terça-feira, 9 de outubro de 2012

A carta de amor que nunca escrevi

Hoje eu despertei no nosso leito que nunca compartilhamos
na nossa casa que nunca compramos
depois de sair do nosso apartamento que nunca alugamos.

Acordei nossos três filhos que nunca tivemos
para irem pra escolha que nunca cursaram
enquanto prepara o café da manhã que nunca comemos
em nossa cozinha que nunca construímos

Admirava a aliança que comprei
Mas que nunca usamos
E Sentia o cheiro da manhã que nunca senti
E me alegrei com a companhia que nunca tive

Olhei para o lado e vi a inquilina que nunca morou
E deu o abraço que nunca pude dar
E sentir o calor do corpo que nunca foi meu
E derramei uma pequena lágrima que nunca caiu

E vi meus filhos entrarem na van escolar que nunca paguei
E me aproximei para cheirar o  seu perfume que nunca cherei
E levantei seu vestido que nunca usou
E fiz com você o amor que eu nunca fiz

E senti sua falta como sempre senti

Frase do dia:

"As duas cartas de amor mais difíceis de escrever são a primeira e a última."
 

Francesco Petrarca

Um comentário:

Let disse...

texto maravilhoso e genial...