segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Eles foram de esquisitos à rejeitados e tiveram que agüentar a zoação da galera por um bom tempo. Agora, os nerds viraram o sonho de consumo de muitas meninas e jão considerados os namorados ideais. Saiba o porquê.

por Aline Vieira


Leia o restante dessa barbárie aqui


Pois Bem, Logo após voce ler essa loucura, você pode ter duas reações
  1. achar que realmente alguèm compra essa camiseta ao lado.
  2. ou acessar o site da série de quadrinhos "Chugworth Academy" onde isso realmente acontece.
Chugworth Academy é um projeto de um universo alternativo onde a cocota mais gata do colégio é nerd, joga Rpg, namora um garoto propaganda de um refrigerante chamado Splammo e ainda acha tempo para criar um tatu chamado Mr. Pringles.


Alguma Semelhança?
Para quem quiser, assim como eu, acompanhar essa pérola do quadrinhos, segue o link.
Chugworth Academy.

Frase do Dia:
"Deus não joga Dados"
De Einstein para Bohr sobre a teoria da mudança aleatória do spin eletrônico.

2 comentários:

John, O Lobo disse...

Ora ora, meu caro comentador fiel! Faltava vc para trazer mais lucidez à blogosfera!
Acredite, existem garotas que usariam sim essa camiseta. Ontem eu até fiquei de queixo caído, ao encontrar uma que entendia Html! Eu mandei um código pra ela e ela entendeu! Hahahha essas garotas sempre nos surpreendem.

E a falta de luz solar afeta sim o humor, inclusive em casos extremos pode levar a crises de distúrbio afetivo sazonal, ou depressão de inverno =)

Diaz disse...

hmn!
interessantissimo, champz!!!
Eu não sei se me enquadro neste estilo, mas se a moda é essa, tomara.
hahaha!