segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Craqueamento

Antes de tudo, carregue este vídeo, http://www.youtube.com/watch?v=8CtGons_X48< e na parte da chuva, dê play.

D: falow, té amanhã!

O:falow!

F: falow.

D sai da conversa.

F: e ai, vai pegar a ruivinha? 8D

O: que ruivinha?

F: a Flávia.

O: hehe, não.

Parte omitida aqui.

O: quem é a garota?

F: lá do CM... nem gostava de mim.

O: com quem você falou aquela frase.

F: pra um amigo dela.

O: isso tem cara de mentira dele...

F: pois é. Ainda bem que eu descobri antes.

O: demorei para entender, li uma ou duas vezes...

F:...

O: e depois se diz minimalista.

F: eu virei minimalista, nessa época eu era um tanto parnasiano, culpa do vestibular.

O: lembra daquela promessa?

F: + ou -...

O: também não me lembro muito bem.

F: pois é, mas você me disse que tu não tava mais afim...

O:È...ela é bonita de boca fechada. E você?

F: sofri =(.

O: porque? Parece que você gosta dela...

F pensa: Talvez =/

F: A gente falou sobre isso hoje...

O: Sério.

F: é... ela disse que a gente não ia dar certo, e depois voltou atrás.

O: ai você disse que não ia dar certo.

F: quase isso...

F: depois desconversei...

O:...

F: eu acho ela meio fora da minha realidade.

O: é, já aconteceu comigo também. É como se ela não combinasse contigo.

F: Ela gosta de sair e eu não, ela gosta de dançar e eu não...

O: mas tu dança pra caramba...

F: só forró.

O: eu queria saber dançar...

F: entra num curso de dança, forró é sempre dois pra lá, dois pra cá.

O:...

F: pois é, ela é bonitinha, nerd...quase perfeita.

O: ela tá meio longe da minha idéia de perfeição...

O: mas na minha ex-escola tinha uma garota que eu achava perfeita.

F: let me guess, ela não achava o mesmo.

O: é, pena que ela não achava o mesmo de mim.

F pensa: nerds sempre se fodem...

F: pra mim uma garota perfeita só tem que ter uma personalidade que se encaixe com a minha.

O: então...

F: ela é meio instável.

O: toda mulher é assim.

F: e meio imatura também.

O: imatura em que?

F: em um monte de coisa tipo o episódio 78*

O: bem...eu acho que ela não devia se importar com isso.

O: quando você tirava nota maior que eu, eu não me importava, pensava: “vamos passar juntos”.

F pensa sobre seu objetivo e reflete sobre o valor da amizade.

F: se eu fizesse esse vestibular por mim, eu não pensaria em passar em primeiro...

O: então você quer o primeiro lugar por quê?

F pensa: check!

F: um presente final...

O: pra quem?

F pensa : checkmate!

F: pode me deixar ai mesmo.

O: Não, ta chovendo muito... peraí, já são 19h, tenho que ir buscar minha mãe, vou ter que te deixar aqui mesmo...

F: Sem Problemas.

O sai da conversa.

Chuva entra na conversa (dê play no vídeo).

Daqui para frente, pensamentos de F.

F:Talvez tivesse sido melhor eu pegar um ônibus, talvez não, não gosto da idéia de alguém controlar meu destino...

Sabe, quando eu era pequeno eu achava que o mundo era em preto e branco até 1950, que o Som Emo era rápido, pesado, quase Punk O.o, que quando chovia era Deus chorando, uma atitude meio egoísta, pois são as lágrimas dele que se sobrepõe as minhas...Será que se cair um raio nessa passarela, todo mundo que tá nela leva choque?


Como saber quando se acha a tampa da panela?Todo mundo acha alguém.

Aliás, no que se difere a tampa certa das outras...

Acredito que não seja o formato, a cor, o fato de completar o conjunto...

Não é um ser altruísta e o outro egoísta, um loiro e o outro não,um ser homem e o outro mulher. O que realmente difere é o fato de sempre se adaptar às qualidades e defeitos, formando assim o melhor conjunto.

Nunca me importei muito com o futuro, nunca tive certezas do que acontecerá, mas naquele momento eu queria uma confirmação, queria ter certeza de que aquilo se repetiria outras vezes, quem sabe para sempre?

Naquele momento, não me importava sem eu ia cursar Comunicação Social, Direito ou Medicina, o que me importava era que, o que quer que eu fizesse da vida, eu fizesse...

Bem, mas o tempo não pára para a gente pensar, e logo percebi um olhar alheio, inquisidor até, parecia que se perguntava se era aquela a última vez, na verdade não, isso era o que eu queria que ele perguntasse, o mundo às vezes é injusto com nossos sonhos.


Frase do dia:

O som Emo é rápido,pesado, quase PUNK!

By Pedro Bial

Sim, esse é o último post nesse estilo.

*Censurado por motivos óbvios.

2 comentários:

Diaz disse...

quem é bonita de boca fechada?
ela voltou atrás?

John, O Lobo disse...

Muito bonito e introspectivo.
Super gay, analisando friamente. Hehueheu desculpe, to zuando.

Ai ai, a vida... tudo que queremos é que nossos filhos tenham pais ricos e mães bonitas. É pedir demais??

Fontes, meu caro, muito bom seu post de segunda, valeu a expectativa.
E acho que o raio não mataria as pessoas na passarela, por causa do efeito da "gaiola de Faraday", se bem que a pasarela não é toda fechada. Whatever.