quinta-feira, 20 de março de 2008

Retirada Estratégica

Bem, estou anunciando meu afastamento temporário (lembre-se que afastamento permanete é um temporário que dura para sempre) daqui e do Engodo Geopolítico.

ps: editei o tópico com comentário de cabeça fria

Bem, eu devia escrever meus motivos aqui mas é que, além de que provavelmente ninguém vai ler... é... não tenho mais forças pra escrever, nem pra andar, nem pra estudar e nem pra viver. Não consigo entender que objetivos eu posso ter se meus pais só se lembram de mim quando sou necessário para se fazer propaganda da "boa educação" que me fez "ser aprovado no Ouro, na Prata e no Bronze". Os mesmo que tem nojo, ou vergonha ou sei lá o que de mim por diversas deficiências que tenho, seja elas minha falta de olfato, meu transtorno bipolar ou até mesmo do fato de eu não ser um filho padrão. nada a comentar

Não consigo entender que objetivos eu posso ter se a guria que eu gosto gosta de outro cara ou não gosta de ninguém, e eu ao invés de esquecer vou vê-la em toda a oportunidade, só pelo prazer de tirar a casquinha da ferida e nunca deixa-lá curar. E mesmo que indiretamente e involuntariamente ela demonstra que não se importa. bem, talvez seja só coisa da minha cabeça.

Não consigo entender que objetivos eu posso ter se eu não tenho nem competência para escolher o que quero, nem competência para alcançar meus objetivos, nem realizar meus sonhos nem porra nenhuma. nada a comentar

Não consigo entender que objetivos eu posso ter se a última guria com que fiquei acha que meu nome é Cristiano.isso não é bem triste, é mais engraçado ehauhuaehueahuaehuehua essas cocotas, sempre de brinks com a galera.

Sinto inveja de quem no fim do dia tem alguém pra voltar. Sinto inveja do cara que é dono do coração da cocota que eu amo. Sinto inveja de quem tem festinhas surpresa. Sinto inveja de quem quando passou no Vestibular ganhou um Faixa com os escritos "Parabéns XXX , nós nos orgulhamos de você". Sinto inveja de quem o dono do cursinho pergunta ao pai se ele "está morrendo de orgulho do filho que foi aprovado no vestibular" e o pai responde "sim" ao invés de um silêncio constrangedor. Retirei algumas coisas que acho que não interessam a ninguém.

Faz tempo que não recebo uma ligação de um amigo(a) preocupado se eu estou bem, Faz tempo que eu não ouço um "eu te amo", ao invés disso eu ouço um "pode me ajudar nessa questão" e depois de ajudar não recebo nem sequer um "obrigado", afinal é minha "obrigação moral", além de fazer duas faculdades, é ajudar todos de graça. Faz tempo que eu não dou um sorriso de felicidade sincera. Faz tempo que ninguém me chama pra sair. Faz tempo que ninguém me chama pra fazer companhia. Nada a comentar

É triste você ser o único redator do engodo que não tem um post "Os Redatores", mais triste ainda é dizerem que você é que deve fazê-lo. É triste que seus amigos achem que você só consiguirá uma cocota quando você for rico =P. É triste as pessoas irem dormir e desejarem boa noite para todos menos você, eu perdoo o Diaz, ele nunca se esquece. É triste quando você é "esquecido" da lista de convites de festas e afim, isso só acontece raramente tenho que adimitir. É triste só ser lembrado para ajudar os outros. É triste estar há um ano sem alguém que goste de você ao seu lado. É triste.

Não reconheço meu rosto no espelho. Preciso andar, preciso me encontrar.

enfim, pra quem leu tudo obrigado e adeus, ou até logo!

Sem "Frase do Dia" hoje, não estou bem.

5 comentários:

Rábula disse...

Po Champz, se isso adianta algo, eu entendi a sua agonia. E acho que isso mostra claramente que você, mais do qualquer outra pessoa, não deve esperar nada de ninguém. Nem muito, nem pouco, apenas nada. Construa sua individualidade, concretize-a. "Se procura uma mão disposta a te ajudar... encontrará no final do seu braço". Acho que essa frase explica bem isso...

Comentador Fiel disse...

o proble é que sou um ser exclusivamente social, não fico bem sozinho.

Rábula disse...

o homem é um animal político. Aprendi na aula de IED II ;P

Ah, editei o post. Destaquei um pensamento meu!!!

John, O Lobo disse...

Po champz, não fica boladão por uma coisa que é temporário.

Se vc quer se animar, olha pra quem tá pior que vc, pelo menos vc já teve alguém que te disse eu te amo, já teve alguém do seu lado.

Por pouco eu não posso dizer que sequer já ouvi um eu te amo.
A vida é assim champz, ninguém tem tudo. Aproveite o que vc tem u.u

Diaz disse...

Que merda, heim! Mo foda isso de se sentir sozinho em meio a multidão. Ando meio assim também. Nem sai quinta feira esperando alguem me ligar pra fazer algo e ninguém me ligou. hahaha...
acontece...
um dia, quando eu ficar rico, serei chamado pra eventos novamente. Quando eu tinha dinheiro me chamavam sempre pra todas as coisas...hahahah!
Enfim...

eu concordo com o que eu diego disse também, ando tentando fazer isso. amor, diaz!