quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Disney Love Songs

Pois bem, como todo bom nerd tetudo solitário ex-apaixonado, eu já reparei que as músicas da Disney e percebi o quão românticas e bonitinhas elas são e resolvi, em comemoração ao velhos tempos, colocar o top 5 das melhores músicas românticas da Disney(só clicar nas imagens para ver o vídeo).

Number five:
Bela e Fera Theme Music

Incrível o carisma que os objetos ditos inanimado tem nesse filme, mais incrível ainda é uma bela canção dessa cantada por um bule =P.

Number Four:
Pocahontas- colors of the wind (inglês)

Provavelmente a música mais engajada socialmente da Disney, é também uma das mais bonitas, apesar de não ser tão Love Song assim.


Number Three:
Tarzan - No meu coração

Quem disse que o amor entre mãe e filho não vale? Mesmo sendo essa a idéia inicial, essa música serve para todos os momentos, fazendo parte assim da provável melhor Trilha Sonora já produzida pela Walt Disney.

Number Two:
Rei Leão- Nessa noite o amor chegou

Sem comentários para essa melodia. destaque para o prelúdio do Timão e Pumba.

Number One:
Aladdin- Um Mundo Ideal

Em um mundo ideal, você chegaria cantando essa música no ouvido da cocotinha e vocês automaticamente iriam voar num tapete voador e logo depois se casariam. Odeio o mundo real =P.

Frase do Dia:
"Isso me parece tão hipotéticamente impossível, que só a possibilidade de você estar mentido para me enganar me deixa bastante deprimido"
By Eu sobre a possibilidade de uma cocota conhecida estar afim de mim, ano passado.


EM TEMPO: O BLOG VOLTARÁ A SER ATUALIZADO SEGUNDA-FEIRA , DIA 21/01/08, DEVIDO AO VESTIBULAR.
GRATO

9 comentários:

Unknown disse...

A Frase dia + Post Ridiculo = Bloguero Apaixonado?!?!

Larga de ser mole e fala assim pra ela: "me desculpe parecer "Alooc" mas olhando pra você "bauduquei", sei que isso é coisa de "looser" mas você é uma "cocota" de tirar o sono, sem "brinks", vem aqui e faça de mim o seu "champz"!

(Brinks)

Comentador Fiel disse...

só pra constar essa frase do dia é velhíssima.
Data de agosto de 2007, sob o efeito de depressão pós reprovação do vestibular(quem já passou por isso sabe como é, aquele esquema de nadie me quiere, nadie me ame, yo voy comer um gussarito) .

Eu estava certo sobre ser mentira mas já estou recuperado.Grato pela preocupação.

ps: Essa músicas são mágicas, nem precisa estar apaixonado para gostar delas =P (aposto que você gosta também).

Unknown disse...

Eu elaborei um enorme pedido de desculpas com todas as razoes e fatos que fizeram postar o comentario anterior, mas como a internet me odeia, quando postei a bagaça não carregou, resumindo, por um erro de leitura nao percebi o "ANO PASSADO" nas suas belas palavras no final da frase do dia, entao acho q é isso! Beijosmeliga!

Diaz disse...

Apaixonado, heim, champs! Quem diria. Eu diria por que eu sempre desconfiei. O proximo desafio é saber quem é. Você bem que podia me contar. Amanha te chamarei para almoçar aqui em casa. Eu você e o naldo. Conversa entre homens. hahahah!
Enfim...
essas músicas são bem legais mesmo.
Post super melodico esse!

Comentador Fiel disse...

Sem problemas.

Além de eu ter adorado a cantada aehuhaeuhueahuaehuaehuhuaehuaehu

usarei com sabedoria eahuaehueahuaehuaehuhuae

Daniel Seixas disse...

O Rei Leão rulou todas as outras musicas...

John, O Lobo disse...

Tá caidinho eim champs?

Lembre-se, mulheres são como figuras em prova de matemática!

Ohoy! E essa cocota ai de agosto? É conhecida? Ou lá da velha zona militar?

*Para enviar este comentário, o google me pediu que escrevesse "jeewlfxq", para provar minha existência humana.

Rábula disse...

Olá celerado, achei interessante seu top 5. Só não concordei com o da bela e a fera, poderia facilmente ocupar o segundo lugar. Mas como isso não é uma democracia foda-se minha opinião.
E Champs, boa prova! Você é bom!

Diaz disse...

vem aqui é faça de mim seu champz foi a frase mais engraçada dessa página.
hahahha!