quarta-feira, 16 de abril de 2008

A day in my life

Geralmente eu não uso o blog para contar sobre o meu dia, mas hoje foi 100-ssa-sio-nal!!!!!!!!

Meu dia hoje

acordei 7 horas e fui pra UnB assisti uma aula de uma doida feminista.

Logo depois fomos para a Reitoria para acompanhar nosso professor (amigo pessoal do Roberto Aguiar). Chegando lá os revolucionários só queriam deixar a imprensa entrar e eu, muito maroto, usei minha carteirinha de comunicação social e um caderninho e consegui mandar a história de que iria cobrir o evento.

depois de toda essa emoção (O novo reitor é muito foda, você ainda vai ouvir falar muito nele (isso vale principalmente pra galera de Direito), se já não ouviu), não consegui pegar um autógrafo do Papai Noel Cover (o reitor) e me mandei pra Escs.

Pra quem tiver curioso, o reitor se posicionou a favor de todas as reinvidicações, inclusive a paridade eleitoral.

Chegando lá na Escs eu me furei com uma seringa para aplicar insulina... sorte que ela tava contaminada só com suco de laranja.

Depois a enfermeira escolheu a cocota mais gostosa da sala para aplicar-lhe uma injeção na região do glúteo, so que a calça da cocota tava muito apertada e não desceu.Adivinha quem foi escolhido para ser a bunda substituta! Eu, é claro. Momento hipertenso, a enfermeira dando umas piscadinhas marotas pra mim, tocando "Can´t take my eyes off of you" ao fundo...

Depois dessa pagação de mico grátis eu voltei pra UnB e o Mohamed prometeu um churrasco com a presença de todo mundo que faltou no outro. Apesar de eu achar que se nego não foi nem no que eu organizei, imagina se tiver que organizar =P, ainda fica a esperança de dar certo.

Depois eu fui pra casa e escrevi um post tosco, num bolg tosco na internerd tosca e depois fui durmir.


Frase do Dia:
"El viaje pra la perfección es largo: la destreza se encuentra en Kyoto, la fuerza, en Tóquio, pero La Paz encontrarás en Bolivia."

Les Luthiers

7 comentários:

John, O Lobo disse...

Churrascão na casa do champz!!!
Só que eu lembrei que esse sábado eu não posso =/

Comentador Fiel disse...

você tá fazendo errado,

falta primeiro e depois posta a desculpa.

Daniel Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Seixas disse...

Dia cheio de emoções!!!
A minha vida é mais sem graça. Eu vou pro curso, volto. Já no caso de segunda e quarta, é totalmente diferente, eu vou pro curso, volto, vou denovo e volto.
t0 r0x?

Rábula disse...

hueheuehueheu
com certeza o seu foi melhor que o meu. Pelo menos você fez a alegria da galera.

E o churrasco vai sair. Aguarde e confie!

Diaz disse...

Hmn! Vacilo a calça da cocota ser apertada demais em champz. Se deu mal. hahaha!
Mas enfim!
Podiam fazer umas pizzas. Acho que ia ser mais saboroso que churras, mas tudo bem.
Enfim...
já aprendeu a curar quais doenças pra saber se me enquadro em alguma. huaeuhaehueauh! aloha!

Rábula disse...

o blog do Champz é o que mais bomba.