muito boa, e é meio verdadeira mas... Senti um puta ressentimento, meu caro... Huhauhauahuah.
Engraçado que vocês homens nunca pensam que tb há meninas que sofrem pq seus amados não lhes correspondem.

"Me colore que eu tô bege"! Huhauhauah, ri demais aqui (se bem que meu amigo gay tb diz essa gíria o tempo todo!).

Parabéns pelo post, está ótimo!

John, O Lobo disse...

4/5 - tô rox?

Gustavo me difamando!
Nunca usei aquelas plaquinhas!

Bruna Pereira disse...

hauahuahuahau que bom John, eu ia ter vergonha por vocÊ. ahua