domingo, 15 de junho de 2008

Realize!

Galere do mal, sábado agora tem a festa a fantasia de comunicação e eu queria saber com qual roupa eu deveria ir...

SIM!

Opção A) INDIANA JONES

Vantagens:
- Se aparecer uma cocota de Lara Croft eu já tou na pegada.
-As coroas se amarram no Harrison Ford
-Ja tenho a Jaqueta, só faltaria o chapéu e o chicote.

Desvantagens:
-deve ter mais alguém que teve essa idéia.
-as coroas se amarram no Harrisosn Ford
-não tô muito afim de fazer a barba...

Opção B) Zorro


Vantagens:
-Toda loja de fantasia tem.
-Ele usa barba
-se uma cocota for de latina eu já tô na pegada

Desvantagens
-DEVE ter mais alguém que teve essa idéia
-A cocota latina pode ter bigode
-é meio brega

Opção C) Rockeiro dos 60´s

Vantagens:
-Já usei uma vez e a galera se amarrou
-Eu já tenho a roupa
-Eu já tenho a moto
-Se vier uma cocota na pegada dos 60´s eu já tô na pegada

Desvantagens:
-A caracterização é de difícil reconhecimento
-Não tô muito afim de fazer a barba
-A cocota pode ser dos 60´s também

Opção D) Médico

Vantagens:
-Já tenho toda a fantasia
-As enfermeiras ciscam
-Um clássico

Desvantagens:
-DEVE ter alguém que pensou nisso.
-Criatividade 0


Votem ai galere

Frase do Dia:
"O mundo está na mão de loucos e imbecis, e nós somos loucos e imbecis de deixar assim."
By Agente 86

15 comentários:

Unknown disse...

Eu voto no roqueiro dos anos 60's!
Super sexy! uhul!
;)

Daniel Seixas disse...

Eu diria em primeiro Zorro mas como vc disse vai ter outra(s) pessoa(s) com essa fantasia então a sua tem que ser superior com uma espada de metal mesmo luvas de couro iguais e um chapéu bem rox.

E em segundo lugar diria roqueiro dos anos 60 principalmente se você for de moto.

Rábula disse...

Oxe, o Lima Duarte fez Indiana Jones!? Nem sabia...

Mas eu voto no médico!

John, O Lobo disse...

HUAHUAHUAHUHAHAUHUAHUAU

Lima Duarte!
Indiana jones o/

Fabi disse...

te vi no blog da bru e vim forçar (não tenho amigos no blogspot =/) hauhauhau
bem, eu voto no rockeiro dos anos 60

Rábula disse...

é igualzinho ao Lima!!!

fui bem, fiz 95 no primeiro dia
mas só 60 no segundo... ;/ acho q nem vai dar.

Mas estou orgulhoso de mim. No vestibular de janeiro fiz 24 de argumento, vou aumentar uns 1000%. Po... em um semestre!!!

E minha nota do primeiro dia foi linda, chega me emociono heiuehiuhieuh


PS: hmmmmmm, cheio de fãs. Que estro mano? Pegada forte!!!

Diaz disse...

hmn! Eu voto por nenhuma dessas. Vai de piloto de avião e leva uma cocota as estrelas...
hahahahah!

Daniel Seixas disse...

"Vai de piloto de avião e leva uma cocota as estrelas..."
Ganhou meu voto!!!
Mas posso fazer uma pergunta? Aviões vão até as estrelas? O.o

Ps: Já escolheu?

Diaz disse...

Não, mas ninguém precisa saber disso. hahahahaha! Não se apeguem a detalhes. Mas uma nave espacial vai...pode ir de astronauta, só que com aquele escafandro ia ficar foda dançar e chegar nas cocotinhas...
hahaha| Fora que o uniforme do piloto é bem mais elegante...
enfim, enfim!

Rábula disse...

Espero que você ganhe a aposta.

E discordo de você, acho que não há essa hierarquia. Pra cada um de nós existe um significado entrar na UnB. Você passou nos dois mais fodas, e ganhou o respeito de metade do Brasil por isso. Não acho que isso seja pouca coisa... Acho você um vencedor do caralho e te admiro por isso.

Rábula disse...

mas o mundo é muito mais do que seu pai e a garota que você gosta.

A tia do John Lennon (que o criou desde criança) disse que ele nunca seria ninguém com uma guitarra, que ele precisava estudar. Ele fez o que quis e veja só...

John, O Lobo disse...

Morreu esfaqueado por um maluco.

Rábula disse...

hauhauahauhaau
seu viado, não era essa parte da história que eu queria contar!

Fabi disse...

caralho, piadinhas com anemia fasiforme!medo de vc! hahaha

Diaz disse...

hahahah! morreu esfaquiado foi ótima! hahaha
esse joe!!

concordo com o diego..
o mundo não é so seus pais e a garota que você gosta! É meio foda perceber isso e as vezes até dolorido, mas é a verdade!