sábado, 12 de janeiro de 2008

Feliz aniversário, envelheço na cidade.

hoje, caro camaradas, é o aniversário do autor, e para essa data parecer mais importante do que é, eu resolvi pesquisar o que anconteceu de importante no dia 12 de Janeiro.

---Nasce Carlos Villagrán, ator humorístico Mexicano

"To ficando atoladinha, to ficando atoladinha"*

---Lançamento da sonda espacial Deep Impact (aquela que vai pra Marte)

"Don´t wanna close my eeeeeeeyes!"**
---Estreou na rede americana ABC o seriado de TV Batman, que ficou famoso pelos recursos visuais ?Crash!?, ?Zapft!?, ?Pow!? que ilustravam as lutas do heróis.

"Como assim comer minha mãe coringa?"***

---O Supremo Tribunal americano declara a igualdade de educação para brancos e negros.
****
---A Sanchez foi com uma roupa de aeromoça comissária de bordo para o cursinho.

igual essa, mas de cor azul.*****

acho que só isso mesmo...sim, eu to altamente [sad mode on] hoje, e eu achando que meu aniversário ia ser melhor esse ano que eu to em casa. Sorry pelo desabafo(e pra isso que serve um blog não?)

Frase do dia:
"Eu era lider, tinha poder! Mas tudo acabou, e o encanto dentro de mim, desmoronou."
Woddy, Toy Story******


* Funk do Kiko

** Aerosmith Armageddon theme music

***Redublagem Batman

****Martin Luther King Famous Speech "I Have a Dream"(em inglês)

*****Safadenhowww, nem tenho fotos ou vídeos sobre isso =P

******Toy Story Music (português de Portugal, sorry =C, que alias não tem a frase )

2 comentários:

Diaz disse...

Poizé, champz...
aconteceram coisas importantes no dia 12, hã?
hahaha!
Mas então...
Quanto ao SAD MODE ON eu não posso fazer nada por que não sei do que se trata, mas deveríamos ter comemorado vosso aniversário. Enfim...

estou ai, se precisar é só falar.
shalom e tomara que os dias até o proximo aniversario sejam melhores. Quando o proximo chegar eu renovo os votos de felicidade.
haehuehue!

John, O Lobo disse...

Caro amigo maior de idade,

Obrigado pelo comentário que fizeste, vou procurar essse filme.

E se não houve comemorações no seu aniversário, olhe pelo lado positivo, a Sanchez deu um presente muito bom!