sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Fast Post

Galera, minha vida tá meio corrida, então eu volto a postar decentemente segunda feira.

Um post Rápido:

Bem, o vestibular desse ano foi meio atípico. Porque? Pessoas com argumentos altos que não conseguiram ser aprovada. Provavelmente culpa da médias baixas. Anyway, para os que passaram meus parabéns, que sejam muito felizes em suas carreiras e tenham bastantes realizações profissionais e de vida também.

Para quem não passou, eu podia escrever uma caralhada de coisas e provavelmente eu não diria nada, então, eu deixo essa música (clique aqui para ouvir e ver), que diz mais que mil palavras.


beijos na bunda e até segunda.


Frase do Dia:
"Como pode alguém ganhar, se ganhar significa a derrota de outrem?"
By alguém importante.

3 comentários:

Daniel Seixas disse...

A musica me inspirou a estudar mais. Muito obrigado.

Ps: kfheld

Diaz disse...

Aind avou ouvir a musica. Espero que seja inspiradora msm, pq to precisando de inspiração.hahaha!

Rábula disse...

hahahaha veio bem a calhar a música!

PS: a patinadora é um pitéu.