sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Medley de Pensamentos

Algumas nothas antes de começar:
-Medley é um termo muito usado na música para denominar a junção de músicas.
- O post abaixo é a junção de duas situações: em roxo, uma situação antiga, e preto uma recente.
- Acho que o texto vai me trazer mais problemas que vantagens, mas, como o cara bobo que sou, vou seguir meus instintos enquanto minha racionalidade diz para eu não falar nada.

Sabe, quando eu era pequeno eu achava que o mundo era em preto e branco até 1950, que o Som Emo era rápido, pesado, quase Punk O.o, que quando chovia era Deus chorando, uma atitude meio egoísta, pois são as lágrimas dele que se sobrepõe as minhas...Será que se cair um raio nessa passarela, todo mundo que tá nela leva choque?

E quando eu era pequeno eu perguntei para a minha mãe o que uma mulher procurava em um homem. Ela me disse que uma mulher procura um cara inteligente que lhe faça sorrir sempre. Bem, passei minha vida tentando conseguir esse padrão e modéstia parte, acho que sou um pouco inteligente e engraçado. Porém qual não foi minha surpresa quando eu descobri que minha mãe mentiu pra mim... Mulheres procuram príncipes, algo que eu não posso ser.

Como saber quando se acha a tampa da panela?Todo mundo acha alguém.

Aliás, no que se difere a tampa certa das outras...

Acredito que não seja o formato, a cor, o fato de completar o conjunto...

Não é um ser altruísta e o outro egoísta, um loiro e o outro não,um ser homem e o outro mulher. O que realmente difere é o fato de sempre se adaptar às qualidades e defeitos, formando assim o melhor conjunto.

Ela segurou minha mão... se me perguntassem um dia antes qual poder de super herói eu queria ter, eu responderia sem dúvida os poderes da Jean Grey, mas , naquele momento, eu queria ter o poder de parar o tempo, para ficar pra sempre segurando a mão dela, olhando nos seus olhos e me sentindo o cara mais feliz (e sortudo) do mundo.

Nunca me importei muito com o futuro, nunca tive certezas do que acontecerá, mas naquele momento eu queria uma confirmação, queria ter certeza de que aquilo se repetiria outras vezes, quem sabe para sempre? (uma notha aqui, na postagem original, isso se referia a um almoço)

Naquele momento, não me importava se eu ia cursar Comunicação Social, Direito ou Medicina, o que me importava era que, o que quer que eu fizesse da vida, eu fizesse com ela ao meu lado.

Bem, mas o tempo não pára para a gente pensar, e logo percebi um olhar alheio, inquisidor até, parecia que se perguntava se era aquela a última vez, na verdade não, isso era o que eu queria que ele perguntasse, o mundo às vezes é injusto com nossos sonhos.

Dirigi-me ao carro do meu Pai, esqueci completamente de me despedir dos meus outros amigos, esqueci completamente de outros problemas. Chegando lá dentro meu pai me disse:

-Tu é mole! Hein, Gustavo? Nem pra dar um beijo na menina.

Pensei:

-Beijar mocinhas é para heróis?

Frase do dia:

"No Final, tudo dá certo. Se não deu certo é porque ainda não chegou o fim."

By Alguém otimista (sim, essa frase me deu forças para postar isso ai em cima.).



3 comentários:

Comentador Fiel disse...

Certo? Errado?

Agora só me resta esperar.

Diaz disse...

Hmn!
Polêmico!
Você até hoje não me contou quem é essa donzela misteriosa, caro amigo?
Será quem eu penso ser?
Deve ser, afinal é da minha listas de contatos, você disse.
Enfim...
FIcou legal esse texto misturando situações passadas e presentes. E eu acho que sua mãe está certa quanto ao que as mulheres procuram. Só que normalmente as moças de nossa idade não querem um companheiro ou um namorado, querem só transar mesmo. Sociedade corrompida pelos prazeres carnais. Acontece...
esse tema vale um texto depois..

John, O Lobo disse...

Apoio o que o camarada acima disse.

E a pouco tempo eu teria escolhido o mesmo poder que vc heuheuhe =)

Agora se eu fosse escolher um, seria o do magneto. Pq? Bem, e balanceado em ataque e defesa e pode ser muito util.

Enfim, ainda quero saber quem eh essa senhorita.