segunda-feira, 30 de junho de 2008

Central de Reclamações

Mal amado e duro, duas "qualidades" que recebi a poucas horas. A primeira foi em claro tom de gozação e não merece demais comentários. Já a segunda foi mais séria e é o motivo desse post, pois a crítica carecia de situações concretas e é isso que eu busco nos comentários.

Pois bem, se você acha que eu já fui duro demais com você, te tratei mal ou mesmo que eu sou uma pessoa muito fria, os comentários são o espaço para vocês me destruirem.

Se vocês acham que em alguma situação eu fiz um comentário petulante e tudo o que sobrou a você foi dar um sorriso amarelo em face do silêncio constrangedor, os comentários são o espaço destinado a essa reclamação.

Se você acha que algo além da minha aparência te assusta, é a hora de relatar nos comentários.

Se você acha que eu sou um bruto e que me falta gentileza, sua opinião vai ser de muita importância.

Se você, assim como o psiquiatra, acha que eu tenho pouco tato com as pessoas, agora é um bom momento para contar.

Se você acha que eu dou respostas curtas demais ou diretas demais e isso te incomoda, seus comentários serão de fundametal importância.

Se você acha que tudo isso pode me levar a ser menos popular do que eu já sou, também sou grato pelo seu parecer.

Talvez eu não consiga mudar, já que só tenho mais duas semanas, mas prometo que vou me esforçar.

Frase do Dia:

"Sempre perseguido
o grilo fica tranqüilo
cantando escondido."


By Luiz Bacellar

11 comentários:

Unknown disse...

você dá respostas curtas e diretas, eu já me acostumei.
Eu já conversei com você longe daqui e é claro que você é mais comunicativo e sorridente.
Mas você já melhorou muito desde as nossas primeiras conversas, o john quando fala essas coisas é buscando que você melhore sempre e você tá melhorando acredite.
você era bem mais frio e seco no começo.
pronto reclamação feita. hauha
Ps: isso nem foi uma reclamação.
Ps²: Você é assim ou você está assim? dúvida cruel.
beijofuidormir

Fabi disse...

como assim tem duas semanas?
e sim, vc é muito direto.
hahahah
:)

Daniel Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Seixas disse...

"Se você acha que eu dou respostas curtas demais ou diretas demais e isso te incomoda, seus comentários serão de fundametal importância."

-Isso é verdade mas não me incomoda. Mas deve incomodar alguém.
-Porque duas semanas?

Unknown disse...

Lembro de um dos primeiros recados que eu te mandei, foi assim:
E ai como você tá? estudando muito?
e você respondeu:
-mto.

só isso ¬¬'

Comentador Fiel disse...

huahuehahuehahuhuehuauhhuehua

TENSO!

Fabi disse...

senti um tom de revolta nesse post!

Rábula disse...

Comprei também. É que fica subentendido ;P

Ah, você é assim mesmo, mas não tenho reclamações. Você é assim! Tem gente que é preto, tem gente que é branco, e você é assim.

Daniel Seixas disse...

TENSO!

Diaz disse...

Sem reclamações.
É o seu jeito, e não acho isso ruim.
Se achasse não falaria com você.
Enfim, champz.
shalom!