segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Vestibular...

Pois é, o Vestibular chegando, e eu resolvi postar o top 3 vídeos para se ver antes da prova.

#3 Place: Tunak Tunak Tun

Clique na Imagem para ver essa obra de arte.

Afinal, nada melhor para relaxar nesses últimos dias do que uma música cheia de ritmo e estilo, com um árabe mucho loki de drogis vivendo altas aventuras.

#2 Place: The Cardigans - My Favorite Game

The Same Papito.

A música certa para se entrar no clima de "eu não tenho nada a perder". Como se isso não fosse o suficiente, Felix the Cat ainda faz um Cameo (aparição) no vídeo (Ainda vou gravar um clipe dessa música).

#1 Place: Falamansa- Decola

Elba Ramalho, eu, Lionel Messi e Pirikito. Pra ver o vídeo é só clicar na imagem.

"Mãe, eu te avisei na hora de sair
Olha eu não volto se eu não conseguir
faz muito tempo e eu aqui de volta.
Pai, tem tanta gente boa por ai
nessa missão que é de fazer sorrir
felicidade essa é a minha escola."

precisa falar mais alguma coisa?

Frase do Dia (2X):
"In the Battlefield, we have no name..."
"There are no heroes or heroines in the war, you die, you suffer a dog´s death"
Solid Snake

3 comentários:

Diaz disse...

hahaha...
sua foto com a elba e com o piriquito tá excelente. Leva pro prevest e gruda no mural.
hahaha!
Enfim...
muito intrutivo nossa conversa hj em frente a farmacia.

Unknown disse...

Bauduquei!

Diaz disse...

Realmente eu não vi os vídeos ainda, mas verei. O que importa é que li as frases e aplicarei-as a meu cotidiano.

"In the battlefield we have no names!"
hahahah...