domingo, 5 de outubro de 2008

Semelhanças

Depois do John concordar que a TGR é infalível, não faz mais sentido continuar uma defesa do óbvio. Então vamos a um post tosco que você adoram e eu odeio.





Pois é, vai dizer que você, em algum momento da sua vida, já foi chamado de sósia de alguém, famoso ou não. Ou até mesmo alguém te enviou uma foto que achou na internet achando que era você. Já pensou se você tem um parente ai perdido nas passarelas do glamour ou na internets?



Enfim, a genética tá sempre de brinks com a galere, mas talvez seja possível que alguns conjuntos de características se repitam e acabem gerando pessoas muito parecidas, ou talvez seja só nossa imaginação que associe pessoas que não tem nada a ver.



Eu já fui alvo de muitas comparações, umas pela aparência física, outras pelo jeito de ser. Vamos aos nomes:



Adam Levine - Vocalista do Maroon 5


By:Ana Cláudia, primeiro fora que eu tomei




Mulher que se veste de homem na novela


By: Vinícius, colega de Medicina





Alejandro Sanz

By: Daniel, mentindo pra me agradar





Gay


By: todos





Médico com quem eu não queria casar:


By: Fernanda 1






Estranho


By: Fernanda 2






Velho dirigindo


by: Fah






Nerd


by: Todos








Loser

by:Meu pai





Jornalista que não é bonito


by:Minha mãe




Fresco


by: John





Doido


by: uma galere ai


House


by: Flávio


Irônico



by: Diego

Sim, vocês disseram isso. Sim, eu me lembro.


Frase do Dia:

"Quem quer ter consciência em uma guerra? As pessoas em coma talvez..."
Malvados

23 comentários:

Unknown disse...

Pelo menos pode ter vários estereótipos.
hauhauhauha
PS.: Esqueceu do pagodeiro.
hauhauhau
=**

Rábula disse...

hauahuahuaha
faltou professor de história do prevest - Aílton.

Dayane Costa disse...

Alejandro Sanz? ALEJANDRO SANZ?
Eu ri.

Eu colocaria aí o Joey (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças), o Charlie Brown (do Snoopy) e a Suzane von Richthofen.

Comentador Fiel disse...

huhaeauhaeuh

a foto do pagodeiro foi que disseram que eu parecia o Sanz.

não tenho foto do professor, se eu tivesse eu colocava.

sofri e fiquei confuso com o comentário da Dayane.

Dayane Costa disse...

Hahahaha, não sofra!

São pra você, veja:

Joey: é meio sozinho, gosta da Clementine e sofre por ela. Além do quê é engraçado/irônico, mas escondido sob uma face emo (brinks) além de ser tipicamente um loser (não tô falando que tu seja, tu entendeu).

Charlie Brown: tá sempre atrás da garotinha ruiva e também é um loser.

Suzane von Richthofen: foi de brinks, pelo fato de você sempre falar da sua mãe e do seu pai, vai que um dia te dá a louca e tu faz igual a ela?

Diaz disse...

auhehuaehuaehuae! Ri muito com o gay e com a mulher que se veste de cara na novela. hahahhaha!
mas o que vc mais se parece é o house mesmo.=ppp

Inteligencia insana disse...

Hahahahaha...
Vc parece mesmo com o professo de história, Ailton.
Ja me disseram que eu era filho do Guga.

Daniel Seixas disse...

Alejandro Sanz!!!
Pessoal não tá acreditando pq vc colocou a foto errada.

V. disse...

acho que eu já falei que vc parecia gay.
o joey não é engraçado/irônico oO a clementine que é. ele é triste e tímido de todas as formas pra todo mundo ver. ele é loser, isso sim.

Unknown disse...

kkkkkkk
Ser parecido com o Ailton até que vai...mas não deixe que ninguém fale que tem o mesmo andado.
ahauhauhau

Bruna Pereira disse...

A nem o rábula roubou meus pensamentos ¬¬'
Digamos que a mulher vestida e cara é um bom exemplo ahuah
Mas o médico em hauha é o mais gatinho! hauha
Vestido de pai de santo daquele jeito em ahuah você arrasa!

Rábula disse...

o massa é que o Naudo tem sempre um consolo amigo.

"ah Champz, vc acha ruim parecer com Aílton? Me falaram que sou FLIHO do Guga!!!"

haiuhaiahauihaiuahiuahiauhaiuahaiua
esse Naudo... sempre de brinks

Dayane Costa disse...

Eu acho o Joey engraçado/irônico (principalmente pelas atitudes e quando ele tá com a Clementine) só que ele esconde isso dentro do jeito loserzão dele o_o

V. disse...

ele é bem sério e calado. no filme todo ele deve ter feito umas duas gracinhas e só com a clementine.
erramos, é Joel o nome... Joel Barish. Amo o jeito dele.

Polly Ana disse...

Impagável a mulher que se veste de homem, estou quase concordando! kakakakakakka
Ri alto.

Patrícia Colmenero disse...

ficou sabendo do novo gibi da turma da mônica que eles são jovens, falam de sexo e drogas!?
estou louca na expectativa dele!!

qual o seu preço, jovem futuro médico?

observações: 1 - o cara do maroon 5 acha que é sexy...e por isso mesmo não é. espero que vc não pareça com ele pelo jeito de ser.
2 - o médico com quem a fernanda x não gostaria de casar é vc?
3- achei triste a opinião dos seus pais. era pra rir? eu sou sensível...
4 - vamos pôr as cartas na mesa. todos diziam que eu me parecia com a Shakira na época que ela era ruiva...happens to all

Daniel Seixas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Seixas disse...

Patricia é nova no Invisible. Não leu os posts mais antigos.

Ps: Shakira é cocotíssima.

John, O Lobo disse...

Quando foi mesmo que eu concordei que a TGR é infalível?
Apenas disse que um dos pressupostos dela era válido, até pq era igual a um da TQR.

Eu sou um pouco mais feliz nas comparações.
Sayd do Lost, Mohinder do heroes, Bin laden sem barba, indiano anônimo...

Dayane Costa disse...

Eu comeria a Shakira.

Polly Ana disse...

[PAUSA DRAMÁTICA]
Comentário Tenso da Dayane...
huiahuiahuiahuia

Roses disse...

O cara do Maroon 5?? discordo da patricia... sinta-se com poder!!!!
ahuehaeae
mais engraçado, sem dúvida: cara da novela q eh ela!
não sei se pegaria a shakira, mas ela eh boa, fato!
aheuhaeuhae

:P

Rábula disse...

Mc House Kelsen


ina ih-ina, vem pegar na medicina aí eito ê-eito fazendo direito daquele jeito