terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Carta dos leitores II

Bem, segunda feira foi um dia especial:fui no Prevest, "levei bolo" duma cocota, conversei com a galera, matei a saudade, falei com o Diego, Flávio, Renan, Thyago, Manguaceira, Gabriel, Xana, Medicina, Melina, Moça do cabelo Leska entre outros, fui pro meu primeiro dia de aula na ESCS, tomei trote, jogaram terra, café, ovo, tinta de carimbo (risos) e outras coisas não indentificadas na gente, rasparam meu cabelo, ganhei jaleco, camisa da turma, ingresso para a Bixopada, 2 camisinhas, um guia de motéis e bares de Brasília, uma caralhada de livros e vi uma apresentação da Bicuda.Mas sabe o que foi mais marcante? Os recados na camisa claro! E são esse que eu vim responder:

"Parabéns!!
Rafael!!"

Valeu cara, boa sorte no vestibular!

"Sucesso mlq!
My Hero!
Parabéns! Abraço!
Renan!"

Opa, obrigado, e parabéns pela a aprovação. Sucesso na sua carreira.

*assinatura do Hebert*

ele levou o autógrafo a sério demais aeuhuahuhuehuahueahuahu

"Sucesso e Felicidades!!
Thyago
25/02/08"

Já está na faculdade, tem emprego e já tem namorada. O que mais você quer?

"Sucesso!!!
Unb Física
Mangabeira"

Se alguém entender essa mensagem me avise, já que eu passei em uns curso ai e nenhum é física.
Enfim, Manguaceira no ápice da cachaça. Parabéns pela aprovação Rapaz e boa sorte nessa nova etapa da sua vida!

"Unb!!!
Gabriel
Sucesso mlk..."

Só Deus sabe o que ele quis dizer com aqueles três pontinhos no final... Anyway parabéns pela aprovação e cuidado com a mesa de sinuca de mecatrônica, dizem que lá a Normal é maior que o Peso.

"Chanpz,
Vc é mó
gatinho!
bjos, cocota!"

Valeu a tentativa Diaz, quem dera fosse verdade... mas eu ri do Chanpz com "n" ueuhaeuhaehuhuaehueahueauhahuahuehuahuhuaeuha

"Sucesso garoto!
Ano que vem to lá!
*emoticom impossível de se fazer no PC*
Raquel Xavier
2008
Para: Sr. Nerd"

O recado foi mandado para outra pessoa, logo não responderei. Brinks, Xana Xanuda ano que vem eu tô lá para te dar o trote, já que serei seu veterano direto.

"Champs! hehehehe
Parabéns pelo sucesso que vc fez no prevest
com o seu ar sedutor
de um amante latino! hehehe
Parabéns também por vc passar
no vestibular. Desejo que vc
seje um bom médico.
Felicidades Medicu-(Vini)"

Que estro, Manolo? Quer me fazer chorar? risos Felicidades para você também.

"Champz,
quando você ficar
rico você poderá
comprar o amor que de
quem quiser.
beijo, tchau."

heahuhuaeuaehuahuehuehuaehuaehuhuauheahuhuaehuaeuhhuahuahue risos eternos!

Pena que não assinou, mas eu desconfio que seja o Diaz, já que ele se esquece de assinar no Engodo também.

E os dois maiores, o novo e o velho testamento, pegando 96% da área da camisa...

"Fontez,
vc é um cara bom,
vai ser adEvogado
junto com o Mohamed.
Além de ser proctologista.
Sou grato por toda a ajuda que
vc me deu. Qdo eu passar
saiba que vc me ajudou muito,
em td o processo.
"Qdo a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela"
(xico xavier)

por:
Jacaré do Donkey Kong
Diego Egídio
Rábula"

Primeiro deixa eu enxugar as lágrimas... Cara, sempre que precisar pode contar comigo e por falar nisso, manda um comentário dizendo que dia que eu posso ir ai dá uma olhada na tua prova, Ok?

ps:outro que vai levra trote meu...
ps²: ri alto da constituição euhuhuaeehuhueahuehuahuaeuheahu

e finalmente:

"Caríssimo caro champz,
tendo em vista seu excelente
desempenho como amigo e es-
tudante, venho através deste
belo texto com vestígios de poesia
parabenizar-te. Um gênio deve
saber o que acertar, mas você
além de saber o que acertar,
acerta. Grato pelo ano compartilhado,
seu amigo Flávio"

Ta aí, não sei do que eu gostei mais, se foi do texto ou dos desenhos de aparelho médico.

Agradeço a todos que me fizeram acreditar. Sério mesmo. Obrigado!

Frase do Dia:
"A diferença entre o sonho e a realidade é a força de vontade."
by um sábio ai...

6 comentários:

Daniel Seixas disse...

Cara, tu tá rox a lot. "Chanpz" huhaiuhaiuh. Cheio dos amigoles...

Ps: Ainda não entendi pq vc resolveu fazer medicina se tanto queria ser juiz.

Ps²: Eu ia te parabenizar por fazer um post super feliz e não comentar a cocota que te deixa down [naum a sindrome (risos)], mas ai eu percebi que isso faria vc lembrar da dita cuja e de deixaria triste novamente. Por isso não farei esse comentario.

Ps³: dguriiu

Diaz disse...

Hahaha!
Legais os recados em chanps. Quando eu passar levarei agulhas e terei frases tatuadas pelo corpo.
ahhaha!
=*


p.s. - nossa.deixei 3 recaos e uns desenhos. recorde absoluto. haha

John, O Lobo disse...

Mlk!!!!!
Vc entrou na ESCS e ate levou trote???

Agora vc virou calouro estrelinha, vou te dar trote especial calouro!!
Pede pra sair, peda pra sair!!!!
*tapa na nuca*

E sou eu quem vai dar trote no jacare do donkey kong, afinal ele vai calouro do noturno.

Vou dar trote em todo mundo Mwhahahah
Ate no mlk que passou em mecatronica!

Unknown disse...

FAla cara!
a família conseguiu te convencer a fazer medicina mesmo neh!?
xD
Como tah a facul!?
Post emocionante esse seu viu!

Rábula disse...

Graaaande Champz, belos recados. Ficarão para a posteridade.

E desculpa pela demora. É que estou indo de ônibus pro prevest (não espalha. Vão achar que sou pobre). Aí acordo muito cedo. E fico lá até de noite. Então só chego em casa pra dormir. Hoje cheguei um pouco mais cedo.

E quanto àquela ajuda... você acha melhor eu ir aí na sua casa? se você achar, não tem problema, eu vou sei lá... segunda feira, terça, qualquer dia, exceto sábado e domingo. É só dizer o horário.

Ou se você quiser pode ir la no prevest a partir das 14h. Mas assim, o que ficar melhor pra você.

Se quiser me ligar: 3222 2854 / 8167 5546

Unknown disse...

Arrepiei.
Eita ferro!!!