domingo, 29 de junho de 2008

Criativo porém Depressivo

O que você faria se o mundo terminasse amanhã?

O que eu faria:

- Tomaria uma dose de guaraná em pó pra não dormir nas próximas 24 horas.
- Pediria desculpas a quem merece.
- Diria "eu te amo" a quem merece.
- Ia subir no alto de um prédio e gritar bastante.
- Ia pintar a parede do meu quarto.
- Iria ouvir minhas músicas prediletas.
- Iria na Palhoça almoçar.
- Acharia uma parceira e ia passar a tarde inteira dançando.
- Se fosse em outra época eu me declararia para mulher que eu amo, mas eu já me declarei.
- Largaria meus cursos e ia pela primeira vez fazer algo por mim, ver uma aula de História.
- Ia jogar pelo menos uma vez no Maracanã.
- Viajaria para a Alemanha pra poder andar nas pistas sem limite de velocidade.
- Pegaria uma Hayabusa.
- Dirigiria até o mundo acabar.

Porque não daria certo:

-Eu não tenho uma boa reação a drogas.
-Já pedi desculpas a todo mundo que devia, mas muita gente ainda não pediu desculpas por coisas que me magoaram bastante... inclusive coisas ditas pelas costas.
-Já digo eu te amo pra quem merece todos os dias
-Não gosto desses atos passionais, por mais que eu queira fazer.
-Sou alérgico a tinta
-Não ia dar tempo.
-Não bebo, mas podia aproveitar a carne de sol talvez.
-Faz quase um ano que eu não danço, desde que a parceira com que fui campeão de forró foi embora.
-Fico pensando que talve me declarar tenha sido um erro, tava na cara que ela não aceitaria...e todos sabiam disso e niguém me alertou.
-Nunca teria coragem para largar os cursos, principalmente sozinho contra o mundo... preciso de um apoio.
-Não ia dar tempo e jogar futebol sozinho não tem graça.
-Não ia dar tempo e provavelmente não teriam pilotos de avião por perto.
-Quem sabe, mas acho que nem se fosse o último dia do mundo eu teria autorização pra andar de moto, mesmo com tudo eu não consigo confiança dos meus pais. Talvez meu pai esteja certo e eu seja um fracasso mesmo.
-Talvez o que tem a maior probabilidade de dar certo.
-A questão é que estou definhado a cada dia e nada muda...isso não é pra mim, não mesmo. Se ninguém se importa, eu é que não vou me preocupar com bobagens.

Frase do Dia:
"A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar: Vai varrer ou vai voar?"
by autor desconhecido

7 comentários:

Daniel Seixas disse...

Cara, fico realmente triste por você estar triste. Talvez você não tenha noção de quanto.
E fico pior aina porque sinto que tenho as mão atadas e não tenho maneira de te ajudar.
Te admiro muito por ter se declarado. Muito melhor que ficar guardando isso pra você como eu fiz. E te digo com toda sinceridade, você pode ser tudo menos um fracassado.

Ps: Se amanhã fosse meu último dia de vida, eu jogaria Wii. 8D
Owned nos istas!

Comentador Fiel disse...

Carajo!!!

esqueçam o post, na verdade eu iria para BH jogar mario kart e smash bros com o Daniel.

Close Topic!

ps: não se sinta culpado, para muita gente é bem mais facil de ajudar e eles não fazem nada.
Não sou doido de pedir que você viaje para cá para me ajudar. Apesar de achar que você viria...

Unknown disse...

Eu me declarei uma vez, e deu tudo errado.
E eu já te disse, muda de curso logo e para de se desgastar assim Gustavo.
Se você quer História vai lá e muda de curso, faz alguma coisa por você..pra você ficar bem!
=*

Fabi disse...

É eu tb ja me declarei uma vez, só dá merda mesmo!
concordo com a Bru, se vc sabe o que quer, corre atrás disso cara!
E eu prefiro Playstation!
hahah :D
Eu comeria todo sorvete que pudesse, e apostaria corridas de carro.
é bom pra vc não fazer nenhuma piadinha com mulher e volate ok? :)

Diaz disse...

