terça-feira, 4 de março de 2008

Filhotes

Pois bem, era pra eu postar sobre "Escolhas" hoje, porém as coisas não aconteceram bem como eu planejava e então resolvi fazer um post genérico.

Tem gente que acha que filhotes tem cara de joelho, já eu acho uns bem bonitinhos, tipo esses ai de baixo:










Frase do Dia (2X):
"Eu não sei o que passa em sua cabeça nem na cabeça dela, mas digo que se você gosta dela deve correr atrás, afinal isso sim você quer para você."
Diaz, o leitor de mentes, sabendo exatamente o que eu estava pensando num momento, não raro, de pura genialidade.

"Se for pra uma menina, faz um pacote bonito, com um lacinho... amanhã eu compro pra você!"
Minha Mãe, demonstrando toda sua experiência em conquistar cocotas (!?!) com caixas de chocolate...

3 comentários:

Diaz disse...

Eu não acho que filhotes tenham cara de joelhos. Só bebes. Filhotes de AVES são estranhos.
hahahah! té mais tarde champz

Daniel Seixas disse...

Adorei o comentario da sua mãe. huhiauhaiuh
Se fosse vc seguiria o conselho.

Rábula disse...

Posta aê Champz!!!!

Ah, devolverei seu manual do calouro, breve.

Sua vida deve estar a maior correria do mundo né? Entendo... Mas vc consegue, vc é um cara bom!

Aqueeeeeeeeeeeele abraço :D