sábado, 15 de março de 2008

Presentes

Estava eu dando uma passada pela internerd quando li um tópico em um fórum que perguntava o seguinte:

"Qual o melhor presente que você já ganhou?"

e percebi uma coisa interessante, assim como boa parte das coisas na minha vida, eu dei mais presentes do recebi, mas dos poucos que recebi, alguns deles eu guardo no coração, são eles:



O CD do gatissímo arashadow Alejandro Sanz que eu ganhei do amante latino Daniel Dark Prince



O melhor presente que eu já recebi de alguém da minha família.


a camisa não é bem um presente, mas a galera da Senzala sem dúvida é.

Os testimonials dos meus amigos, apesar de eu ter feito mais do que ter recebido, todos os que eu recebi são muito especias. =)

acho que só esse que eu lembro e que tenho foto. Sem fotos ainda tem um colar (que eu nunca usei por falara nisso).

Frase do Dia:
"Se busca uma mão disposta a te ajudar... encontrará no final do seu braço."
Autor desconhecido

3 comentários:

Diaz disse...

Bom. Eu não sou uma pessoa boa em dar presentes. Tijolos, coelhos, caixas com seixos e mensagens subliminares não são considerados bons exemplos de presentes, não. Mas todos tem uma mensagem por trás, que embora sempre pareça uma piada, na verdade também tem uma reflexão. Enfim. Ainda não te dei nenhum presente, mas tentarei pensar em algo original. Não será caro por que não sou rico e por que acho que o valor não significa necessariamente a qualidade. O super-nitendo realmente foi um presente massa. VocÊ ainda o tem?
abraço, Champz!!!!

Daniel Seixas disse...

Agora fiquei emocioado aqui.
Ps: Queria a camisa da senzala. =/
ps²: fspuzeat

Rábula disse...

Acabei de postar!

Por mais que meu espírito capitalista seja muito visível, meus maiores presentes foram momentos...

PS: acho que é pq nunca ganhei um carro, ou uma casa no Lago Sul.