sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Manisfesto Fontista.

À merda a esperança, a esperança é o anestésico dos perdedores. À merda o “vamos ser só amigos”, ou seja, vai sonhando que eu vou ficar com um cara feio que nem você. À merda o altruísmo, a arte de ajudar os outros e nunca ser ajudado. À merda as pessoas sem importância, o mundo não precisa de nós.

Quem precisa de sonhos, quando não se pode compra-los? Como se ter esperança de um futuro melhor se não há futuro? De que serve a inteligência em um mundo que o importante é ter filhos? De que serve ser bonzinho com as pessoas se não existe reciprocidade?

Cansei! Cansei de ser uma colcha de retalhos dos sonhos dos outros. Meu filho será Advogado. Meu filho será Médico. Meu filho não será jornalista. Meu filho não terá sonhos. Meu filhos será excluído.

Ta mó bonitinho hoje hein? Você é tão fofo? Não quero estragar nossa amizade.

16:30- não tem niguém em casa, toco o interfone sem esperança.

O mundo não é dos inteligentes, pouco me importa se meu QI é 142 ou 90. O mundo é dos bonitos. Salve Darwin!

Juro que a morte sempre me pareceu a melhor opção. Sinto-me como um fantasma, sem interferências na vida de ninguém.Em terra de pesadelos, que não sonha é rei. As pessoas nunca percebem que o que é importante. Não sou príncipe encantado. Daria tudo pra ser. Sou bobo de tentar ir contra a realidade. Ninguém se importa.

Bobo, aquele que nunca pensa em si, e sim nos outros. Quando eu morri minha mãe me disse: "Você acaba com a minha vida". Meu pai não me disse nada. Nâo haviam viúvas choronas, alguns estavam rindo, outros nem comparecem. Obviamente tinham coisas mais importantes pra fazer. Afinal, se eu morresse hoje, quem iria no meu enterro amanhã?


Frase do Dia:
"A esperança é o anestésico dos perdedores."
By Alguém importante.

5 comentários:

Diaz disse...

Pow, Champz...
eu iria eu seu entenrro.
Entendo sua revolta. São muitas pressões. Pais, amigos, desconhecidos. Vivemos em uma sociedade qúe nos sufoca e repreendes nossos desejos reais. Complicado essas pressões, mas você aguenta isso champz.
Eu to mais ou menos como você! Nada da certo, mas não desista não!
Um dia as coisas dão certo para nós.
\o\

Diaz disse...

Quanto a parte dos amores é assim mesmo. Um dia quando você desistir de ter amores aparecerão amores.

p.s. -> Também aparecem outras mulheres. sempre aparecem.Ai você decide o que fazer...vai de cada um!
haha!

Mangaba disse...

Caraca você acordou nesse com um ótimo humor.
Apesar de você achar q não faz parte do esteriotipo bonitinho, não se preocupe com isso você é uma cara intelingente e um dia irá ter muita grana e com grana se compra tudo até o amor verdadeiro.
até mais cara

Comentador Fiel disse...

se o Mangaba tivesse falado essa frase antes, ela seria a frase do dia...

John, O Lobo disse...

Po champz, não tinha visto esse manifesto antes!

Concordo que a esperança é um anestésico! Mas meus motivos são diferentes. Ter esperança e acreditar em um futuro. E olhar pra esse futuro pra esquecer o presente. Esse foi um erro que eu cometi recentemente. Alimentei uma esperança e esqueci de quem eu sou agora. Enfim.

Você sabe que eu sou mais otimista que você, eu acredito em amizade sim, e sei como agente pode estragar uma coisa muito bonita com um amor inesperado.

Fique feliz champz, de vivas a darwin! As garotas podem até gostar de um bonitão agora, mas são nossos genes que elas vão procurar depois hauaha