quinta-feira, 22 de maio de 2008

Manias

Sei lá, ando cansado de certas manias minhas,[ironia on] e como quantidade é muito melhor que qualidade [ironia off]:

Até agora eu nem encostei na moto, mais um sonho jogado fora
queria saber até quando eu vou jogar meus sonhos no lixo, Jornalismo, História, Direito, Futebol...
Meu pai tem razão... sou muito burro mesmo

Queria saber até quando eu vou jogar minhas manhãs fora indo pro Prevest
manhãs que eu podia aproveitar muito mais fazendo trabalhos em casa
ou jogando futsal na quadra

Queria saber até quando eu vou ficar vivendo desse jeito
me desgastando a cada dia
um dia eu acabo

Queria saber até quando eu vou ter esperança das pessoas que eu chamo
virem nas minhas festas/formaturas/jogatinas/sinuca
é muito melhor eu eperar alguém marcar algo e ir na festa, já que todo mundo vai estar lá

Queria saber até quando eu vou passar meu tempo livre falando sozinho no meu Blog
Já que quase niguém mais visita isso daqui

Queria saber porque eu não peguei dois shorts e uma camisa
e fui jogar futebol quando tive a chance

Queria saber porque eu faço de tudo pelos outros
e nunca tenho tempo pra dedicar a mim


Queria saber porque até agora eu não fui na porra da loja
comprar um estetoscópio
isso ta começando a deixar nervoso

Queria saber porque aqui em casa
minhas coisas são sempre adiadas
nunca deixe pra fazer amanhã o que pode fazer depois de amanhã

Queria saber porque eu não choro mais, duas teorias
Ou, assim como Solid Snake, eu não tenho mais lágrimas
ou não faz sentido fazer isso deitado, sozinho olhando pra parede.

Aliás, queria saber porque a parede do meu quarto é azul
já que eu odeio azul...

Queria saber porque as pessoas querem que u tenha um celular
já que ninguém nunca me liga
e o Estado me fornece orelhão para ligar pras pessoas.

Pois é, não acho a vida cruel, quem nasceu pra ser perdedor vai ser perdedor. Seria cruel se o Vencedor virasse perdedor.

Sei lá, to muito chateado esses dias e cada dia está piorando, não consigo ter mais forças para nada e a cada dia eu morro mais. Quando eu era novinho, eu perguntei pra minha mãe se eu ia ser feliz quando estivesse mais velho, ela disse que sim. Pelo menos eu não tenho mais TAB, parece que minha parte depressiva mandou minha parte eufórica embora. Estou cansado, muito cansado, e vou passar o feriado sozinho fazendo meio milhão de trabalhos...

Bom feriado para todos!

Frase do Dia:
"SInal Vermelho é pra os fracos"
By Um bêbado qualquer

11 comentários:

John, O Lobo disse...

Vc não me chamou pra sua formatura!!!

E se vc não tiver celular como vão te ligar???
E não adianta, não vou ligar pra seu pai e pedir pra falar com você!

Comentador Fiel disse...

eu não compro o celular porque não me ligam ou não me ligam porque não tenho celular?

Daniel Seixas disse...

"Queria saber até quando eu vou passar meu tempo livre falando sozinho no meu Blog
Já que quase niguém mais visita isso daqui"
Me ofendi aqui. Me chamou de quase ninguem. Fique sabendo que passo aqui todos os dias.

Como disse no tesmonial que fiz pra vc: Voce é autruista até demais. Apesar disso soar estranho, vc tem fazer coisas mais egoístas. Mas naum demais. hehehe
Tome uma decisao, escolha uns dos cursos. Vc precisa ter uma vida alem dos estudos.

Daniel Seixas disse...

"eu não compro o celular porque não me ligam ou não me ligam porque não tenho celular?"

hauahiuahuahaiu

Daniel Seixas disse...

Verdade...
Sempre que te liguei tive que pedir pra te chamarem. Naum que seja ruim.

Comentador Fiel disse...

é a falta de costume, a ligação nunca é pra mim.

Rábula disse...

Você não pode dizer que ninguém liga pra você. Quer dizer, você pode, é fato, ninguém liga pra você. Mas como vão ligar se você nunca teve celular? Como é que vai saber se seria diferente se você o tivesse?

Diaz disse...

Ninguém liga pra mim. Só minha mãe, mas eu tenho um. Quando minha vida voltar ao normal talvez volte a ser útil, sei lá...
hahaha!
Enfim!
E eu sermpre visito seu blog. As vbisitas tão mais esparsas pq to entrando pouco na internet, mas sempre leio os textos anteriores. E tenho dito!
Quando a essas saídas só fui convidado pra ir numa festa que foi em uma data inoportuna. Mas atualmente anda complicado mesmo. Esse cursinho prego toma o fim de semana e eu preciso ver a mulher também, mas quando estiver nas férias chamar-te-ei pra sinucas e coisas do genero!

Inteligencia insana disse...

Que isso champez, compre um celular deixe de colocar credito pé-pago dai a brt, claro, tim...eles vão ligar p vc e pedir um favor: insira créditos! Pelomenos comigo é assim (risos).
Eu não sou um vizitador nato do seu blog, porém, quando eu entro na net eu leio os post do blog, as vezes faço até um comentario. E quanto a sair e ninguém ir...bém quando eu to afim de sair e talz, e ainda sim nigém ta afim de sair comigo eu saio sozinho mesm. Com você deve ser diferente, mas se servir de consolo.

Bruna Pereira disse...

Pronto 10 comentários! =]
Tava com receio de te add aqui ahuah, mas pronto!Já foi!
Tava lendo seus posts antigos, poxa você se sente sozinho a tanto tempo... Tem que dar um jeito nisso!
Ou as outras pessoas tem que dar um jeito nisso também...
Bom mudando meio que de assunto, acho que você devia comprar um celular!
Ninguem me liga também, mas ele serve pra me acordar, bater meus records(já que ninguem joga nele) e também ligar pra minha mãe e dizer que eu vou almoçar em casa ahuah.

Unknown disse...

Non non non...eu te ligo!
x)~~