segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Vinnie Veritas

Devido a fatos recentes (nota da redação na Escs, O corte horrível que o cara fez no meu cabelo e a falta de comentários do homenageado nisso), perdi a vontade de postar no Blog, mas, como tem gente que lê isso aqui ainda, eu vou postar uma série que eu gosto muito. Quando eu me animar mais, eu volto a postar.

CCC- Vinnie Veritas (http://vinnieveritas.com/)

Um flash para cada um do Engodo (só esperar carregar e dar play) :

Diaz
Why? O desejo de voar do protagonista e o visual de aviador.

Ookami
Why? Sempre furtivo e comendo pelas beiradas, além da guria gostar dele e ele não perceber (lembrei na hora daquela história do beijo =P). Além das habilidades ninjas do rapaz.

Sanchez
Why? descrição perfeita da minha relação com ela (morde e assopra, ou assopra e morde, não sei ao certo...) . Enfim, um flash vale mais que mil palavras.

Frase do Dia:
"Se quer ver os outros felizes, pratique a compaixão. Se quer ser feliz, pratique a compaixão."
Dalai Lama

6 comentários:

John, O Lobo disse...

Muito bom champs, todos os videos deram certinho Hauhaahu
O da Sanchez foi o melhor!

Diaz disse...

Hmn!

Caracas...quem é o NISSO?
enfim...
eu sempre leio aqui. Super bom. Não pare de postar. hamn!
P.S.- Não to conseguindo ver os vídeos de meu magnifico computador, porém amanhã de manhã irei ao prevest e olho de lá. hahahah! =D Mas devem estar divertidos, no minímo.
enfim.
beijotchau!

POST SCRIPTUN - Eu nem vi o vídeo ainda mas o joe disse que é o melhor. O quadrinho dela tb foi o melhor. Hmn! Polêmico? haha

Unknown disse...

Muito tempo que nao passo aqui! Após o vestibular me entreguei ao ócio! Como foram no vestibular? esperançosos?! Ja estao la dentro?! ou assim como eu esperam por um milagre?! Tirando o fato de que todos os meus sonhos desde a prova estao envolvidos com o resultado (e em todos até agora estou reprovado) minha vida esta tranquila até de mais, estou assistindo anime o dia inteiro, salvo os momentos com a namorada, estou engordando 1kg por hora, bolando um plano pra ganhar na megasena e mais que nunca nao paro de pensar na porra do resultado! KRALHOOOOO! Alguem me mataaa!!
Se alguem tiver alguma ideia de como marcar um fute com a galera do cursinho, let me know! To na pilha de rever a galera e humilhar todos os pernas de pau!
Tinha mais coisa pra escrever, mas ja desabafei o suficiente por hoje, se falar mais falta assunto pra amanha!
(Fim da seçao descarrego)

Comentador Fiel disse...

Renan. Leia o post "Nothas" lá em baixo.

a prova tava foda, deixa pra ficar desesperado no dia do resultado.

Diaz disse...

Caracas, Champz!!!!

Agora tudo está mais claro em minha mente. Eu não tinha visto o LINK "NISSO", por isso o post estava meio sombrio. O nisso é a sanchez! Ahmnnnnn!
Pow....

Eu nunca mais nem vi a Sanchez na internet! =s
Deve ser por isso que ela não tem comentado. não se chateie!

ps.1- Volte a postar. Eu comento se quiser.
p.s.2
é oflávio!

Rábula disse...

Opaaa, voltei :D

Po, Champs que desânimo! vc passou na unb!

Parabéns