sexta-feira, 21 de março de 2008

Avançar para conquistar

Pois é amigos, voltei.

motivo: nada mudou. E nada vai mudar.

Meu pais pioraram o comportamento e mesmo eu estando a dois dias sem falar, eu simplesmente virei mais fantasma do que já sou.

A guria que eu gosto teve uma atitude legal, que me deu forças pra tentar denovo.

Bem minha falta de comeptência é genética, mas eu estou traindo meus princípios preocupando os outros sobre isso. Preocupações falsas não são o que preciso agora.

Ainda tô rindo do Cristiano.

Eu não tenho alguém pra voltar no fim do dia, mas quem sabe um dia eu tenha alguém que ache alguma qualidade em mim... = l

Ainda tenho inveja do dono do coração.

Ninguém me ligou, apesar de eu ter praticamente implorado no post. Considerei o comentário do Jonh sobre o "eu te amo". não dei sorrisos de felicidade sincera. Niguém me chamou pra sair, e ainda colocaram a culpa disso em mim. Ninguém veio me fazer companhia.

Niguém fez o post "Os Redatores" pra mim. As pessoas continuaram falando que eu vou conseguir uma cocota quando eu estiver rico. Minha Ex continua no Rio de Janeiro.

Continua sendo triste a sensação de que o último post, apesar de extremamente óbvio, foi em vão.

Afinal, quem se importa?

Frase do Dia:
"Eu vou a qualquer lugar, desde que seja em frente."

Dr.Livingstone

2 comentários:

Diaz disse...

Essas cocotas, sempre de brinks com a galera. Amor é uma coisa complexa e inexplicavel, ainda mais quando é incondicional. Mas o importante é a última frase...sempre seguir em frente. gostei. Isso ai chamzão,a ssim que se fala. gostei.
shalom!!!

Daniel Seixas disse...

Ei, cara relaxa que isso tudo uma hora passa. Todos nos temos momentos assim. Uma hora a cocota vai chegar pra vc e uma vai chegar pra mim. Pelo menos eu gosto de pensar assim.
Ps: Só não ligo pra vc pq é interurbano (risos) mas eu liguei uma vez (e te acordei risos²).
Ps: To no Rio nesse feriado por isso tenho estado ausente.
Ps:nlsysd