Realmente não ia dar tempo de fazer tudo isso, mas vamos a segunda parte do texto, que na verdade é a que importa.
- Acho que não precisaria de Guaraná. Dá pra ficar acordado 24 horas tranquilo. Ainda mais quando rola a adrenalina. uaehueuhae!
- Embora tenha pedido desculpa por algum erro que cometeu, talvez a aceitação dessas desculpas não tenha sido sincera.
- Derrepente essa(s) pessoas que o magoaram falando de você pelas costas não o fizeram com tal itenção. Talvez nem saibam que o magoaram. Nessas horas tem que rolar aquela sinceridade sua de chegar e dizer que não gostou de determinada atitude. Pra mudar as coisas transparência é fundamental, eu acho.
- Também não gosto de atos passionais, mas são necessários esporadicamente.
- Existe tinta anti-alérgica. uhaeuhaeuheau!
- Acho que na verdade o objetivo do palhoça não é beber, mas sim aproveitar a carne de sol. Melhor que se não beber vai poder dirigir depois. haha!
- Podia estar na cara, mas você deveria mesmo ter se declarado. Guardar sentimentos é horrível. Foi ruim ter levado um não, mas é melhor do que ficar alimentando um sentimento que não lhe fazia bem (eu acho).
- Você realmente ainda não está pronto para enfrentar seus pais, mas acho que é assim mesmo. Tudo tem seu tempo. Com o passar desse tempo você arranjará um jeito de fazer o que quer sem bater tão de frente com sua família. Basta pensar -você é bom nisso- e observar a melhor maneira.
- Pode jogar paredão. Dá pra jogar sozinho. Eu gosto de treinar o volei na parede. Cansa mais do que jogar com outras pessoas e é divertido também.
- Não ia chegar a alemanha não por que não tem pilotos por perto, afinal estamos no terceiro aeroporto em movimento do Brasil, mas sim por que não temos vôos diretos pra Alemanha. Ia ter que rolar conexão. O Brasil é mais legal!
- Normal pais não gostarem que os filhos andem de moto. Mas há decisões que competem a você tomar. Vai rolar atrito, mas a vida é assim; É impossível agradar a todos. Você deve apenas fazer o seu melhor, mas sem esquecer de você.
- Não entendi o último tópico.

Enfim, Champz. Sei que está triste, e isso não é de hoje, mas acredito que você vai sair dessa, cara. Acredito em você e não o acho um fracassado. E não é por que passou na unb ou na fepecs, e sim por acho que você tem um coração bom. Sempre está disposto a ajudar os outros, a se fazer presente ou a agradar. E admiro você por isso. Sua inteligência é apenas mais uma boa característica.
Fica bem!

p.s. - muito boa a frase do dia.
-

John, O Lobo disse...

Se amanhã fosse meu último dia, saía correndo daqui e roubava um beijo da garota que eu gosto. Aí o mundo podia acabar. É tudo que eu queria.

Champz, eu cansei de ficar triste. Não tenho pq ficar triste. Não dá pra desistir só pq agente não consegue o que quer de imediato. Vendo tanta gente se esforçando durante tanto tempo pra conseguir algo que eu tive na maior facilidade, eu pensei: Não é justo que eu queira que tudo pra mim seja fácil. Vou me esforçar pra ter aquilo que agora me é negado.

Sei pra vc as coisas são mais complicadas Gustavo, mas as coisas vão sim melhorar. Basta vc viver a vida com mais leveza Seja menos duro consigo mesmo e com os outros. Na moral, isso às vezes assusta as pessoas que não te conhecem.

Daniel Seixas disse...

"Acredito em você e não o acho um fracassado. E não é por que passou na unb ou na fepecs, e sim por acho que você tem um coração bom. Sempre está disposto a ajudar os outros, a se fazer presente ou a agradar. E admiro você por isso. Sua inteligência é apenas mais uma boa característica."


THE TRUE HAVE BEEN TOLD!