sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sonhos

Pois bem, já que sou eu e o Ookami estamos usando a Internet Serious Business esses dias, postarei algo menos interessante hoje. bjosmeliga e até segunda.

Preciso que alguém decifre esses sonhos (não o óbvio, mas sei lá, a psicologia por trás disso.):

Legenda
A - Eu
B - Cocota que eu não sei quem é.
C- Guri que eu nunca vi na vida.

Os três sonhos ocorreram em noites seguidas e em nenhum deles eu conseguir ver rostos, só ouvir a voz da cocota (sou péssimo para reconhecer vozes. =/ ) e a minha. Já ia me esquecendo, todos os sonhos eram em preto e branco (não que isso seja uma informação relevante...). Os sonhos são apresentados na ordem cronológica (pelo menos eu acho), a ordem real é Parte II, Parte III e só depois a Parte I.

Parte I
Os dois estão sentados em um banco, devia estar frio já que eu estava de jaqueta, eu estava com o cabelo grande (do tamanho atual), ela tem o cabelo grande too.A praça é parecida com essa foto (incrível a semelhança).


A- Quer casar comigo? (direto ao ponto. Lol!)
B-Não.
A-...
B-Só namorar. (Obviamente de brinks, quase morro do coração.¬¬)
Beijos Ardentes ( O.o)

Fim

Parte II
Os dois estão numa cama, vestidos (=P), a cocota aparentemente está buchuda (thanks Professor Guga), e está me contando isso (não me pergunte como eu sei, eu só sei) . Eu estou vestido com um terno, minha pasta também está na cama. Meu cabelo cortado estilo Colégio Militar, aparentemente exigência do emprego. Por estar com os olhos fechados o sonho inteiro (no sonho obviamente...), não prestei a devida atenção na moça.

A-verdade?
B-sim.
A-quanto tempo? (aparentemente eu estou calmo, se não a pergunta seria outra.)
B- um pouquinho.

Corta para eu acordando, sozinho, mas as roupas da cocota ainda estavam no guarda-roupas (sim, eu fiquei aliviado em saber disso).

Fim

Parte III

Estou sentado com o guri que eu nunca vi na vida, aparentemente em um campo. Me sinto cansado.Passei o tempo inteiro olhando para a paisagem, portanto não olhei para o rosto do guri, nem para as nossas roupas, muito menos para o meu cabelo. Sofro de uma aflição forte.

A- Pois é, eu sempre sonhei com isso.
C- Já tá na hora.
A- Sempre soube que isso ia acontecer.
C- Ja tá na hora.

Nessa hora teve um barulho escroto e eu acordei (provavelmente esse sonho não teve final.)

Fim

Só isso que eu consigo lembrar. Grato.

Frase do dia:
"Tratar mal quem lhe trata bem é da natureza humana"
Livro das indiretas

7 comentários:

Daniel Seixas disse...

Estarei pensando bem pra poder estar redigindo a minha tesis sobre seus sonhos.

Daniel Seixas disse...

Ps: Tinha certeza que era a mesma cocota nos dois sonhos?

By Google: shwmpf

Diaz disse...

Hmn!!!
eu entendi!

Siginifica que você esta apaixonado e logo se casara. O casamento de deixara triste, cansado e com falta de sexo, logo vc nem vai se importa para qq outra informação. Nem mesmo um filho, haja vista que qq coisa que não seja férias(sozinho) ou um bilhete premiado da loteria lhe g era cansaço. É bom vc ir com calma, champzão, senão qndo em breve vai estar cansado.
hahahahha!
O guri que vc não conhece era um mendigo...
se vc não tivesse acordado vc teria ficado brother dele e iriam para o boteco encher a cara juntos. VocÊ acabaria no limbo da sociedade.
Minha tese. acho que sou bom psicologo, modestia a parte.
hahahah

John, O Lobo disse...

Sonhos não mostram o futuro, só mostram o que vc quer, ou o que vc teme.

Acho que tem alguma cocota com quem vc quer casar, mas tem medo queo estudo/trabalho acabe te afastando dela (sentado na cama sem prestar atenção no filho)

Quanto ao moleque, não sei o que pode ser. Talvez um orientação sexual reprimida...

Comentador Fiel disse...

aehuhuhuaehaehueahuaheahuaehu

gostei da orientação sexual reprimida, mas não entendi a ligação com o sonho.

Daniel Seixas disse...

INTERPRETAÇÃO DOS SONHOS.:

Os sonhos foram em preto e branco só pq vc tem um estilo anos 60, é tua cara. Dá um charme maior ao sonho.

O seu pedido de casamneto "rejeitado" tb foi um toque que tb é a sua cara. Tipo.... a cocota te dizendo não só de brinkz, é sua cara tb com esse humor um pouco negro. Ou seja, essa é A cocota da sua vida.

Como vc tava tranquilo com a noticia da gravidez, mostra que vc tem o sonho de ser pai, de passar todos os seus conhecimentos, jogar futebol com alguem que tem material genetico seu e da sua amada. Mas o seu alivio ao ver as roupas dela no armario mostra que parece que ela não tinha muita certeza de que queria isso mas depois aprende a amar esse filho e te amar mais ainda.

A terceira parte é um pouco confusa pois vc diz que esta sofrendo de uma aflição forte. Acredito que algo ruim aconteceu mas vc não quer que o garoto (que parece ser seu filho) sofra com isso. Creio tb que esse ocorrido que tanto te faz mal não ficou explicito no sonho, poderia ter aparecido mais a fente se o sonho não tivesse sido interrompido. E finalmente, a fala "Sempre soube que isso ia acontecer" significa que essa história está prestes a começar. Logo vc conhecerá a cocota que será o amor da sua vida, a cocota que fica de brinks com a galera.

Não tá lá essas coisas mas eu fiz o que pude. Não sou roteirista nem muito criativo. 8D

Unknown disse...

ia até tentar fazer uma analise... massssss... depois de ler os comentarios, nao podendo igualar meu raciocinio ao dos outros q aqui deixaram suas opinioes... fico em silencio! zzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz