quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Carta dos leitores.

Pois bem, ainda estou sem vontade de postar, portanto vou responder alguns comentários:

-Flávio, Jonh e Daniel em "Sonhos" fizeram a análise que eu pedi. Muito Obrigado.

-Rábula em "Vinnie Veritas", fico feliz por ter voltado, adoro seu Blog 8D! MAs ainda falta a redação e como pode observar no texto abaixo tirado do post "Nothas"
-Eu tô pouco me fudendo pro vest, já que a única coisa que eu queria esse ano (que passou) não aconteceu. (sim, eu estou olhando pra você cocota (que obviamente não frequenta o blog) do curso que eu sonhava cursar quando era mais novo*).
bem, eu não estou muito preocupado com o vest. De qualquer forma, espero que sejamos calouros de Direito próximo semestre.

-E finalmente, Flávio em "Vinnie Veritas", pediu pra eu postar alguma coisa, portanto.

TOP 5 Músicas que você não entende nada mas que são as mais dançantes! tutz tutz tutz tutz tutz tutz...

#5 Lugar - You are a Pirate!

Nesse novo hit de molejo e sensualidade, com um ritmo sensacional, O programa para crianças menores de 2 (meses) cria o maior hit de Tecnho White Gospel. Para ver o vídeo é so clicar no papagaio azul (caso você clique em outro papagaio um pênis gigante aparece na tela. Grato).


#4 Lugar - Gonads and strife


Quem me conhece sabe que eu gosto de usar a expressão Weeeeeee! Agora o que poucos sabem é de onde eu tirei essa expressão. Pois bem, foi do vídeo acima (só clicar na foto do esquilo sacudo.)


#3 Lugar - Numa Numa (Dragotin tin tea English Version)

Essa música está para os EUA assim com Festa no Apê esta para as bandas tupiniquins, a diferença e que todos amam essa música, SEM EXCEÇÃO!!! Tanto é que algum gênio resolveu juntar a música com Resident Evil (que só o nerd do Jonh sabe o que que é). O resultado você confere clicando na foto do latino.

#2 Lugar - Llama Song

Não existem palavras para expressar essa música, só se entende tudo ouvindo. O que você pode fazer clicando na cópia paraguaia de camelo acima.

#1 Lugar - Scatman

Um clássico, marcou toda uma geração e criou o estilo das músicas que você não entende mas são dançantes. Para ouvir essa maravilha é simples, só clicar no Gênio acima (o Scatman, não o Che Guevara).

Frase do dia:
"Descrente é o indivíduo que crê piamente na descrença."
By Millôr



6 comentários:

John, O Lobo disse...

Hehueheu muito boa escolha de músicas champs! Sobre vídeos do RE, procure por vincinity of obscenity. Muito bom HAuahu

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rábula disse...

Mas Champs, pensa comigo. Vc passou na unb, é o primeiro passo vc ficar rico. Após os rios de dinheiro as cocotas farão fila por vc. Várias.

E como diria xico-xavier: "pirulito, banana ou salsicha mulher gosta é de dinheiro quem gosta de piru é bixa"

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=A02s8omM_hI

Diaz disse...

Hmn!!!!

Champz, champz!!! Essa cocota te tira o sono mesmo, heim. Espero que vocês se resolvam logo, ou que você arranje um nova cocota. Pois bem... Ouvirei as músicas e quando ouvir comento aqui de novo. Desculpe a ausência de comentários. Tava na casa da mulher nos últimos dias. uhahahah! =p

Daniel Seixas disse...

O Llama song e o Lazy Town são os melhores mas scatman tb eh muito bom. Nunca esqueci o Llama song desde que vc me mostrou.
Otimo post! Otimo blog!
+ credibilidade.