sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O tempo passa, o tempo voa, e a Bamerindus continua numa boa...

Antes de mais nada, alguém sabe que dia é a prova de bolsas do prevest? Se souber responda nos Comentários per favore!

5 anos atrás, no Colégio Militar


Sciuto- Como seria sua mulher perfeita?
Eu- Seria Baixinha, com uns 1,65 m. (nessa época eu era mais baixinho ainda.)


Sciuto- Também acho.
Eu- Cabelo de qualquer cor, olho verde, não precisa ser a gata...

Sciuto- Ai eu discordo, tem que ser morena, olho azul e gata óbvio.
Eu-Peitos igual o da Arpini (mais tarde se descobriu que ela usava enchimento. Top 3 decepções da minha vida 8D, logo depois do fora da Ana Cláudia [detalhe, época da música "Anna Júlia", pense no sofrimento de lembrar da cocota toda vez que a música tocava.] e de minha mãe me dizendo que eu acabei com a vida dela [líder disparada, até hoje eu fico muito triste quando lembro disso])

Sciuto-Bunda igual a da Milker (não, a dela era natural, e com o shorts de Handebol *-*)
Eu-Nem grande, nem pequena, muito bonita realmente. ( na época eu gostava dela, típico namoro bizarro, o nerd feioso excluído que se apaixona pela popular. Obviamente, e porque não infelizmente, não daria certo e eu acabei nem tentando. É engraçado como a gente olha pra trás e ri de nossas derrotas.)

Sciuto- Que mais?
Eu- Tem que ter uma personalidade parecida com a minha e gostar de mim.

Sciuto-Nerd?
Eu-Nem sou nerd =/ (na época eu realmente achava isso, depois eu assumi.)

Sciuto-Aham ¬¬, além disso tem que torcer pro Botafogo.
Eu- Tu acredita que meus melhores namoros até hoje foram com flamenguistas. Que seja uma flamenguista então! (detalhe, sou vascaíno)


Laurindo- Que que vocês tão falando? (amigão, que na aula de educação sexual colocou uma camisinha em vibrador. Foi a maior vitória no Par ou Ímpar que eu já consegui.)
Sciuto- Da mulher perfeita.
Laurindo- Pra mim a mulher perfeita tem que ter a bunda desse tamanho. (detalhe, a puberdade fez o jovenzinho mostrar um tamanho muiiiiito exagerado.)

Sciuto-Pô, desse tamanho eu já acho feio.
Eu- Eu também XD.

Laurindo-Chegou a professora.
Sciuto-Flw!
Eu-Flw!

Laurindo- Depois bora fazer o TI (Trabalho Interdiciplinar, pesadelo de todos do Colégio Militar.) na sua casa. Tô Morrendo de vontade de jogar Smash.
Sciuto- Boto Fé. (obviamente, queria ver putaria no meu PC =) )
Eu- não disse que vocês iam gostar?

Pois bem, não é segredo que eu estou bem desanimado (inclusive piorei hoje , se alguém se importa, devido a uma atitude da minha mãe) e quando eu fico desse jeito eu começo a lembrar do meu passado.

Qual não foi minha surpresa quando eu percebi que a descrição que eu dei (que na época batia quase perfeitamente , a exceção dos peitos, dela não ser Nerd e de não gostar de mim, com a Milker) bate quase perfeitamente (menos gostar de mim, que eu estou a investigar) com um conhecida minha.

Infelizmente minha aura de fracassado nunca permitiu um relacionamento que batesse com a cocota da descrição. O mundo é dos bonitões realmente...

Frase do dia:
" Sou um fracasso de crítica e público! Sou uma unanimidade!"
By Comunidade "Fracasso d Público e d Crítica"

3 comentários:

Rábula disse...

A prova é dia 08/02. A inscrição é da importância de R$ 05,00 mais 1kg de alimento.

Continuando nosso assunto... Enquanto a vagabunda dá pro jardineiro vc come a empregada gostosa e todas as suas estagiárias de 18 anos.

Rábula disse...

É Champs, seu caso é complicado! Então vc precisa encontrar a pessoa certa antes de se formar. Assim vc terá certeza que é amor. Pq amar um cara rico é muito mais fácil... eu não termino com a minha jamais! Ficar comigo nessa situação é muito amor. E depois que eu me formar não precisarei pensar "será que todo esse amor existiria sem esse carro e esse apartamento?" heiuehiueheiu

Diaz disse...

Hmn! Essa cocota te tira mesmo o sono, heim, campeão. Mas as paixonites são assim mesmo, ainda mais quando não correspondidas, mas não liga não. Quando menos esperamos aparece alguém bem mais legal que o esperado pra ocupar essa lacuna e depois olhamos para trás e vemos que a cocota que nos esnoba "embarangou". Lembra da história da gorda que eu te contei? Fiquei super decepcionado. Embora a pessoa hoje seja minha amiga já havia me esnobado. hahaha!
Enfim. E a história do Diego é veridíca. Eu também não largo a minha não. Para estar com um cara pobre, sem carro e sem apartamento a trÊs anos, sem perspectiva de a curto prazo ter uma melhora significativa de vida e que por querer ser piloto nunca será rico tem que amar mesmo. Hahahaha!
Enfim, enfim!!!
Depois você podia fazer um post contando a história da garota do colégio militar que você citou no texto.


Shalom!!!


p.s.- Enfatizando a informação do Diego: A prova de bolsas do Prevest será dia 08/02. Não sei o horário, mas a inscrição é 5 realz + 1 KG de alimento.