quinta-feira, 27 de março de 2008

Uma quinta para esquecer.


Uma venda para esconder as lágrimas que prometi não mostrar, depois de hoje acho que posso revelar o verdadeiro motivo da foto.

pra quem estava acompanhado nos últimos dias:

-Deu Direito galere, acho que muita gente sabe o que significa.
-Pro Rábula que tava torcendo contra, tu tem o santo forte hein becha!
-Pro Daniel Darkprince, precisava muito que você estivesse aqui, to precisando de um ombro amigo.
-Pra Xana (que nem deve visitar essa bagaça) eu agradeço por ter ido chamar a Fernanda.
-Pro Jonh, Depois a gente acerta essa história de furar meu olho risos.
-O de cima é brinks com a galere.
-Pro Jonh, apesar de você não concordar com meu método de escolha, devo dizer que eu só não estou pior por causa dele.
-o de cima não é brinks.
-Pro Flávio, sei lá o que devo dizer risos.
-Pro Flávio, obrigado pelo apoio.
-Pra Fernanda, os posts são Releitura, Medley de Pensamentos (depois da festa de aniversário) .
-è só clicar no Nome do post pra ler.
-e pra Fernanda,a diferença é que, foda-se os outros, eu gosto de você de verdade.


Frase do Dia:
"Se tudo dá certo no final, tristeza não tem fim."
By Leonardo

9 comentários:

Diaz disse...

Hmn! Pra mim você pode dizer: Veloz como um gato....morto!
hahahaha!
Sei que não tem nada a ver, mas achei essa frase massa!

Não fique triste. Se até uva passa, imagine a tristeza.

Foi péssima a frase anterior. hahahaha!

John, O Lobo disse...

Po champz, sofri agora!

Mas cara, não sei, acho que vc ainda vai aprender um bocado. Ou não né, sei lá. Hehehe.

Acho triste um cara que acredita que nunca fez nada errado.

John, O Lobo disse...

Adendo:

Fica assim não champz, aceita o epíteto de Cristiano e leva a vida mais de boa.

John, O Lobo disse...

Só digo uma coisa: quem não erra não aprende, não cresce.

Daniel Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Seixas disse...

Sei que parece que não vai passar mas vai passar, por mais clichê que soe, é verdade. E além disso nunca deixa de ser uma experiencia, ou seja, crescimento.
Vc é rox, manolo. Vc merece o melhor.
Ps: Queria poder estar ai com vc tb.
Ps²: ojnkodae

Rábula disse...

Po Champz, desculpa a demora. É que meu pc estava quebrado. Só arrumou agora.

Bombástico seu post, parou o Brasil forte. Que bom que você ficou no Direito, seremos 3. Os 3 qualquer coisa... Faremos um blog sobre direito heuiehiuhei

E, pra variar, sua frase do dia foi fantástica.

E se você ainda quiser conversar passo aí, ok?

Rábula disse...

Não deixe sua vida se resumir a uma pessoa que você pouco conhece... há tanta coisa acontecendo no mundo. Você nos têm :D

Unknown disse...

Pow...tô visitando a bagaça agora.
huahuahauaha
Tõ contigo e num largo brow.
o//
Bzu.