quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A mulher dos meus sonhos

Te conheço faz tanto tempo, talvez de conheça mais do que ninguém, mesmo sem nunca ter visto seu rosto. Desde os meus dez anos, acho, até os dias de hoje, você sempre me fez companhia nos meus sonhos, sempre ao meu lado para explorar os lugares mais estranhos que minha mente era capaz de criar durante a noite.

Nunca vi seu rosto, aliás, você não tem rosto. Não sei a cor dos seus olhos, não sei o formato do seu nariz, não sei o gosto do seu lábio, nem sua tonalidade. Pensando bem, sei pouca coisa sobre você... sei que tem a pele morena, que você muda o seu cabelo contantemente, que gosta de usar vestidos longos.

Sei também que quando estou ao seu lado, tenho a nítida sensação de que você me ama, que talvez seja a única mulher no mundo que é capaz de me amar incondicionalmente, de me amar como eu te amo. Sinto sua falta. Sinto falta da sua voz que eu nunca ouvi, mas que deve ser a voz mais doce que os ouvidos humanos podem captar.

Sinto falta de passear com você pelos campos impressionistas que habitam meus sonhos. Ou talvez seria o nosso sonho? Quando estou ao seu lado tudo que vejo é paz, tudo o que sinto é luz, tudo o que escuto é amor.

Você sempre me abandona quando eu começo a namorar, você sempre some dos meus sonhos e eu passo a sonhar com elas. Talvez por isso já tenha te confundido com outras mulheres, ou talvez uma delas fosse realmente você, e eu já tenha perdido a mulher da minha vida.

Mas o grande consolo quando eu terminava meus namoros, era que você sempre voltava pra mim. Talvez você só ficasse com ciúmes de eu estar com outra mulher. Talvez você respeitasse meu espaço. Talvez ainda desejasse minha felicidade com uma mulher de carne e osso, mas o que sentia por mim era tão forte que se via forçada a voltar para ficar comigo quando eu estava me sentindo sozinho.

Mas desde meu último término de namoro, você sumiu. Sinto sua falta, tem sido difícil sonhar sem você ao meu lado. Talvez você tenha achado um amante no mundo dos sonhos, e visto que eu não valia a pena, que existia alguém melhor pra você.

Talvez eu só tenha deixado de acreditar em você, de acreditar que existe alguma mulher que vá me amar como eu a amo. Uma mulher que goste de mim pelo que sou, que esteja disposta a ficar comigo pelo resto da vida.

Talvez eu tenha escutado a Dayane quando ela disse: "desiste Gustavo, você não nasceu pra ser amado." Talvez nem no mundo do sonho eu mereça ser amado. Afinal não sou bonito, nem rico, nem português.

Só queria dizer que queria deitar no seu colo e chorar e chorar e deixar transbordar a mágoa que enche meu coração como as águas pluviais enchem as tesourinhas de Brasília. E toda vez que eu sonho eu te procuro. Nas florestas, nos becos, nas cidades, nas cavernas, nos palácios. E você não está em lugar nenhum.

Só queria te pedir que volte. Eu sinto sua falta, sinto falta de conversar com você, mesmo você sendo muda, sinto falta de olhar nos seus olhos, mesmo nunca tendo os visto, sinto falta de beijar sua boca, mesmo não sabendo o gosto dos seus lábios.

Mas principalmente sinto falta de deitar no seu colo, enquanto você acaricia o meu cabelo e diz sem emitir nenhum som: "Eu te amo".

Frase do Dia


"e se o mundo real for um sonho, e os sonhos o mundo real?"

Keanu Conspiratório.
 

4 comentários:

Poeta Idealista disse...

Essa história toda me lembrou Inception...

Talvez ela volte um dia, mas cuidado para não querer ficar para sempre no mundo dos sonhos!

Poeta Idealista disse...

Essa história toda me lembrou Inception...

Talvez ela volte um dia, mas cuidado para não querer ficar para sempre no mundo dos sonhos!

Poeta Idealista disse...

PS: Tá em um ritmo frenético de postagens hein?

Comentador Fiel disse...

ando querendo escrever demais, mas na maior parte do tempo meu coração fica mudo.