quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Comunistas X Capitalistas

Post bobo, provavelmente ainda vou fazer o de rotina no final de semana. Tenho um babado fortíssimo mas não posso contar...De volta ao Jornalismo.
.
Ontem o John e Eu fomos imbatíveis no totó. Na guerra entre vermelhos e azuis, Marx, Lênin, Stálin, Trotsky, Dostoiévski e Cia representaram o lado vencedor. E pela primeira vez em muito tempo eu me senti útil em alguma coisa. Minha vida tem melhorado essa semana.
.
É claro que o John ainda não gosta de jogar como minha dupla, porque eu jogo mal. É claro que seria melhor se ele gostasse.
.
Seria melhor se eu não tivesse me ferrado na prova de direito público.
.
Seria melhor se eu não fosse me ferrar na prova que a Ana vai entregar hoje.
.
Seria melhor se eu não fosse provavelmente ser reprovado semana que vem na ESCS.
.
Seria melhor se eu estivesse do lado da garota que eu gosto.
.
Seria melhor se a garota que gosta de mim (existe?) estivesse ao meu lado.
.
Seria melhor se o Diego não odiasse minha barba, cabelo e me achasse feio.
.
Seria melhor se a Fernanda não fosse deletar o Blog.
.
Seria melhor se a Amanda não ficasse falando que eu sou pega-ninguém.
.
Seria melhor se eu fosse capaz de levar os dois cursos
.
Seria melhor se a Polly tivesse escrito o post. Sim, pode não parecer, mas eu leio tudo de todos.
.
Seria melhor se eu tivesse mais tempo.
.
Seria melhor se tudo desse certo pra todo mundo.
.
Mas vou deixar pra lamentar as provas hoje, terça que vem, e nos repectivos dias. Ontem eu me reservei um tempo pra ser, nem que seja um pouquinho, feliz.
.
Frase do Dia:
.
"Lêêêêêêêniiiiiiiiiiiiin"
.
Eu, demonstrando como sou retardado e queimando meu filme com a FA.

18 comentários:

John, O Lobo disse...

Vai treinando Champz, um dia agente ganha no JIUnB´s!

Seria melhor se algumas dessas coisas ai acontecessem mesmo.


"Vem que eu te mostro o materialismo histórico"
- Eu, queimando o meu pouco filme na FA.

Polly Ana disse...

Post Legal esse e olha que nem é porque tem uma referência minha!! kakaakkaakakakakak
Que legal que vc teve um tempinho pra ser feliz, às vezes, isso faz bem! Eu optei por não tê-lo, ao menos até ano que vem! Triste isso! Não posso consolar vc quanto à falta de tempo, sofro desse mal de forma crônica e minhas notícias sobre ele não são boas, dizem por aí até que é um mal irreversível!
Realmente é assustador pensar que vc lê tudo de todos!!! Que medo! Vc é quase a personificação do Big Brother de George Orwell em 1984. Mas pode deixar que quando encontrar as palavras eu escrevo um post!
Ah, e lembre-se que a procura por pessoas ideais de que amaríamos incondicionalmente pode ser apenas uma ilusão, tal qual a imagem da pessoa que criamos e enquanto isso pessoas reais estão por aí! Esse foi apenas um ponto de reflexão!

Rábula disse...

"Seria melhor se o Diego não odiasse minha barba, cabelo e me achasse feio."

é só tirar a barba e cortar o cabelo. É facil resolver


"Seria melhor se eu fosse capaz de levar os dois cursos"

Jamais! Seria melhor se você fizesse um curso e aproveitasse o tempo que você está no outro para viver e ser feliz



PS: se colocasse o Fidel e o Che contra o Bush seria massa

Comentador Fiel disse...

Che era nossa Wild Card, era reserva.

Polly Ana disse...

É um poema sim.
O que eu digo ao contrário é só pra manter a boa e bela polêmica de sempre!

Dayane Costa disse...

Seria melhor se eu não fosse tão otária.

Natália disse...

Eu acho que vc devia reservar mais tempo pra ser feliz :)

Polly Ana disse...

Ah se a mentora soubesse que a reserva de tempo pra ser feliz não passa de uma ilusão!

Daniel Seixas disse...

Sou péssimo no totó também.

John, O Lobo disse...

Ah, como é engraçado falar de ilusão em um mundo onde não podemos atingir as coisas em si!

Pedro Ivo disse...

Talvez pegar o Diego te faça feliz... Pense nisso.
hhaiuhauihauhia

a vida é dura, não temos como fugir.

Patrícia Colmenero disse...

Esse seu post me lembrou a música that would be good. algo assim.
Tenha uma proposta pra vc
Vou fazer do blog uma revista virtual. Queria que você fizesse parte da Redação. Aceita?
Seria uma revista sobre vários temas, desde que nada muito político, porque isso seria muito fora do foco. Então, música, literatura, vida moderna, acontecimentos, filosofias...
As matérias devem ter um conteúdo e não ser algo como um post em blog. Ou seja, não pode encher de imagens e escrever em tópicos. seria um jornalismo mesmo.
O que acha?

Patrícia Colmenero disse...

Cadê sua fiel resposta???

Patrícia Colmenero disse...

Estou combinando com a Pollyana um manual de redação para a revista com tamanhas e etc e vamos dividir as matérias e retrancas tb. Teoricamente, iríamos fazer isso ontem, mas...ela me deu o bolo!
Te mantenho informado

Polly Ana disse...

Que isso?! Foi um imprevisto e não bolo!!!! Que maldade sua, medusa impune!!
kakakak

Patrícia Colmenero disse...

me manda o seu email para te deixar a par das decisões

Roses disse...

"Seria melhor se tudo desse certo pra todo mundo."
concordo plenamente!!
qro tempo pra ser feliz ainda, seja lah o q isso for!

Rábula disse...

odeio quando você fala algo e não fala ao mesmo tempo.
Qual a melhor frase do Einstein?