terça-feira, 22 de julho de 2008

Harvey Dent

Resolvi antecipar esse post porque ninguém entendeu o motivo do anterior. Eu não postei aquele implorando por antenção, pedindo pra alguém perder seu precioso tempo tentando demonstrar que eu sou um canalha egoísta que quer que o mundo gire em minha volta ou pasmen, que eu sou altruísta demais. Eu prezo muito pela sua ajuda, sério mesmo, mas o que eu escrevo é pra desabafar, não escrevo para preocupar os outros, de triste já basta eu. Não se preocupem, apesar de eu querer morrer eu NÃO VOU ME MATAR. Acredito em destino, e se eu não morri até agora, é porque tem algum motivo nefasto.

Bem, esclarecido esse ponto, ontem eu sai com uma cocota (por incrível que pareça O.o) e seus amigos teens =´(, fomos assistir o filme do batimão! Como boa popular ela fez questão de sentar do outro lado do cinema onde eu sentei, só pra não tirar meu BV. Obviamente ela só queria que eu pagasse o ingresso dela. Deixei quieto pois sentei do lado de um cara bonitão. Aquela baranga não sabe o que perdeu.


Enfim, terminada a sessão, ela veio comentar que tinha ficado com medo do coringa.

Com essa cara de "Fica de olho nesse teu cu" até eu teria medo.

Eu me indentifico com o coringa, até o admiro. Temos pontos em comum: Nós dois somos frios, doidos, instáveis, não fazemos planos, fazemos piadas sem graça e apanhamos dos playboys da cidade, eu da gangue dos caras do lago sul, ele do Batman.

Ele também tem características que eu gostaria de ter: é macabro, anarquista, amoral, imoral e principalmente não se importa por ninguém. E é exatamente esse motivo que eu aleguei para informar que o Coringa não é o mais perigoso da película. Ele nunca teve nada, logo se você não der motivos, ele não virá atrás de você. Com certeza ele tem coisas mais importantes pra fazer.

Aliás, você sabe onde ele conseguiu essas cicatrizes?

Bem, você tem que assistir o filme pra descobrir =*

Eu disse pra japonesa popozuda que não é mais loira que o cara que ela devia temer é o conhecido como Duas Caras.



You Shall Not Pass!

O problema desse cara é simples: ele não tem nada a perder, porque ele perdeu TUDO o que poderia perder, ele perdeu a coisa mais importante que ele já teve na vida. Uma pessoa nesse estado, procurando por vingança não tem regras, não tem moral, não tem piedade. Se você olhar torto pra ele, ele vai te perseguir e te matar, matar seus filhos, sua esposa, seus pais e até seu cachorro. O cara é tão perigoso que tem o apoio do Comissário e do Homem Morcego para as atrocidade que cometeu nos seus dias de fúria.


Mas ele tem um agravante: ele acredita no acaso como, em suas palavras, "
o melhor juiz, justo, imparcial, incorruptível, onipotente, oniciente, onipresente. O acaso não erra, ele não é humano, é divino!"

Ou seja, apesar de eu concordar com ele, esse método tira completamente suas habilidade de argumentação, já que ele só ouve sua moeda, seja a locutora a cara ou a coroa.

Mas o personagem que mais parece comigo é, e eu odeio isso, o Batman. Maldito seja quem desenvolveu em mim o senso de justiça, o desejo incontrolável de fazer o melhor para os outros, mesmo que isso nunca seja o melhor pra você. O Batman, como eu, é solitário, o Batman, como eu, perdeu a mulher que amava mesmo tentando salva-la, o Batman, como eu, sacrificou seu futuro, seu sonhos, para fazer a escolha errada e se arepender depois. Pra não dizer que não falei de flores, o Batman, como eu, tem admiradores, e são esses admiradores que fazem o Batman, como eu, resistir ao inebriante ímpeto de jogar tudo pro alto e mandar todo mundo se ferrar, como faria o maior gênio da DC, o Coringa.

Mas o Duas Caras faz questão de deixar claro o problema de que se Batman, como eu, viver o bastante, verá que seus admiradores se voltaram um dia contra ele, e nesse dia o herói, o exemplo, o champz, o ídolo, vai virar o vilão, o cara que sua mãe não quer que você ande, o looser, o falso profeta. Espero que eu não viva para ver isso.

Pronto, podem ficar despreocupado agora, em nenhum momento do texto apareceu os seguintes itens: meus pais, namoradas, suicídio, tristeza, morte, falta de sorte, torta de manteiga escocesa, crepe de presunto e queijo e pastel de palmito e catupiry.

Frase do Dia

"Eu nunca poderia pensar em promover meus interesses utilizando o interesses e a boa vontade de meus amigos."

George Washington


7 comentários:

V. disse...

Não sei se respondo aqui ou lá. Uma vez lá outra aqui.
Vi sua foto de coringa, mto boa.
Vou ver esse filme amanhã!
E aí vc confunde minhas idéias, seu post passado realmente pareceu um 'oi, vou me matar e estou escrevendo no blog'.
por essas e outras que eu não abria meus comentários... Às vezes as pessoas não entendem que é só um desabafo. Eu não entendi, foi mal aí.

Nanda disse...

Olha, se você quer saber...
O Christian Bale, cara que faz o Batman, é um gaaaato.

Falei, pronto.

Agora, sobre os desabafos... Normal, eles fazem parte da vida. Até meu blog totalmente aleatório tem desabafos meus.

Continue arrasando.

John, O Lobo disse...

Não vi o filme.

Sabe qual o personagem da DC que eu mais admiro?

O Lobo.

Adoro personagens sem moral.
Acho que é justamente por eles serem tão opostos a mim, que vivo torturado pela minha própria consciência.

Diaz disse...

Não vi o filme. O batman pegou o a mlher gato? O que? Não tem mulher gato. Que shit! ueahuehuhueaeau!
Pow....essa cocota é palha! mas enfim, enfim...
momentos ruins fazem parte. Minha vida anad uma droga a alguns anos -uns 3- e tá piorando a cada dia também. Tá fodão. Um dia trocamos experiências...
E bom...
embora sempre ausente eu faço parte do time dos seus admiradores! Acredite!

abraço, Champz.

Unknown disse...

Eu sei que você não vai se matar, além do mais que seus motivos estão bem passados... pô você tem uma vida boa champz, tem carro, estuda na UnB, é saudável e tem todas essas coisas que as pessoas felizes possuem, o fato de você ainda não ter uma namorada é triste e eu sei que isso é crucial, mas não deixe que tudo que você construiu e ainda vai construir se acabar por causa de coisas tão simples de se resolver.
Você é um cara forte, já aguentou muitos baques na vida.
Não quero ver você triste, sério mesmo...
"O Christian Bale, cara que faz o Batman, é um gaaaato."³³³³³³³³
<3

Daniel Seixas disse...

Eu sei que você não vai se matar. Mas o que preocupa é a vontade de morrer. Entendeu?

Olha o lado bom, o Batman pega a mulher gato que é cocotíssima.

Rábula disse...

Pooo, acabei de te ligar. E acabei de ver que fui citado no post passado. Se eu tivesse lido isso nem te ligava huiheuiheiuhuiheiu brinks ;P

Enfim, estamos tentando desde o começo do semestre, acredite!!!

Faço parte do clube dos admiradores do Champz também.

O cara que faz o batman é gatão mesmo, eu pegava fácil.