quinta-feira, 15 de maio de 2008

Novela Mexicana

Eu to muiiito cansando hoje e provavelmente vou responder de maneira meio rabugenta...

Pois é Dr. Diego, eu realmente temo morrer sozinho e perceber que tudo o que deixei pra trás foi em vão. Morrer sozinho transcende o ridículo fato de ser amado ou não, de me casar ou não...

Ele vai mais longe!

Passa pelas profundezas e revela o problema, eu vivo atualmente sozinho, no automático e uma vida sem sentido... E isso não tem nada a ver com a Fernanda! Bem na verdade tem, mas não é o motivo principal. Eu temo que daqui a dez anos eu seja um Médico amargurado, que percebe o grande erro que cometeu, desde que passou no vestibular até desistir de Direito. Temo me tornar uma pessoa descrente, ainda mais do que já sou, e me isolara cada vez mais do meus amigos. E sabe o que é pior? Isso já está acontecendo, eu já estou me tornando uma pessoa amargurada e estou ficando incrivelmente nervoso, coisa que não é comum, já que quem me conhece sabe que eu não fico nervoso quase nunca. Já estou sendo obrigado a me afastar cada vez mais dos meus amigos, e o pior, não tenho mais forças pra lutar contra, cada vez mais eu fico entristecido ao observar o que minha vida se tornou...

Concluindo, só devaneios.


Enfim, mas como nem tudo é uma droga, vamos aos fatos legais hoje:

_recebi o conselho de que devo mudar de musa, como fas/

-Hoje é o aniversário do Diego, meu futuro calouro, ou não, do curso de Direito.

-Hoje eu fui ao Prevest e só tinha o Medicú lá... Depois chegou o Flávio! Também estava lá a dona Super Tuda, mas o clima está mais estranho do que nunca. Infelizmente o Dr. Diego não estava lá.

-Hoje eu fiz uma prova! E estou bem confiante.

-Hoje eu quase bati o carro em um balão.

-Hoje eu Bati o retrovisor do meu carro, depois da vistoria do seguro =P.

-Hoje eu percebi que meu Pai é um péssimo professor e que eu dirijo muito melhor sem ele.

Frase do Dia:
"Este mundo não foi feito para as mães..."
André Dahmer

6 comentários:

John, O Lobo disse...

HAuahua vc vai ser o Dr. House mlk!

Assim complica eim Champz, nem tirou a carteira direito e já se envolveu em mais "quase-acidentes" que a média global!

Diaz disse...

hahahahah!
os comentarios do joe são os mais animadores.
Poizé, champz. Sempre achamos que tudo vai mudar quando entrarmos na faculdade, ou quando sairmos dela, ou quando ganharmo na loteria. Mas na verdade só muda quando decidimos o que fazer com ela, por que se continuar no automático não vai acontecer nada. Muda pra historia, desiste de medicina, sei lá. faz o que vc quer. talvez não de certo, talvez vc brigue com o povo da sua casa, sei lá...
mas pelo menos vai ter feito o que te deu vontade.

Rábula disse...

Mas me referi apenas àquele seu suspense no meu blog quando eu disse para você parar de ser novela mexicana.

E po Champz, vc podia começar a avisar quando for no prevest né!?!?

Ah, e o celular? Ia ser tudo bem mais facil, poderíamos nos comunicar instantaneamente com ele!!!

E meu desejo sobre você é sincero. Não desejo que você encontre apenas uma esposa, mas uma amiga e companheira.

Rábula disse...

"comprei um livro do Charlie Brown hoje, e qual não foi minha surpresa quando...

quando eu for no Prevest eu te conto."

isso é a novela, parar no clímax!!!

Você não vai morrer sozinho Champz, já disse!!!

Comentador Fiel disse...

que culpa tenho eu se meu pai é tarado pelo freio de mão...

ps:foi mal, interpretei errado risos

Daniel Seixas disse...

Quer meu conselho?
Pega uma mala coloca duas calsas, duas camisetas e um short, vai pro rio jogar futebol. Vc será mais feliz.
Ps: E ainda vai encontrar uma cocota boleira.