segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ira!

pra começar um verso adaptado de uma música do Ira!

Mais um ano que se passa
mais um ano sem você
um feliz aniversário
parabéns pra vocêêêê!

Bem, pra quem não entende metáforas, faz um ano que eu não namoro. Terminei por causa da falta de tempo do vestibular, aliás, falta de tempo não existe, o que existe são prioridades.Valeu a pena? Qualquer pessoal racional diria que sim. Eu digo que não.


Mas como o povo do blog não vem aqui para ler coisas emo, eu tô sem saco pra escrever e faz tempo que eu não posto imagens, eu vou postar alguma imagens de enamorados que eu acho bonitas ou legais.


Adoreiiii o bikini anos 60 style da cocota.


Tá ai eu e a cocota que eu gosto, bem nesse estilo mesmo, nem olha pra minha cara.


essa imagem é tão fofucha. hihihihi


Pôr-do-sol hã? Esse pombo manja de romantismo.


Coração


Outro Coração, essa Natureza, sempre de brinks com a galera...


auto-explicativa


Frase do dia:
"O dinheiro compra tudo, até o amor verdadeiro."
By Mangabeira.

6 comentários:

Mangaba disse...

Caro amigo Champz você é uma cara muito legal mais esses posts emos não trazem alegria para minha anestesiada vida.
ps: gostei muito de ver que você usou minha frase, ela me da forças pra continuar lutando contra esse maldito vestibular.

Comentador Fiel disse...

sorry mangabeira.

eu realmente tô muito mal, mas não queria deixar o blog sem atualizar, logo...

Daniel Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Seixas disse...

Po, cara tu ta sux mesmo...
Olha o lado bom, vc vai fazer direito comprar uma Hilux e uma manada de cocotas interessadas no seu dinheiro vai chover na sua horta.
Ps: O incentivo não saiu como eu esperava.
Ps: A foto da lua não é fake?!?! O.o

Diaz disse...

A foto mais engraçada é a do peixe.
A melhor é a da mulher olhando pro lado.
hahahah!
Pow, Champs.
Ontem eu tava dando tchau pro povo pra ir embora vc nem esperou pra me dar tchau tb!
hamn!


p.s.-eu não ganheir a a bolsa do prevest não. Tinha que acertar 81 itens ao menos, e eu so marquei 80. Mó fraude isso. Tinham 130 questões a prova. vê se pode...
enfim!
p.s.²- nos vemos em breve!

rockestrela disse...

^^
que fofucho os casaizinhos!
:D

brigado por ir no meu niver ok?

;*