quinta-feira, 22 de maio de 2008

Cortes de Cabelo

Pois é galere, cortes de cabelos dos sonhos abaixo. Se eu fosse bonito (e gay e tivesse patrocínio de fizador de cabelo) usava um desse.

Ps: a frase do dia tá no post aí embaixo, que é o post de verdade de hoje. Se tiverem tempo comentem os dois.



Na pegada de Tróia



Na pegada do Squall*


Na teoria, o cabelo que eu usava no Magister era pra ser desse jeito.


Sonho...


Se eu fosse bonitão, não reclamaria tanto de etudar no Colégio Militar



Sonho...²

Na teoria, meu cabelo há duas semanas atrás era pra estar desse jeito



Send the nerds away, now I´m a rockstar



Na pegada do Sora*



Na teoria, meu cabelo que eu tô usando agora era pra estar desse jeito.



NA pegada do Pulp Fiction



Amante Latino Level máximo



Gay level médio



Indie level máximo



Sonho...³

*Só o Jonh entende esses

8 comentários:

John, O Lobo disse...

Faltou a pegada do Cloud champz!

John, O Lobo disse...

Vc tem sorte champz, seu cabelo é bonito!

Daniel Seixas disse...

Tenho um pé da senzala. Meu cabelo é um flashback dos meus antepassados africanos. Portanto, naum posso fazer nenhum desses estilos. T0 sux.

Diaz disse...

Meu cabelo as vezes é legal, mas as vezes não. O seu tá massa no estado atual. Deixe-o sempre assim. Não consegui ver as fotos dos cortes pq aqui ta dando pala,mas amanha entro com outro pc e vejo! aloha, champzao!

Inteligencia insana disse...

Poh! tem uns cabelhos q também eu quero ter, tipo do amante latino nivel3. Teu cabelo é massa, o meu é um lixo p cortes e penteados...Acho q vo passar a maquina zero \0/. ehuaheuaheuaheuaheuahueha.

Diaz disse...

Sei lá! Agora consegui ver as fotos. Muito extravagantes esses cotes, em geral. Mas tem um ou outro legal. O cabelo do colégio militar lá do bonitão tá massa, e tem um outro que achei legal, mas lembro o título da foto. huaeuheauhea!

Bruna Pereira disse...

O do pulp fiction é legal!
Eu achei a V no prevest acredita!? ahuauah a gente se parece um bocado, principalmente as insatisfações.
Por que você não vai ao cinema Gustavo? =/

Unknown disse...

Você esta precisando se inspirar em cortes de heterossexuais!