quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Nothas

"O álcool é como o amor: o primeiro beijo é mágico, o segundo é íntimo, o terceiro é rotina. A partir daí, você apenas tira a roupa da garota"

Raymond Chandler


Nothas

Relevância Alta
-Segundo dia do vestibular estava foda(principalmente Física)!
-O último vest desse nível que eu me lembro foi o 2º de 2005, que pasmen, para se passar em Medicina precisava de uma nota não muito alta, portanto, sem desespero até o dia do resultado.
-Desejo sinceramente que todos sejam aprovados.Boa Sorte!

Relevância Média

-Provavelmente algumas questões desse gabarito serão modificadas, portanto sem desespero/euforia até o dia do vest.)
-Para quem quiser comparar, minha nothas segundo o gabarito preliminar da UNB (atenção apostadores!).

Inglês- 24
LCCS(humanas)-92
CNM(exatas)- 101

Relevância Baixa
-Eu tô pouco me fudendo pro vest, já que a única coisa que eu queria esse ano (que passou) não aconteceu. (sim, eu estou olhando pra você cocota (que obviamente não frequenta o blog) do curso que eu sonhava cursar quando era mais novo*).
-Estou a um passo de me entregar a bebida, as drogas e a prostituição (resumo: preciso de uma heroína [sem ser a droga])
-Os caras do Charlie Brown ivadiram a cidade!
-Adeus sonho do primeiro lugar. =/

Em tempo (perdão ao Jonh, que já tinha comentado) , Frase do Dia:


*DICA: é o curso que Miyamoto, pai do jogo "Mario Bros", fez.

3 comentários:

John, O Lobo disse...

Belíssima essa frase! Grande Ulisses!

Inclusive essa foi a primeira frase especial do meu blog.

John, O Lobo disse...

O shigeru é designer...

Diaz disse...

Cara...

acho que essa sua cocota aí não tá com nada. Só te da dor de cabeçA. Vou ver se entre meu contatos tem alguma mais interessante e menos estressante. Se não tiver em vez de cerva podemos tomar um sorvete. Faz menos mal pro figado e assim vc poderá viver bem até seus 90 anos, quando será super-bem-sucedido.
=p