sábado, 21 de junho de 2008

Samba da repetição


É sempre assim
do mesmo jeitinho
a galera sempre sai
e me deixa assim sozinho
.
.
já fui em festa chique
já fui em barraco
já fui a fantasia
e também já fui pelado
.
.
mas não tem coisa mais difícil
do que eu ser convidado
para festa da galera
e não ficar parado
.
.
É sempre assim
do mesmo jeitinho
a galera sempre sai
e me deixa assim sozinho
.
.
já tentei de tudo
até eu mesmo fazer a festa,
mas ai a galera não vem
e a casa fica funesta
.
.
já deixei a casa limpa
já tá tudo prepado
já preparei a comida
só faltam os convidados
.
.
É sempre assim
do mesmo jeitinho
a galera sempre sai
e me deixa assim sozinho
.
.
Já peguei o meu pandeiro
o cavaquinho e a cuíca
já peguei a guitarra
o baixo e a bateria
.
.
deixei tudo arrumado
pra começar a melodia
mas aí não veio ninguém
e a banda do zé niguém foi a mais pedida
.
.
É sempre assim
do mesmo jeitinho
a galera sempre sai
e me deixa assim sozinho
.
.
Já ouvi falar de churrasco
na minha humilde moradia
disseram depois do vestibular
nós damos uma passadinha
.
.
to até hoje esperando
esse evento com ansiedade
mas é que não vai rolar
e essa é a verdade
.
.
É sempre assim
do mesmo jeitinho
a galera sempre sai
e me deixa assim sozinho
.
.
Já foram para o clube
para o Lounge Bar e para o café
foram todos de carro
e eu fiquei a pé
.
.
Já teve até bebedeira
depois da famosa prova
e eu fui pra festa junina
ficar sozinho e comer paçoca
.
.
É sempre assim
do mesmo jeitinho
a galera sempre sai
e me deixa assim sozinho.
.
.
Sabe o que é engraçado?
que é sempre a mesma justificativa
tinha outro compromisso
tava sem carro e tava uma ventania
.
.
Não posso pegar garoa
nem geada e chuva fina
não posso sair de casa
não posso ficar doente nesses dias
.
.
É sempre assim
do mesmo jeitinho
a galera sempre sai
e me deixa assim sozinho
.
.
não posso mais ficar
assim nessa situação
toda essa tristeza
dói no coração
.
.
tô ficando chato
tô ficando reclamão
acho que esta bosta de vida
não tem mais salvação
.
.
É sempre assim
do mesmo jeitinho
a galera sempre sai
e me deixa assim sozinho
Frase do dia tá no post debaixo.

8 comentários:

Rábula disse...

hauiahiuahaiuhaiuahiuahiauhaiuahiuah
haiuahiuahaiuhaiahiahiauhaiuhaaiuhai
haiuahiuahaiuhaiuahiuahaiua
excelente piada!!!!

E, apesar de achar que nossos pais e a mulher que gostamos têm muita importância na nossa vida, continuo achando que não devemos viver em função deles. Temos, sim, que fazê-los felizes da melhor forma possível. Mas, quando nos anulamos para tornar isso possível, acho que perde o sentido. Há de ter uma felicidade mútua, para que o sistema ande. E eu vivo principalmente para realizar meus objetivos que tracei. Com certeza, ao traçá-los, levei muito em consideração meus pais e a mulher que eu amo, mas isso não fez com que minha vontade fosse esquecida. Conciliei tudo. E se não desse pra conciliar, a última pessoa que ficaria de lado, seria eu. Nós somos o motor de nossas vidas, isso é fato. Nós escolhemos sermos tristes ou felizes, e criamos situações para satisfazer essa escolha. Acho que é um pouco de força de vontade misturada com um olhar diferente acerca das coisas ruins que acontecem na vida.

Fabi disse...

Condordo em gênero, numero e grau com rabula! é isso ai!hahaha
"Já foram para o clube
para o Lounge Bar e para o café
foram todos de carro
e eu fiquei a pé"
me identifiquei, sexta acabou o semestre e a gte chamou a galera p bar, foram 3 pessoas contando comigo.Do nada aparecem fotos deles no Mcdonalds na mesma hora. Coincidencia não?

Rábula disse...

É, eu gostei mesmo da frase!!! heuehueheuheu

Mas no final de tudo isso só quero, como todos os seus amigos, que você seja um cara feliz. Invente um motivo :D

Diaz disse...

Seria uma música legal, se eu não te conhecesse. ahueahueahuhau!
E só pra constar eu não fui ao clube semana passada.

Daniel Seixas disse...

MEO DEUS!!! Nós somos iguais!!! Só que você é mais poético.
Acontece o mesmo comigo aqui. Pessoal desiste das coisas e nem avisa. Tenso!

Ps: a foto tá legal.

Inteligencia insana disse...

Para tudo, humanamente, dar-se um jeito. Quando fico enclausulado vo a algum lugar, mesmo sozinho. Comigo é assim. Mas ninguém é igual. Arruma outro motivo que o faça feliz, use a imaginação. Embasar-se em pessoas para ter felicidade não é a melhor forma de ser feliz. Claro quando compartilhamos os momentos alegres com os amigos, melhor coisa não ah. Em fim, você tem todo o potencial para ser o mais feliz de todos, e acredito que você consegue.
Abç \0/

Rábula disse...

Claro que li Champz!!!! Mas não debaterei cada ponto. Minha idéia é o post, e você deixou a sua no comentário. O resto é só baixaria hahahahaha

rockestrela disse...

como sempre um criativo depressivo.. não gosto de você assim, MAS fazer o que se você prefere esse ponto de vista da vida não?
muito boa a foto... digno da cora de principe do pagode.

:*