terça-feira, 15 de julho de 2008

A arte de não pegar a caloura assanhada


Hoje eu fui receber os calourinhos na UnB, já que saia o resultado hoje. Por falar nisso, parabéns Flávio.

Bem tudo corria normal até que de forma democraticamente totalitária, escolheram a minha pessoa para segurar o cartaz do Direito. Enfim, do nada aparece uma cocota e fala:

"DIREITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

eu no reflexo:

"DIREITO!!!!!!!!!"

então a cocota avança e tenta me beijar (O.o). Lógico que no susto eu desviei o rosto e apenas abracei a donzela. Mas aquela atitude me fez pensar. Pois bem, a recepção continuou e alguém diz:

"A caloura deu PT"

Como todo mundo adora uma desgraça alheia, todos correram para vez a cocota desmaiada e banhada em vômito. Para a nossa surpresa a mulher estava apenas falando no celular, chegando perto e todo mundo já zuando dizendo que ela tinha dado PT, a cocota vira pra mim e diz:

"Nem dei, nõ tô com cheiro não ó!"

E nesse movimento se aproximou de mim novamente. Nesse momento eu tinha duas opções: Ou eu dava um Armlove (variação de Armlock) e tacava um beijo apaixonado, ou eu desviava o rosto novamente.

Mas por trás dessa decisão havia um grande dilema:

Caso eu pegasse a cocota eu estaria ficando com uma estranha da qual eu só sei o nome, que poderia ser o amor da minha vida ou só mais um caso. Enfim, eu estaria arriscando as minhas fichas numa quase desconhecida que poderia nunca mais falar comigo.

Caso eu não ficasse eu não ganharia nada certo? Ai entra a outra variável. Conheci uma cocota esses dias. Pois bem, eu não conseguiria mais falar com essa cocota caso eu ficasse com a caloura. E o agravante é que, talvez eu esteja julgando errado, mas eu acho que pode dar certo. MAs faz tanto tempo que ela não fala comigo, estou desconfiando que ela não quer nada sério.

Mas e aí, e caso a caloura seja o amor da minha vida e a outra cocota não queira nada sério. Nesse caso eu acabei de fazer a maior besteira da minha vida, porque eu desviei o rosto.

Não gosto de escolher na pressão, e essa escolha me fez perder o ânimo que eu tinha hoje. Nem estou mais puto com o fato de ter ido a Asa Norte e o professor não ter deixado o Resultado da prova na ESCS. Nem estou mais puto com o fato de terem passado 42 homens e 8 mulheres pra Direito. Tudo o que eu consigo pensar é se eu fiz a escolha certa. Meus amigos acham que não, eu acho que sim.

Quem está certo?


Frase do dia:
"Limitações são criadas apenas pela nossa mente."
Johnnie Walker, acredito que sirva para os vestibulando que não passaram.

10 comentários:

John, O Lobo disse...

Essas coisas não são fixas não, champz.
A garota da sua vida é a que terminar ficando com vc. Aquela do "felizes pra sempre".

O broto certo é a que gostar de vc.
E peraí, beijar caloura bêbada e suja de tinta é meio caidinho.

Unknown disse...

Huahuhauahua
Ela tava bêbada? hauhahuhauha
Poxa, se ele não tivesse certeza que depois desse beijo iria fantasiar com ela no outro dia...BTF que deveria ter investido, afinal é uma comemoração.(lógico que se a outra cocota que vc diz poder ter alguma coisa não estivesse lá na hora)
huahuauahaua
Mas se passou uma chance, não adianta lamentações e arrependimentos meu caro. Lembre-se que vc está no meio de adolescentes iguais a você, então a probabilidade de rola alguma coisa com um outro alguém torna-se maior.
Esse meio ai é um dos melhores. huahauaha
Espero tá num desses ano que vem.
Bzu.

Unknown disse...

Eu acho que você errou, afinal ninguém disse quem queria nada sério não é!?
Digamos que você está meio precipitado, agora a pergunta: você é assim ou você está assim?
Porque se você for assim as coisa complicam, eu entendo a empolgação do momento...mas estamos sendo forçados a nos adaptar com essa novo conceito: Não firmar compromisso.
Então Champz relaxa, lembra do que você me disse-" deixa acontecer naturalmente", esse é o esquema.
Achei bom você não ter ficado com a caloura..afinal ela estava pra lá de bêbada e talvez no outro dia nem lembrasse de você, como o John disse..ia ser meio caidinho.

Ps: O pc da cocota tá quebrado, ela não sumiu u.u

Unknown disse...

Tô me contradizendo acima, você não errou totalmente...errou só na precipitação.

V. disse...

agora todos vão colocar os títulos "a arte de..." ? hauiehoheaui q lindo
ah, vc tem q fazer oq tiver vontade e por mais q pareça idiota dizer isso, é a mais pura verdade.
ok, esse comentário parece bobo.
blá

Comentador Fiel disse...

Jonh, ela começou a ficar bêbada lá do meio pro final. Na primeira oportunidade ela tinha cabado de chegar lol. Na segunda ela já tava meio loki de drugs.


ps: já que não dá pra comentar no seu blog, eu gostei da foto da V.

Diaz disse...

Bom...
Se ela for o amor da sua vida certamente nada vai mudar, você tendo desviado ou não do beijo. Só o tempo dirá. Eu teria desviado também, já que não sou adepto dessa onda de beijar estranhos. Assim como você eu teria deixado pra investir na cocota que eu já conheço. A caloura você vai ter tempo pra conhecer.
Enfim...brigado pelo parabéns, Champz.
E não estrague seus dias por causa de poréns!

abraço, Champz!

Rábula disse...

Você transformará sua esposa na mulher da sua vida, fique tranqüilo.

E beijar desconhecidas, para mim, é mais derrota do que não pegar ninguém.

Parabéns pro Diaz!!!

Nanda disse...

Gustaaaaaaaavo!!!
o.O
Você foi assediado por uma caloura?
Olha só, representado com honra os veteranos do nosso curso!

Então, eu acho que vc podia ter dado uma bitoca na primeira oportunidade, já que a menina só estava querendo uma comemoração...

PORÉM, se você está envolvido com outra cocota, não tem motivos para ficar encucado.

Caso a caloura seja a mulher da sua vida, você ainda terá quase 5 anos pra descobrir.

Arrasou...
"DIREITO!!!!!!!!!!!"

Daniel Seixas disse...

Acho que vc fez bem. E não acho que ela pode ser o amor da sua vida. Muito saidinha...