quinta-feira, 13 de março de 2008

Perdas e Ganhos

Finalmente termina o ano de 2007 (sim, meu ano é contado como um ano fiscal), simplesmente o pior ano da minha vida, mas como nem tudo é ruim, resolvi fazer o balanço geral de Perdas e Ganhos devido a uma sugestão do Mohamed Ookami (que escreve o Filosofando a Marteladas.)

Ganhos:

-Passei em Comunicação Social.
-Passei no curso que eu queria.
-Passei no curso que eu não queria.
-Conheci amigos que acredito que levarei para o resto da vida, como Ookami, Diaz, Jacaré do DK, Manguaceira etc.
-Sai do Colégio Militar (sim, eu não gostava de quase nada de lá)
-Assinei o Livro de Honra.
-Conheci e comecei a gostar de uma cocota
-Conheci e comecei a gostar muito de uma cocota

Perdas:
-Minha ex se mudou para o Rio de Janeiro.
-5 reais no caminho para a locadora de vídeos.
-Levei um fora por antecedência da primeira cocota.
-Estou sendo obrigado a cursar o curso que não quero.
-Por causa disso eu estou sendo privado de ficar perto da segunda cocota.
-O que não seria exatamente ruim, já que provavelmente ela gosta de outro cara ou já está até namorando/ficando/atracando/secso selvagem risos com ele
-4 quilos em um mês.
-Perdi a liberdade de escolha.
-Perdi a vontade de lutar, afinal de nada vale a vitória se não se tem com quem dividir.
-Quebrei minha perna.


Nem Perdas, nem Ganhos:

-Tomei vodka de R$ 1,99.
-Me Recuperei da perna quebrada.
-Ainda consigo (com muito sacrifício) rever velhos amigos
-A mesma coisa de cima, mas com a segunda cocota.
-Consegui uma média de 0.010958904109589041 Relações(sim, desse tipo que você tá pensando mesmo)/ano (pelo menos não foi zero)
-Dancei Macarena ao som de Umbrella.
-Um Palio.
-Um Laptop

Saldo Final: Uma bosta de ano.

Mas 2008 é o ano de sorte dos chineses... quem sabe não é o meu também?

Frase do Dia:
"
Destemidos. Sempre. Surpreender para não ser surpreendido!"
By Sara e Diaz Diaz e Sara.

5 comentários:

Rábula disse...

http://www.youtube.com/watch?v=F64yN5tbE6k&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=JKXO2T06ZBU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=En9eiH4dTK0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=zBUJztI884M&feature=related

Daniel Seixas disse...

Vc ganhou um palio, champz? E isso não é ganho? O.o
E como assim ta cursando o que não quer? Pensei que vc queria fazer Direito... Tô confuso.

Ps: Vc tem que me mandar mais noticias. Altas coisas que não sabia que tinham acontecido contigo.
Ps²: zioqeqds

Rábula disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RigABJ8vMso

(se liga no agudo do final!)

John, O Lobo disse...

"O que não seria exatamente ruim, já que provavelmente ela gosta de outro cara ou já está até namorando/ficando/atracando/secso selvagem risos com ele"

Mas eim???? Explique-se para mim, por favor!

"Perdi a vontade de lutar, afinal de nada vale a vitória se não se tem com quem dividir."

Hihihi, senti a mesma coisa quando passei em engenharia.

E todo ano é ano de sorte para os chineses champz. Amanhã vc vai no batizado né?

Engodo Geopolítico disse...

Hmn! Que coisa, heim, Champz! Bom. Para a maioria este teria sido um ano bom, mas eu te entendo. Mó bosta mesmo não ter com quem dividir vitórias e sentimentosogs
. Enfim. Tomara que 2008 seja bom mesmo, para todos nós!

p.s.- postei no engodo um texto do naldo. Vê lá depois.
p.s.²- foi mal não ter te dado tchau ontem, mas tive que ir passear com o totó sagrado.
p.s.³- No fim tudo da certo! =p