sexta-feira, 2 de maio de 2008

Um dia

Primeiramente quero dizer umas palavras:

-queria agradecer a homenagem que recebi pela Sanchez no Petit Blasè. Adorei miguxa.

-queria agradecer também a homenagem rcebida no Viva la relativity! e dar os parabéns para o redator do blog pela sua última conquista, afinal curso no ITA não é pra qualquer um não...

-Eu vi um caminhão da BRINKS, sinto-me realizado agora.

Bem, sabe quando algo dá errado e um amigo seu chega e fala:

"Um dia você consegue."

Juro que eu penso que esse um dia deve ser o dia mais feliz da minha vida. Rapaz, eu fiz um lista do que vai acontecer no "um dia":

-Eu vou poder ficar na rede quando eu quiser
-A galera que faltou no churrasco vai vir aqui em casa
-Eu vou encontrar a tetéia da minha vida
-Vou encontrar o Dark Prince denovo
-vou ter três filhos: duas mulheres e um homem (macho alfa)
-Minha mãe vai deixar de tentar matar minhas namoradas
-O Ookami vai deixar de falar de mim pelas costas =/
-Terei uma Suzuki Hayabusa
-Serei um acadêmico famoso de história
-Meus pais me apoiarão na minha decisão
-A Xana vai me avisar que terminou com o Benilson antes de eu falar pra ele: "agora que tá namorando fez a barba né?"
-A Xana vem me visitar com aquel short de ginástica
-Mesma coisa do de cima, só que com a Sanchez e o vestido roxo (eu acho, nem lembro mais =P)
-Mesma coisa do de cima, só que com o Dark Prince e uma roupa de Barney
-Mesma coisa do de cima, só que com o Diaz e uma roupa de piloto
-Mesma coisa do de cima, só que com o Ookami e a mulher da vida dele
-Mesma coisa do de cima, só que com o Rábula e um engradado de cerveja
-Mesma coisa... BRINKS
-Vou achar uma kichute pra vender.
-Irei no show do Yellowcard
-Irei no show do Falamansa (e terá espaço pra dançar e eles não ficarão quase o show inteiro conversando...)
-Conhecerei Shigeru Miyamoto, Alejadro Sanz e os integrante do MPB4
-Gravarei o clipe de "Você me apareceu"

Frase do Dia:
" - E amanhã?

- Que bom se eu morresse!
- Prá quê, rapaz?
- Talvez Rosa sofresse...
- Vá atrás!
- Na morte a gente esquece.
- Mas no amor agente fica em paz!"

By MPB-4

9 comentários:

John, O Lobo disse...

Ih rapaz da minha parte esse dia vai demorar!!

E vc vai ficar ouvindo o que o Jarra diz? Tá de brinks né?

Acho que mulher da minha vida não vai rolar não eim! Quando eu tiver grana vou arrumar uma mulher só pela carga gênica dela e procurar garantir que a prole seja minha. Não dá pra fugir do destino. Complicado não?

Daniel Seixas disse...

Barney?!?! WTF!!!
O que se passa na tua cabeça?
haiuhauhauha

Rábula disse...

Mas que fique bem claro que mulher da vida, para mim, não é aquela mulher idealizada, perfeita, linda, compreensiva e bla bla bla. Isso realmente não existe. Mas acredito sim que exista alguém que vai tipo "encaixar" perfeitamente (sem duplo sentido). Que você vai sentir que mesmo com todos os defeitos você consegue amá-la. E quando você estiver disposto a mudar todos os dias por causa dela, quando você tentar mudar seus defeitos por ela, ser um homem melhor por ela e sentir que ela também faz o mesmo por você, aí sim é a mulher da sua vida!

E essa mulher existe.

Ah... odeio não conseguir me explicar!

Não é que eu acho que em algum lugar do mundo exista uma mulher assim pra você. Não acredito em destino, não acredito que você está vivendo um monte de coisas que já estavam programadas. Eu penso que alguma mulher que você namorar aos poucos vai perceber tudo isso entendeu? uma percepção mútua. E essa percepção não necessariamente é eterna. Pode ser que sim... mas pode ser que não, e que acabar você vai encontrar outra pessoa que também esteja disposta a fazer coisas por você. Por que todos (ou quase todos) buscam alguém assim, e por buscarem alguém assim acabam sendo assim.

Então essa "pessoa perfeita" é alguém, qualquer pessoa você vai moldando aos poucos. Entendeu?

Comentador Fiel disse...

você ia ficar muito engraçado vestido de Barney hauehueahhaehuahuaehuhuaehaehuaehuhu

ainda mais fazendo a dança do Cidão
haeuhuaehuhaeuhuaehuhuaehuaehuehuahua

ps: mas tu vai trazer o engradado de cerveja Dr. Diego?

Daniel Seixas disse...

Perdão, cara mas eu nem vou aparecer da tua casa vestido de Barney.
Sorry.

Rábula disse...

Não, trarei whisky e vinho do porto!

Diaz disse...

Ficou meigo este post.
Eu vi um caminhão da brinks também umas semanas atrás. Pena que meu celular não tinha mais camera. haha!
Eu ia falar assim:
" Isso é um assalto"
Mas pensei que o senhor guarda ia atirar em minha pessoa antes d'eu falar que era só brinks com a brinks. hahahah!
enfim!
Eu realmente também gosto que as pessoas frequentem minha casa também, mas ultimamente nem tenho desejado isso. Acho que o ambiente aqui tá tão carregado, tão ruim. Sei lá. Mas eu boto fé da visita da galera em teu lar. e isso de um dia eu também to esperando alguns dias na minha vida:
- o dia que deixarei a hipocrisia de lado.
-o dia que conseguirei deicar-me a Klara com a intensidade que eu acho que ela mereça
- o dia que irei visitar-te com a roupa de piloto
- o dia que serei piloto de acrobacias.
- o dia que farei uma festa que tera kaleidoscopio ao vivo tocando você me apareceu com todos meus amigos nessa festa e que de preferência não exista aquelas panelinhas chatas nesse dia...
enquanto esses dias não chegam fico de brinks com a galera. hahahha!
shalom, champz!

John, O Lobo disse...

Imaginem:
Estudante morto ao fazer piadinha com motorista de carro-forte.

Unknown disse...

hauhauhauhuaha
Pow...foi comédia aquele dia.
hahuahauauaha