quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fagner, a Voz Amigay

Muita gente diz que o Fagner só canta música brega e de corno, eu por outro lado sempre vejo em suas música uma representação muito maior dos amigais do que dos mais felizardos cornos. È fácil, toda vez que eu ouço a voz cearense no rádio, no CD Player, MP3 ou Youtube, eu dificilmente deixo de me identificar, pricipalmente quando estou tentando conquistar uma cocota que não quer nada comigo.

Não preciso falar muito, as músicas da Voz dizem por si só.

Afinal tudo o que o nerd queria era ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhar...Pobre coração, bem melhor que não tivera.

Borbulhas de Amor

Mas a cocota nunca quer, e deixa o Nerd com a asa partida, com a saudade e um cigarro e a noite sobre a mesa

Asa Partida

Enquanto ela comete deslizes por ai, fazendo do nerd o que bem quer, afinal ela não queria estragar a amizade, afinal ficar com o jovem tem uma possibilidade mil vezes maior de findar a amizade do que ela ficar se pegando com todo mundo na frente dela. Ele não reclama, e fecha os olhos, afinal o silêncio vale um abraço. Ela resolve em outros braços suas crises, e em outros beijos ele não consegue esquecer.

Deslizes

E o nerd tenta superar, mas o cabra pode ser valente, e chorar, ter meio mundo de dinheiro, e chorar, forte que nem cearense, e chorar, só precisa da saudade e da lembrança.

Lembrança de um beijo, com participação especial do Cãozinho dos teclados

Só uma coisa lhe entristece, o beijo de amor que não roubou

Jura Secreta

Mas ele chora e tem que seguir em frente, afinal é um guerreiro, e ainda tem muito o que aprender.

Guerreiro Menino

Afinal, nem todos, principalmente os nerds, tem sorte.

Lucky

Frase do Dia:

"Saudade já tem nome de mulher
quem é pra fazer do homem o que bem quer..."

Fagner

10 comentários:

Roses disse...

eh.. fato!
qm se apaixona sempre se fode. ou não, vai ver eh meu pessimismo meio apaixonado ou meio com dor de cotovelo.

adorooooooo "o cabra pode ser valente e chorar..."
ahuehaueha

mas deslizes eh sem dúvidas a melhor. "é pelos outros q eu sei quem vc eh."
afff
dorrrrrrrrrr!! num sei se d corno ou de pretendente a corno,vulgo amigay, mas dor!
ahuehauehauehaue

Rábula disse...

Eu gosto de algumas músicas dele. A voz é meio chata. Mas agora ele tem prestígio, cantou até com um deputado.

Anônimo disse...

Fatão!

Fagner sempre me recorda da minha infancia, meus pais escutavam.

Acho que você poderia tentar escutar o Wando, as mulheres jogavam calcinha pra ele, enquanto o Fagner só tem musica de corno, nunca senti um vulgo amigay nele. Sempre achei um cantar incompreendido que gostaria de ser um peixe.

Não vou mentir, eu canto Borbulhas de Amor no meu trampo.. Fatão!

Anônimo disse...

"principalmente quando estou tentando conquistar uma cocota que não quer nada comigo."

Nada como ter algo parecido e ouvir as mesmas músicas deprês...

Anônimo disse...

@Comentador Fiel

Então se o Wando/Sidney Magal são os Reis do Breja.

Quem seria Joelma, a Xena do Mundo Brega? Chimbinha seria quem? Grabrielle?

Depois dessa vamo pra um bar brega beber cêvêjâ e comer amendoim e ficar chorando !

Daniel Seixas disse...

relashionships... trick business

Unknown disse...

Chá de Sumiço Detected

Renata Sanches disse...

Eh inevitável nw rir com isso...

"pricipalmente quando estou tentando conquistar uma cocota que não quer nada comigo."

...eu já disse inumeras vezes q fagner eh musica de corno msm...kkkk

mas fora a zuação...eu até gosto de umas músicas dele

agora vc acertou em cheio na música LUCKY .... eh a que mais tenho ouvido nesses tempos...o.O

Renata Sanches disse...

Eh inevitável nw rir com isso...

"pricipalmente quando estou tentando conquistar uma cocota que não quer nada comigo."

...eu já disse inumeras vezes q fagner eh musica de corno msm...kkkk

mas fora a zuação...eu até gosto de umas músicas dele

agora vc acertou em cheio na música LUCKY .... eh a que mais tenho ouvido nesses tempos...o.O

Marcelo Correia disse...

Adorei seu blog. Fica assim não - uma hora tua garota aparece, era do mesmo jeito comigo.
Chega o dia que elas se cansam de levar chifrada de homem galinha e comecam a notar que a gente existe. Foi assim comigo e com um amigo meu, os dois maiores über nerds da cidade.