segunda-feira, 7 de julho de 2008

Imprevisível

É engraçado o salto de qualidade de vida que ocorreu desde que eu entrei de férias da UnB e fui aprovado em algumas provas fodásticas da ESCS. Cacete, é difícil descrever a paz de espírito que invadiu meu ser nesses últimos dias.

Estranho como as coisas começaram a dar certo do nada. Estou bem mais tranquilo agora, meu pai já deixa eu sair de moto de vez em nunca, dirigir o carro já não está mais tão estressante (to colocando mais gasolina, o que resolveu o problema de o carro morrer de vez em quando), tô tendo tempo pra jogar meu futebol, tô voltando a ir em festas, tô quase esquecendo problemas passados.

Agora eu entendo o que as pessoas queriam dizer com: "tu é maluco, tu só faz estudar na vida né?". Por mais que eu queira negar, é deveras importante um pouco de lazer na vida, fazer coisas que as pessoas felizes fazem, como diria a Bruna ( apesar de ainda estar apertado ir ao cinema, zoológico, boliche, essas coisas).

Mas o motivo do post é demonstrar como é estranho que você sempre encontrar coisas nos lugares onde você menos espera. Achei no blog da Fabiana o nome de uma música que eu procurava a tempos, achei no blog da Bruna uma maneira interessante de esconder o nome de uma pessoa, muito mais interessante que ausentar o nome. Achei no blog do Daniel
uma das poesias mais legais que eu já vi, achei no blog do Ookami uma pessoa que tem idéias muito parecidas comigo, aliás espero que o encontro do John hoje seja magicowww. Achei no blog da Vanessa uma nova visão de mundo, que eu nunca tinha reparado, achei no blog do Rábula um cantor que eu nunca tinha conhecido. Achei no blog do Vinicius uma maneira interessante de fazer posts curtos e com conteúdo e no blog da Sanchez achei uma discípula de Clarice. Achei um engajado político no Flávio também.

Mas, por incrível que pareça, há vida além da blogsfera, e ai que vem a surpresa maior. As pessoas são totalmente diferentes do que nós achamos que são. Na vida real as pessoas são mais felizes, contam piadas, bebem (menos eu, o Daniel e o Ookami, não vamos trair o movimento nerd), se pegam (menos eu, o Daniel e o Ookami aqui também, nerds for the win), enfim, são bem mais normais do que parecem. Afinal, o motivo de se criar um blog é ter um lugar só seu não é? Acredito que eu também seja um pouco diferente do que o blog possa parecer, mas isso só outras pessoas podem confirmar. =)

Concluindo, minha vida tem mudado horrores, mas ainda sou nerd, tetudo, BV e virgem, mas quem sabe isso não mude também. Amo todos vocês.

ps: Sim, esse foi um post otimista, podem soltar fogos.

Frase do Dia:

"Gente olha a Cher
Olha a Madonna
Delas sou amiga
Um beijo e me liga!!!"

By Gay Leão (clique aqui para assistir)

9 comentários:

Rábula disse...

Nohohohossa (igual o que o Guga fala). Que bom te ver assim Champz. Mantenha essa paz, mesmo quando as férias acabarem. Sabe, acho que a gente deixa o lazer sempre em último lugar. "Se sobrar tempo eu me divirto". Mas acho que fazer coisas que nos alegram deve ser algo sagrado. Se precisar fazer um trabalho da faculdade mal feito para que sobre tempo para se divertir, acho que essa é uma das atitudes mais nobres de um homem.

ouié beibi!

John, O Lobo disse...

Eu sabia. Pra tristeza só há um remédio infalível.

John, O Lobo disse...

Epa e que encontro champz? Primeira não tem mágica nenhuma aí. Segundo, eu nunca disse que o encontro ia rolar.
Imagina um lobo usando ante-olhos. É tipo isso.

Diaz disse...

Realmente. Diverti-se é fundamental, Champz!
Soltando os fogos. huaehueahuaehu! =p

Daniel Seixas disse...

"Na vida real as pessoas são mais felizes, contam piadas, bebem (menos eu, o Daniel e o Ookami, não vamos trair o movimento nerd), se pegam (menos eu, o Daniel e o Ookami aqui também, nerds for the win), enfim, são bem mais normais do que parecem."

Eu ri! Nunca trairei o movimento!
Soltando os fogos de artificio aqui.

Bejosmeliga

Daniel Seixas disse...

Ps: Quase chorei ao ouvir a musica do rei leao (a original).

Fabi disse...

"Na vida real as pessoas são mais felizes, contam piadas, bebem."
Você tava falando do boi verde?
Vocês nerds deveriam beber um pouco, socialmente.
Sinto cheiro de otimismo.

Bruna Pereira disse...

Festas e beijinhos ajudaram em!?? hahahahaha

Ps:Oh Dae-su é uma idealização, huhuuh..quem me dera que ele fosse real. =/

V. disse...

*-* Vanessa sou eu?
haha!
que post mais... mais... com brilho nos olhos!