sexta-feira, 11 de abril de 2008

Fica aí o Post

Ela disse que aqui tá quente, ali tá frio
Fica aí a Dança da Manivela

Falaram que eu tô com bigode de porteiro
fica aí a inveja

Ganhei roupas no meu aniversário domingo passado (sim, não era só do Vestibular, minha mãe sempre de brinks com a galere)
Fica aí a Fashion Week

Assim que eu sai da Bixopada uma guria loki de drogis caiu. Detalhe que ela estava de saia e sem calcinha
Fica aí o me fudi

Conheci uma japonesa do Piauí na UnB
fica aí o espanto

Mas ela não tem seios hmmm... vultosos
Fica aí o quase

Ia escrever outro post
Fica aí a falta de tempo

Tô todo morto
Fica aí o cansaço

Sai 7 horas da manhã e voltei as 23
Fica ai o sono

Primeira aula de Moto-escola hoje
fica aí o braço doendo

Estou apaixonado
fica aí o amor

Estou solteiro
Fica aí a tristeza

Sou paieiro e guerreiro
fica aí o "quero mais o que?"

Bebeu água? Tá com sede?
Fica aí a água água água água água mineral água mineral água mineralllll, você cai ficar legal

Faz pouco mais de uma semana que eu não vejo meus amigos
Fica aí a solidão

Mas eles podem vir me visitar qualquer dia
Fica aí a esperança

E se eles me visitarem
fica aí a alegria

Sim, isso foi uma indireta
Fica aí a dica

Amanhã eu vou visitar o berçário do Hospital Regional de Taguatinga
fica aí a empolgação

Mas tem que ir todo de branco
Fica aí o Pai de Santo

Não vai rolar a Copa Direito nese final de semana
fica aí a decepção

Tenho que fazer uma escolha

Fica aí as opções

Qual delas escolher?

Fica aí a dúvida (e o amante latino risos)


Frase do Dia:
"Fica aí a frase do Dia"
William Shakespear

9 comentários:

Diaz disse...

Um poeta você, heim, Champz! Mas seu aniversário não já passou. Dia 12 de março, né?
Enfim, enfim!
Imagina você pilotando uma lambreta com seu jaquetão de couro. Conquistará todas as gatinhas. Assim que tiver um capital disponível marco de fazer-lhe uma visita.

Shalom, querido amigo!

Daniel Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Seixas disse...

Comentários:
1- Ri do bigode de porteiro.
2- Moto-escola, champz? Doido!
3- Ri do "Sim, isso foi uma indireta. Fica aí a dica."
4- Não entendi a primeira foto. Pensei que vc já tinha decidido pelo Direito. E o metodo?
5- O bonequinho do medico é gay.
6- Tá quase um Alejandro Sanz na segunda foto.
7- Ficam aí os comentários.

Ps:mzoijkl
Ps²: Ficam aí as letras do Google

Comentador Fiel disse...

ri alto do fica aí as letras do Google. euahehuahuahuehuahueahu

e sofri com o comentário do médico gay

Sei lá, eu fiquei meio sem forças pra enfrentar todo mundo, ai eu tô fazendo os dois.

ps: meu aniversário é 12 de JANEIRO

ps²: Hoje encontrei internado na UTI do berçário um bebê com o nome de Gustavo... o mundo dá voltas.
(pra quem não sabe eu fiquei internado quando eu nasci.)

Rábula disse...

Esse Champz, sempre fazendo a galera rir.
Fica aí o riso:
heiuehuheiuheiuhi

rockestrela disse...

fica ai a pergunta: vc gostou?
:D

fica ai a afirmativa, foi uma das coisas mais criativas que eu fiz no photoshop.

fica o comentário gostei da formatação do texto.

fica ai um beijo e um abraço!

sanchez!
;*

rockestrela disse...

nõ é um suco é drink para combinar com seu estilo latino
=)
nos filme que aparece alguem no caribe sempre esles tem a mão um drink colorido e com um guarda sol.
muito subjetivo, mas fica a explicaçaão.

;*

Daniel Seixas disse...

Vc não precisa ser um médico gay apenas pq o bonequinho é. Tá claro?
Fica aí a explicação.

Ps: Uma hora vc vai ter que parar com um dos dois, champz. São dois cursos muito pesados. Vc pode até conseguir mas vc praticamente só vai fazer isso.

Diogo disse...

Quem não tem cabelo bom, se contenta com o bigode.

Ri¹²³ com a água mineral.

Quem é camões aos seus pés?