sexta-feira, 4 de abril de 2008

Top 5 pessoas que eu invejo

Antes de mais nada, na mensagem anterior:
Homem= Curso de Direito
Mulher= Curso de Medicina
Marido=Eu
Filho= Futuro Profissional


Hoje eu ia descer o pau no mundo porque eu estou muito puto com a falta de reciprocidade das pessoas, mas quer saber, vou surpreender.

Top 5 Pessoas que eu invejo

Pessoas que não aparecem na lista/ motivo:
Flávio: Não gosto de engenharia
Jonh: Não concordo com algumas coisas.
Mulheres: Nem quero dar pra niguém risos
Dark Prince: Já sou parecido o suficiente risos

Place #5 - Adam Sandler

Vamos aos Fatos: ele não é gatz, tem um humor altamente pastelão e nem é tão foda assim. Porém, é impressionante o numero de cocotas que esse cara pega nos filmes, e o tanto de pretendentes que ele tem na vida real devido ao romantismo meloso de "50 First Date"("Como se fosse a primeira vez")

Nível de inveja: 3/5

Caroll Shelby

Pense num carro lindo. Pensou? Então provavelmente o criador se inspirou em uma das máquinas desse cara ai de cima, se é que não foi ele mesmo que inventou...

Nível de Inveja 3,75/5

Kaká

Ele tem a vida "normal" que eu queria ter: rico, melhor jogador do mundo, milhares de fãs ao redor do mundo e o mais importante , casado com o amor da vida dele. Se ele não fosse São Paulino, ele provavelmente pegaria o segundo lugar nessa lista. Mas eu prefiro deixar um segundo lugar para um vascaíno que é o...

Nível de Inveja 4.25/5

Rábula

In Diego we trust! Cacete, não tem nada que ele não saiba, ou pelo menos ele finge saber... Modelo de redação segundo a Pollyana, ele tira fotos, sem vergonha nenhuma, em cima de motos de 100 cilindradas. Ele é bom.
ps: ia falar pegador, mas vai que sua namorada lê risos

Nível de Inveja 4.5/5

Tyler Durden


Já assistiu Clube da Luta? Caso a resposta seja não, recomendo que não leia o texto. Pois bem, o cara criou uma rede de colaboração que praticamente domina os Estados Unidos, Luta absurdamente bem, é bom de cama, é contra o consumismo, tem uma filosofia absurdamente tensa e o melhor: Não passa de uma das personalidades de um tremendo fracassado. Que dera eu tivesse uma personalidade Tyler Durden...

Nível de Inveja 4.75/5

Frase do Dia:
"Não importa o quanto você corra, tem sempre alguém de carro..."
Vi isso em algum filme, não me pergunte qual.

8 comentários:

Rábula disse...

Po Champz, Quando é sobre mim não tem muita graça comentar heuihuihie
To ha uma hora pensando no que escrever... nem vou escrever nada!

O lulupersiano é primo da Carol.

Rábula disse...

você o conhece?

John, O Lobo disse...

Não concorda?
Assumo que vc fala da minha infrutífera vida amorosa.

Comentador Fiel disse...

para o rábula:
pelo sobrenome

para o Jonh: não, o que não concordo é fazer certas coisas pelos outros e se não fizer eu sou egoísta...

Daniel Seixas disse...

Eu te invejo, champz.
Vc é bom!
Há!!! Acertei a Medicina. Sou bom?

Comentador Fiel disse...

demaids

Diaz disse...

O rábula é bom mesmo. Já o admirava. Ontem depois do adendo dele a aula passei a admirar mais ainda. Foi excelente. É até uma idéia para um texto. Quem sabe eu me inspire.
Bom...
Desses que você inveja aí o único que eu invejo é o Diego mesmo. São poucos os desconhecidos que eu invejo e nenhum deles é pela fama. Hahaha! São os pilotos de avião. Eles mandam bem. Quanto a parte da engenharia, normal. Quase ninguém gosta de engenharia. Na verdade eu nem acho lá essas coisas, mas não tem nada que me atraia mais. Eu gostaria de ser apaixonado por algo mais normal como pedagogia, mas não consigo me enganar. Quem sabe algum dia eu ache essas áreas exóticas divertidas. Hahaha!
Enfim, enfim!
Aloha!

Rábula disse...

Egoísmo? Depois que eu o descobri nunca mais o deixei de lado. É muito bom não se preocupar com quase ninguém e se sentir bem com isso. É bom aprender a construir nossa individualidade. Têm momentos que só nós mesmos resolvemos nossos problemas, se estamos acostumados a deixarmos decidirem nossas vidas, nos fudemos :D