domingo, 13 de julho de 2008

Rexona Teens

Numa época em que até o Orkut perdeu a criatividade ("Sorte de hoje: Hoje você vai ver um biscoito da sorte que nunca viu antes"), fica difícil fazer um post decente para não deixar isso aqui entregado as baratas, traças e outros artrópodes. Parece que essa onda de falta de criatividade atingiu todos os Blogs que eu leio, já que a maioria ou faz um post de uma linha ou copia seu post de algum lugar. Por falar nisso, clique nas imagens para poder ler melhor.


Só pra entrar na onda de copiar o post de algum lugar


Enfim, estava eu falando com o John, quando ele comentou sobre o amor juvenil. Sim, aquele que você sentia quando o/a cocoto/a chegava perto de você, aquelas borboletas farceiras, livres, leves e soltas voando pelo seu estômago e pedindo a volta do rock dos anos 80.

Imagem meramente Ilustrativa

Aquela época em que dar selinhos debaixo de uma maciera em uma tarde cizenta de primavera em Londres era a coisa mais legal do mundo. Aquela época em que nós namoravamos as meninas e o fato delas saberem que eram nossas namoradas ou não era um mero detalhe opcional. Aquela época em que presentes dos dias do namorados, do aniversário de um ano de namoro eram apenas para as pessoas mais velhas.

Essa época passou, agora a moda é o amor Rexona Teens. Aquele amor super prafrentex que tem como lema " Ficar por ficar é o que eu quero, Beijar por beijar é o que rola!", aquele amor praticado por estupradores de gatinhos.

Estupradores de Gatinhos

Aquele amor em que ninguém liga para o outro a ponto de alguém achar estranho quando isso acontece.

Mulheres que ligam no dia seguinte

Tempos modernos, engraçados. Mulheres sozinhas, mulheres tomando fora, não que eu acredite que isso ocorra, mas algumas juram que sim. Mulheres com potencial para se tornarem musas nerds reclamando da solidão. Talvez não seja o tipo de amor que tenha acabado, provavelmente a seleção natural ajudou os mulherengos a se darem bem na vida, enquanto os românticos e seu amor juvenil foram deixados como marginais da reprodução seletiva.

Quem sabe se essas mesmas mulheres olhassem a sua volta perceberiam que homem é o que não falta (na verdade falta, mas não vem ao caso), e que os homens são bem mais receptivos que as mulheres. Não que sejamos galinhas, até porque alguns poucos ainda tem princípios, mas ter princípios não significa ser bobos, e caso a vida esteja favorecendo o homem canalha, mulherengo, prostituto, mlk 100% piranha que chega strondando nas piriguete, tá de saia nois levanta, ta de calça nois abaixa, eu tenho minhas dúvidas se eles não se converteriam a Life Style Playsson Stronda.

Acho que essa música descreve bem essas mulheres.

Ai talvez seja verdade o que as mulheres dizem e os homens sejam todos iguais. A doce arte de colocar a culpa nos outros.


Frase do Dia:
"Agora me dá o controle e bota Mortal Kombat pra eu te destruir"
Fah, demonstrando todo seu romantismo.

11 comentários:

Unknown disse...

Estupradores de gatinhos é froid.
hauhauhhuauha
Ah, é a Raquel tá???
=)~~
Pow, não é só vc que pensa assim não boy... tb sigo essa linha de racioninio.
Tô contigo e num abro mão.
:D

John, O Lobo disse...

Outra pérola de romantismo e delicadeza da Fah:
"Vc é muito viciado, vou te bater!"
*Soco*

HAuahuah

Diaz disse...

Hahahaha! Muito bom esse post, champz!!!!
Caracas...acho que em mais um ano dá pra você lançar um livro com seus posts!

Unknown disse...

Eu ainda sinto as borboletas sim, e eu queria que tudo voltasse a ser como antigamente...tudo bem que eu odeio telefone, mas isso é o de menos.
O romantismo acabou, as vezes pra eu me sentir menos infeliz durante toda essa situação eu assisto Don Juan de Marco, ai ai se aquilo ali fosse real.

John, O Lobo disse...

Vc queria um cara que pegou mais de 900 mulheres antes de vc? E contou??

Comentador Fiel disse...

a 901 a gente nunca esquece.

Nanda disse...

"Talvez não seja o tipo de amor que tenha acabado, provavelmente a seleção natural ajudou os mulherengos a se darem bem na vida, enquanto os românticos e seu amor juvenil foram deixados como marginais da reprodução seletiva."

Ótima sacada...

V. disse...

"Mulheres com potencial para se tornarem musas nerds reclamando da solidão." não digo nada sobre isso.
a parte de mulheres levando fora tbm é mto boa e pura verdade.
eu sou antiga, mas é foda ser uma em um milhão.
'e beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é... é namorar pelado.' pronto falei.

Comentador Fiel disse...

V. musa nerd cachorrona do funk

pronto falei e arrashey.

Rábula disse...

xéssuuuis, que antro!

V. disse...

haha!