sexta-feira, 30 de maio de 2008

Hilux

Hoje tive emoções por uma vida.

Meu Pai, num surto de insanidade,me colocou pra dirigir a Caminhonete.

Vou ser sincero, a sensação de estar, literalmente, com R$100.000,00 na mão é bastante assustadora, enquanto a força do carro me deixa tranquilo.

Dirigir numa situação dessas é muito estressante, a ponto de lhe faltar coragem de ultrapassar um corsinha a 60 Km/h na sua frente, enquanto sua cabeça pensa em passar por cima do infeliz.


Dirigir um carro caro, preto, grande e de noite faz seus sentidos serem elevados ao nível do Demolidor, já que você não enxerga porra nenhuma.

E quando um maldito para o carro justamente na faixa onde você está, NA EPIA, e você não tem como sair dessa situação, você se pergunta porque Deus te prova desse jeito.

E quando um celta fica dançando na sua frente, pegando duas faixas, e você se ver obrigado a aguentar o filho da mãe se divertir, a vontade de passar por cima é grande também.

Mas hoje eu entendi porque meu pai gosta de carros grandes e altos...é inegável a sensação de poder que se tem quando está dirigindo, poucos tem coragem de bater de frente com ela, aliás, poucos são os loucos que tem coragem de buzinar pra você.


Incrível, sem dúvidas...

Frase do Dia:
"Não sei quem tem menos juízo, você ou seu Pai..."
Minha Mãe sobre o fato acima

6 comentários:

Daniel Seixas disse...

Eu ri da frase do dia. hehehehe
Mas os 100 mil estão com seguro. Tá tranquilo.

Eu também sempre gostei mais dos carros altos. Não vejo tanta graça nos carros esportivos e tal. Quando tivemos um Rav4 da Toyota era a melhor coisa que tinha. Meu sonho é uma BMW X5. Ou uma Hilux SW4.
Eu sou grande, tenho que ter carro grande também.

John, O Lobo disse...

Vida de motorista é assim champz, cheia de emoções!

E ter carro alto é tudo meu jovem.

Diaz disse...

Prefiro carros tipo o porce gt3 RS. Pequenos, potentes e baixos. Eles também impoe respeito. Quanto a parte de desafiar carros maiores não tenho problemas com camionetes. Só com carretas! hahaha!

Bruna Pereira disse...

Cara, sempre quis ter um jipe e amarelo ainda por cima.
Ahh eu nunca dirigi então não tenho a mínima idéia de como seja a sensação, ainda mais num carrão desses!

Pequeno Grande Homem disse...

kkkkkkk
tava olhando os links do blog do lobo, e parei aqui!

kkkkkk mto bom!

Celtas e seus deuses ¬¬'

Bruna Pereira disse...

Se é minha a poesia? Bom..se for essa a pergunta ela é sim minha ..porquê?
=/