sábado, 25 de outubro de 2008

Imbolado da menina (que se acha) mal-amada

Nasceu uma menina
farceira, descontraída
que acha que não é bonita
que solitária será

mas tem sempre um nerdizinho
triste, vadio, sozinho
que fica no seu cantinho
esperando te conquistar

tu é azeda, tamarindo
mais doce que maracujá
seu sorriso tem que ser lindo
pra poder me conquistar

Toda noite no meu quarto
eu fico pensando sozinho
em que canto sombrio
eu posso me declarar

Refrão (2X)
Você pode até achar
que é mentira, lorota
quando eu digo minha cocota
que eu quero te amar
passo o dia pensando
refletindo, meditando
sonhando, filosofando
quando eu vou te contar?

de que me vale medicina
direito, dinheiro, o mundo
se eu sempre fico mudo
quando quero te chamar

pra sair, dâ um rolê
namorar, te conhecer
um filho eu quero ter
e uma família formar

te trarei uma banda
um dj, uma charanga
trago até se for da espanha
pra poder me ajudar

sinto muito minha amiga
mas não estará sozinha
muito menos deprimida
enquanto eu respirar


Refrão (2X)
Você pode até achar
que é mentira, lorota
quando eu digo minha cocota
que eu quero te amar
passo o dia pensando
refletindo, meditando
sonhando, filosofando
quando eu vou te contar?

Eu compro uma kombi
uma brasília,um fusca
compro até uma Hayabusa
para poder te levar

compro um aeroplano
vivo igual cigano
lendo a sorte e dançando
pra poder me sustentar

te levo para o Ceará
pra na praia descansar
para deitar e rolar
e nosso corpo bronzear

te levo para Bariloche
te levo para um pagode
te levo para Nova Iorque
e também pro Paraná

Te levo para Paris
Te levo para Cuiabá
o seu beijo eu sempre quis
não importa o lugar

Refrão (2X)
Você pode até achar
que é mentira, lorota
quando eu digo minha cocota
que eu quero te amar
passo o dia pensando
refletindo, meditando
sonhando, filosofando
quando eu vou te contar?

Quando eu nasci
um anjo maldito
sujo, mudo, fedido
não quis gastar nem um grito
pra poder me assustar

Cresci me chamei Grilo
um velho nome artístico
confesso bem esquisito
pra poder me apresentar

O único talento adquirido
aparentemente desenvolvido
embora seja mal quisto
é o dom de imbolá

com essa virtude humilde
veio aqui simples e triste
comendo ração e alpiste
para poder te falar:

Posso ser passarinho
avestruz ou sabiá
mas saiba que no meu ninho
tem reservado um lugar

Olha vem comigo
mas segure bem apertado
pois vou te levar largado
pra toda sorte de lugar

Refrão (2X)
Você pode até achar
que é mentira, lorota
quando eu digo minha cocota
que eu quero te amar
passo o dia pensando
refletindo, meditando
sonhando, filosofando
quando eu vou te contar?

Muito tempo se passou
muito dia se findou
muita gente já sonhou
muita gente se matou
mas o sonho não acabou
tudo o que já faltou
você chegou pra completar

Muita bebida se produziu
na garrafa ou no barril
importado ou no Brasil
pr´eu poder me embriagar

Palmeiras foi campeão
o Flamengo e o Vascão
até mesmo no sertão
a chuva foi chegar

Finalmente dou um tchau
espero que tenha gostado
que tenha se animado
para seu amor retomar

Nunca desista de nada
não fique desanimada
ofendida, chateada
com nada do que eu falar

acredite donzela
foram as melhores intenções
que com esses versos parvos
eu tentei alcançar

Refrão (2X)
Você pode até achar
que é mentira, lorota
quando eu digo minha cocota
que eu quero te amar
passo o dia pensando
refletindo, meditando
sonhando, filosofando
quando eu vou te contar?

Frase do dia:

"Você é chato, tipo o rei dos chatos"

V.

17 comentários:

Daniel Seixas disse...

Achei muito legal mesmo!!! O.o
Vai musicar? *_*

Ps: A V. é cruel.

Natália disse...

Muito, muito legal sim.
A V. não é cruel, só é engraçadinha.
Vai musicar²?

Comentador Fiel disse...

já tá musicada, mas não dá pra eu cantar né bee´s?

Daniel Seixas disse...

Youtube tá aí pra isso,né?

Rábula disse...

Toda noite no meu quarto
eu fico pensando sozinho
em que canto sombrio
eu posso me declarar



hmmmmm punheteiro

Unknown disse...

Falta saber quem é a donzela misteriosa. kkkkkkkk Obrigada pelo comentário...e tô trabalhando.
hauhauhauha
=**

Inteligencia insana disse...

'- Você mudando suas musicas?
- Não eu to musicando minhas mudanças.'
Ficou fera.

Comentador Fiel disse...

"hmmmmm punheteiro"

comentário edificante!

"Falta saber quem é a donzela misteriosa. "

uai, é a menina mal-amada

V. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayane Costa disse...

Vish.

Daniel Seixas disse...

"Vish"

hauihauihauihauia

Bruna Pereira disse...

Gustavo e suas paixões huhu!
Legal a música em, e a V. me falou aquela frase também huhahu
=]

Pedro Ivo disse...

Nossa que carência, hein, Seu Imbolado?!
A frase da V. é maraaa, tipo menina irritadinha-com-o-carinha-sem-noção-altamente-frustrado, entende? hahaha

John, O Lobo disse...

Hahaha, punheteiro =P

Mas gostei dessa parte:

"sinto muito minha amiga
mas não estará sozinha
muito menos deprimida
enquanto eu respirar"

V. disse...

Bru: falei?

Patrícia Colmenero disse...

a amada que disse que vc é o rei dos chatos?? fiquei com dó
adorei a música! tá musicada mesmo?? posta no youtube hehehe
eae? conquistou a amada?

Rábula disse...

não odeio seu cabelo nem sua barba. Só acho que você ficaria gatão de cabelo cortado e sem barba