domingo, 3 de fevereiro de 2008

Heróis

#5 Place- O Justiceiro ( The Punisher)

Mariner dos Eua, logo após voltar do Vietnam, sobrevive a uma execução comandada pela família Costa. Com toda sua família morta e devido a ineficiência da polícia (presa pela influência dos Costa), Frank Castle parte em busca de vingança pelas próprias mãos.

Porque aparece na lista? Sem família, rankeado como um dos criminosos mais perigosos vivos, O Justiceiro surpreende por sua criatividade nas execuções e por conseguir uma relativa igualdade de big cojones, mesmo sendo um humano normal, com jovens com superpoderes. Além disso é capaz de arrancar confissões usando um picolé.

Frase de Efeito:

Frank Castle: Seis meses desde que mataram minha família. E eu não vejo NINGUEM na cadeia.
Police Chief Morris
: Eu sei que está chateado...
Frank Castle
: Chateado? Chateado? Eu costumava ficar chateado. Quando meu pneu furava, Quando o vôo atrasava. Eu ficava chateado quando os Yankees ganhavam o campeonato. Se isso significa chateado, sabe qual a palavra para como estou me sentindo agora? Se você souber, me conte, porque eu não sei.

Motherfucker Level : 8/10

#4 Place - Homem Aranha (Spiderman)

Depois de ter seu tio morto por um assaltante que ele podia ter prendido, Peter assume o lema "com grandes poderes vem grandes resposabilidades." e começa o combate contra os criminosos da Big Apple.

Porque aparece na lista? O ideal de herói nerd. Inteligente, bem humorado e ainda pega a ruivinha gatinha ex-namorada do popular da turma. Pena que não existem Mary Janes na vida real. É provavelmente o maior herói da Marvel, tendo participado de inúmeros crossovers com personalidades famosas como Justiceiro, os X-men, Vingadores e Quarteto Fantástico. Meu Superhero favorito da Marvel.

Frase de Efeito:
Spiderman: Homem aranha / Homem Aranha/ Sempre bate/ e nunca apanha.

Mothefucker Level: 8/10

#3 Place - Batman

Depois de ter seus pais mortos, Bruce Wayne resolve usar de sua fortuna para ser o super herói Playboy, Combatendo o crime em Gotham.


Porque está na lista? Vamos aos fatos, não existe herói famoso mais foda que o Batman. Um ser humano normal (que dá pulos de 7 metros), com um dos maiores intelectos da DC (perdendo para malucos como Lex Luthor ou o Ras), um dos melhores investigadores. Já bateu no Superman. Tem as mehores frases de efeito da liga. Enfim, uma diva.

Frase de Efeito:
Bruce Wayne:Pessoas precisam de ações drásticas para tomarem uma atitude, e eu não posso tomar essas ações como Bruce Wayne, como um homem eu sou só carne e osso e posso ser ignorado e destruído, mas como um símbolo, como um símbolo eu sou incorruptível, e até mesmo eterno.

Motherfucker Level: 9/10

#2 Place - Questão (Question)

Paranóico, sem rosto, grande investigador e com um ótimo senso de humor, Questão, originalmente da Charlton Comics, hoje faz parte da Liga da Justiça e consequentemente da DC.

Porque está na lista? Ele sabe de coisas bizarras como o propósito bizarro da parte de plástico do cadarço, que a aplicação de flúor que fazemos nos dentes é para sermos localizados por satélites, que há uma ligação entre as Boy Bands e o aquecimento global e que os Illuminati protegem a verdade universal, nos mantendo na ignorância.

Frase de Efeito:
Question: Sei por exemplo que você come sanduíche de pasta de amendoin antes de dormir...
Super girl: Você anda me espionando?
Question: Por favor... eu espiono todo mundo...

Motherfucker Level: 9/10

#1 Place - Gladiador Dourado (Golden Booster)


Esportista da Metrópolis (onde o Superman mora) do século XXV, começou a manipular resultados para pagar uma cirurgia de sua mãe. Foi pego e banido do esporte, sendo obrigado a trabalhar no museu de superheroes. Então teve a idéia de usar artefatos do futuro para ser um herói no passado.

Porque está na lista? provavelmente o herói menos herói da DC, o Gladiador Dourado e seu parceiro Skeets salvaram o Universo do Colapso na história " A maior história jamais contada". Porém, ele não salvou só o universo, ele fez um parto de uma mulher, salvou as formigas de um garoto, a vida de um doutor que havia virado um buraco negro humano, fez tudo isso para no final ser chamado de Laterna Verde (ele mesmo diz que se fosse o Lanterna Verde, o uniforme seria verde =P) e tomar um esporro do Batman (que disse que era para ele controlar a multidão). Isso tudo me leva a pensar se existe um herói maior que ele. A resposta é simples: Não. O Gladiador Dourado merece, sem dúvidas, o Primeiro Lugar. Pelo menos ele pega a morena do zoio azul (assistente do buraco negro humano, que é salva inúmeras vezes no episódio) no final do episódio.

Frase de Efeito:
Skeets: Se me permite dizer senhor, Você perdeu uma grande chance de...hum.. beijar a mocinha.
Golden Booster: Beijar mocinhas é para heróis, Skeets.

Motherfucker Level : 10/10.

Frase do Dia:
"O flúor serve para sermos monitorados por satélites!"
By Questão

Algumas nothas:
-Só volto a postar sexta, narrando o reencontro da galera.
-Ainda estou desanimado, mas pelo menos passei no teste do Detran.
-Me indentifico Forte com o Gladiador.
-Realmente é uma pena naõ existirem Mary Jane´s no mundo.
-Amo todos Vocês.

5 comentários:

Diaz disse...

haha! O homem aranha pode não ser o primeiro na lista, mas a frase dele é a melhor, ainda mais e imagina-la como um jingle. Homem aranha/homem aranha/sempre bate/nunca apanha.
hahahah!

eu gosto do super pato e do morcego verde. o que acha desses?

John, O Lobo disse...

Como você esqueceu o Darkwing duck??
Enfim, meu prefiro é mesmo o Batman. Pq? Bem, num universo de poderes além da imaginação uma ele não passa muito de uma pessoa comum, mas que sempre tem uma solução pras coisas, só usando a cabeça.

Daniel Seixas disse...

Realmente não conhecia o primeiro colocado. Acho que faltou o Lanterna Verde na classificacao nem que tivesse que colocar um sexto lugar. XD
O Lanterna e o Batman são os unicos originais da DC que eu respeito mais (apesar de ser estranho o Batman ter batido no superman). Mas o Questão tb é foda.
Mas acho que meu favorito ainda é o Homem Aranha.

Ps:Esse encontro que vc falou eh do CM?
Ps²: Tb queria ter uma Mary Jane na minha vida.
Ps³: Falow.

Rábula disse...

Faltou o Superman, o Capitão América e a Mulher Maravilha (mentira, nem faltou)

PS: ele tem 5 dedos. Vc ta tomando mto chá de cogumelo com o Mangabeira

Mangaba disse...

eu acho q o primeiro da kista tinha q ser o Flik, formiga neoliberal do filme vida de inseto,
pois consegui salvar todos mudar o mundo e ainda pegar a mocinha no final.
Ps: eu não tomo chá de cogumelo, bem, ainda não. huahauha