sábado, 7 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Eu vou passar sozinho, primeira vez since 2003.

e pra melhorar eu fiz um depoimento gigante pra nada, sou retardado mesmo.

Foda-se então.

Pra comemorar essa data tão bonita, os piores foras, com a ajuda do VT (em todos os sentidos possíveis)

Piores Foras, Tocos e afins...

Ela: Você é o melhor namorado de mentira do mundo... (:


Eu: Eu tenho chance contigo?
Ela: Não.


Ela: Eu gosto de voce.... mas como amigo...

Eu: Fiquei sabendo que você tá afim de mim...
Ela: Não tô não
Eu: Ah tá*

Ela: É que você não está nos meus planos*

Ela: você sabe que eu te amo né amigo?

eu: oi te acho linda !!
ela: sério? Nem ligo!!!
eu: Pau no teu umbigo
ela: comi você e seu amigo! (aehuaehuhuehuahuaehuhuaehuaeuhaeuh)

eu: olá cocota!
ela: não quero falar com você... não tenho interesse nem em você nem no seu amigo mais gato...


ela: você ainda vai encontrar a pessoa certa! ( dá vontade de responder: eu me contento com a errada)

eu:o que que o 50 cent tem q eu nao tenho?
ela:dinheiro e atitude (aehuuehhuahuaehuaehuahuehuaehuahu)

ela: Você não é pra ficar, é pra casar!

ela:mimimiimi eu gosto de outro

ela: Você não sabe conquistar uma mulher!!! (hueehuauhaehuehuahueahuahu)

ela: não dá cara, você é como um irmão pra min, assim a gente pode estragar a AMIZADE (groarrr)

ela:SAI QUE ELA EH MINHA NAMORADA!!!!!!
nisso ela beijou a cocota (O.o)

ela:você tá confundindo as coisas...

ela: da licença que eu vou cagar(ehuhuaehuahuhuaehuahuhua)

ela: Você é lerdo. (aehuehuahaehuhuaehuaehu)

eu: to afim ti "nome"
ela: serio ? O.o , você ta brincando :(
Eu: to não =) (ja com esperanças por não ter levado na 1°)
ela: Eu te amo
eu : weeeee
ela: Mas como amigo FDP, kkkk


ela:O problema nao é com você, é comigo!

ela: além de ser moleque você eh muito sem graca (eu me matava)

ela:Eu adoro você, de verdade, mas não do jeito que você gosta de mim. E isso dói demais em mim... Dói não gostar de você do modo que você gosta de mim... O fato de eu gostar tanto de você me dá medo; medo de te fazer sofrer, porque você não merece isso.
você é um garoto muito especial pra mim e eu não quero perder a sua amizade e nem me "afastar" de você. Eu sou uma pessoa extremamente impulsiva, indecisa, inconseqüente, insegura e entre outros "ins"... E por isso eu queria pedir desculpas por ter te dado esperanças e por ter alimentado isso que você sente por mim (e que eu achava que sentia também). (O Jonh Acha que isso aí foi sincero)

Ela: Voce ficaria comigo?
Eu: Claro! E voce ficarica comigo?
Ela: NÃO!

ela: Já beijei quatro, bebi cachaça e vomitei no banheiro, você quer mesmo me beijar?* (uheauehuehaheaeua) (essa não conta como fora porque eu acabei beijando ela...)



*Só essas aconteceram comigo

Bônus:
Grande gustavo
cara nosso jogo é amanha (domingo) as 14:00, no CO
é indispensavel sua presença por se tratar de um jogo decisivo!

eu ri, um perna de pau indispensável, essa é nova.

Bônus²:


Sim, eu tenho esse livro ¬¬

Frase do Dia:
"Deus lhe pague"
By uma senhora, depois de eu ajudar a carregar um carrinho de bagagens pesado pra cacete por metade do Bandeirante.

8 comentários:

Diaz disse...

Vira comunista e pensa que que o dia dos namorados é só mais uma data capitalista.
Excelente a frase do dia. hahahahha!
sempre de brinks, essa champz!
p.s. - lembre de vc essa semana. Vi house!

Daniel Seixas disse...

"ela:Eu adoro você, de verdade, mas não do jeito que você gosta de mim. E isso dói demais em mim... Dói não gostar de você do modo que você gosta de mim... O fato de eu gostar tanto de você me dá medo; medo de te fazer sofrer, porque você não merece isso.
você é um garoto muito especial pra mim e eu não quero perder a sua amizade e nem me "afastar" de você. Eu sou uma pessoa extremamente impulsiva, indecisa, inconseqüente, insegura e entre outros "ins"... E por isso eu queria pedir desculpas por ter te dado esperanças e por ter alimentado isso que você sente por mim."

"Ela: Voce ficaria comigo?
Eu: Claro! E voce ficarica comigo?
Ela: NÃO!"

Os dois melhores.

John, O Lobo disse...

Essa grandona vc tirou de onde champz? õ.o

Tem asterisco não?
E bem, eu tenho esse defeito, confio nas pessoas.

John, O Lobo disse...

"ela: Já beijei quatro, bebi cachaça e vomitei no banheiro, você quer mesmo me beijar?* (uheauehuehaheaeua) (essa não conta como fora porque eu acabei beijando ela...)"

Né por nada não, mas esperava mais de você, jovem.

Bruna Pereira disse...

Eu nunca levei um fora na vida, talvez seja porque eu nunca tenha chegado em ninguém.
As vezes é melhor evitar essas coisas na vida!
E esqueça o dia dos namorados, pense como se ele fosse um dia qualquer...me acostumei assim!

John, O Lobo disse...

Ah só, então tem asterisco...

Bruna Pereira disse...

Da próxima eu te convido ;)
hauuhauhu

Rábula disse...

Nem deu pra ir de tarde. Fiquei sem carro... ;/ queria ter visto vocês.

Mas vou dizer o que eu disse pro John: deseje-me sorte!!!!

Confesso que estou nervoso. Maaas, fiz minha parte!!!!

Shalom miguxo