domingo, 16 de agosto de 2009

Tenho que parar de trair minha namorada

Sabe aqueles filmes em que aparece um mendigo do nada e começa a fazer premonições e dar conselhos pessoais sobre a vida da pessoa, geralmente baseados na aparêcia do jovem ou até mesmo em capacidades sobre-naturais.

Pois bem, ontem rolou um encontro de um fórum de que participo e de onde se tira boa parte das gírias que eu e meus amigos usamos no dia a dia (Champz, por exemplo, vem de lá, com pequenas adaptações).

O encontro foi no por do sol, um lugar perfeito para um bando de nerds bv se encontrarem, apesar que a maioria dos nerds estudar na UnB, daí talvez se justificar a preferência pelo local no mínimo curioso.

Enfim, depois de muito beber, ciscar diversas cocotas, ter meu cabelo elogiado por algumas, levar calotes no pagamento da conta e socorrer os tetudos bêbados, decidimos que o melhor a se fazer era ir jogar sinuca em um bar que não exigisse identidade, devido a falta da mesma por alguns dos integrantes.

Bem, chegando ao local que aconteceu a parte interessante da noite. Um senhor já de idade veio nos pedir dinheiro para ajudar a sua família, alegando que se não acreditássemos poderiamos ir até a casa dele confirmar o fato. De certa maneira fiquei comovido e resolvi ajudar, assim como os demais tetudos. Ele então começou a dar conselhos e fazer previsões, me levando a lembrar diversos filmes que já assisti.

Disse coisas aleatórias para os tetudos e as tetudas que estavam presentes e disse para mim que eu parecia um artista de televisão que ele não se lembrava o nome. Mas o mais importante foi o que ele disse depois, quando estava quase indo embora:

-Eu sei que você tem uma namorada linda, que te ama... e que as outras 5 caem em cima, mas isso não te permite fazer isso. Para de trair ela.

WHAT

THE

FUCK

O único jeito de trair minha namorada seria usando a mão esquerda ao invés da direita. Seriously guy, Seriously.

Falando sério agora, eu não tenho nem namorada, e mesmo se tivesse, tenho uma regra moral de não ficar, namorar, jogar videogame com outra cocota enquanto estou comprometido. Nunca fiz isso e nunca devo fazer. Mas essa não foi a primeira vez que fui chamado de mlk piranha farpador que chega nas mina na balada dançado igual o Rick Astley.

Aliás, essa não é a primeira vez que dizer que eu sou alguma coisa que não sou.

E isso me traz a uma grande questão existencial, por que diabos as pessoas acham que eu sou exatamente o oposto do que eu sou.

Na primeira vez que as pessoas me encontram elas se sentem tentadas a achar que eu sou um liferuller, aventureiro, que faz história filosofia ou geologia, anda de moto, extrovertido e brincalhão, quando na verdade sou nerd, sedentário, que faz curso normal, que não pode andar de moto, tímido e levemente depressivo.

Deve ser esse um dos motivos da minha dificuldade em manter um relacionamento, eu vendo um produto que eu não sou...

Frase do dia:

"O problema não é meu
o paraíso é para todos
o problema não sou eu
o inferno são so outros, o inferno são os outros"

Titãs

19 comentários:

Natália disse...

Pô, eu sempre te achei com cara de nerds, mas acho que de nerds feliz tipo Big Bang Theory. Acho que vc n arranja namorada pq procura demais, pelo menos minha avó diz que quando a gnt menos procura é quando acha.

Rábula disse...

Seria muito sem graça se nossa essência morasse em nossa aparência.

Unknown disse...

Acho que você, não tem problemas com isso. Porque, todos temos, é quase pré-requisito de viver em sociedade. Acho que você só ta procurando alguém que veja mais o nerds dentro de você. E tente perceber o quase ninguem vio ainda, ou você ou a pessoa deu mais a atenção a sua essencia.

Vai ver que o mendigo leu seu futuro, futuro catador geral? Quem sabe..

Anônimo disse...

Trair a namorada é muito fácil...
Basta chamar a sua melhor amiga pra ir comprar peças pro computador dela no bairro nobre da cidade.
Pronto! Sua amiga pode até ser lésbica, que você está comendo ela em público.

Tô solteiro, levei um pé na bunda, mas isso não quer dizer que vou chorar. Que nada, antes disso eu já andava com mulheres na rua que nem namorada e sogra era.
Hoje é só uma peguete linda com quem quero casar só porque estou carente.

A vida é dura, né? Traia sua namorada, ela não presta. hahaha

Anônimo disse...

Meu comentário tudo a ver com a postagem...
Mas tudo bem, faço outro.

Não acredite no velho, não é premonição e isso é só coisa de bêbado que não tem o que dizer quando vê que você só está ali contando historinha pra cocota dormir.

Daniel Seixas disse...

Eu sinceramente não entendo porque você tem problemas com relacionamentos, você é tipo... the best guy ever.
Quem sabe é isso...

Daniel Seixas disse...

Ps: acho que concordo um pouco com Natália.
"Deixa acontecer naaatuuuraaalmeeente"

John, O Lobo disse...

Po véi, é pq vc tem esse porte atlético, de pessoa saudável e ativa, um bronzeado de quem pratica vários esportes ao ar livre e o ar otimista de quem tira da vida até a última gota de emoção!

Rábula disse...

http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM&feature=related

Anônimo disse...

Haha! Vai entender. Trair a suposta namorada com a mão, eu ri.
Uma vez uma cigana me parou na rua falando para eu parar de trair o namorado, que na verdade não tenho!
:)

Dayane Costa disse...

"mlk piranha farpador"

hahaha, tadinho, você é tão bonzinho :*

Roses disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais um capítulo da série "The life-nerd-ruller"
mto bommmmmm!
hauheuaheuaheaue

primeiro: "que faz curso normal" ahannnnnnnnnnnnnnnnn....

segundo, eu num disse q vc era ordinárioooooooooo! sempre achei!

terceiro, brincadeiras a parte, a gnte sempre passa uma imagem "diferente" da gnte. mas num eh tão diferente saca?! é um pouco do q vc acredita tbm acho... sei lah, nada eh nunca tão falso. às vezes eh, às vezs n... nada esclarecedor neh? mas num eh a intenção tbm!
ahuehauehuahuaehuaeh

Poeta Idealista disse...

Você por acaso freqüenta o Fórum UOL?
VT principalmente?
aheuhoaiuhe

John, O Lobo disse...

HAuhauahu Champz, eu estudo Direito...
Já faço isso.

Poeta Idealista disse...

Na hora que eu li "champz" lembrei do fórum UOL. Entrei uma vez, me apresentei, mas ninguém acreditou que era uma mulher auheuioah esse povo do VT...
enfim, quando eu falava "owned" minhas amigas achavam que eu tinha inventado! :P
de que sala? estudei quase 7 anos lá, fui de umas seis salas ahuehiae

Poeta Idealista disse...

Rá!
Você pode até ser nerd, mas invisível não é não, porque eu lembrava que você estudava no Colégio Militar, ou seja, pressupõe-se que eu já tenha te visto o que significa consequentemente que você não é invisível.

Vevs disse...

O.O
Ironia cruel, hein, Gustavo?

Qual seria a graça se as pessoas soubessem exatamente quem somos só de olhar pra nossa cara?
Todo mundo diz qe pareço ser aquelas axezeiras que usam abadá, etc e, bem... Vc me conhece, né?


P.S.: tem uma Ana Bolena comentando aqui !! ;OO

Anônimo disse...

Explicando: Te achei no blog da Patricia, medusa impune, acompanho lá por uns tempos mesmo quando eu não tinha esse blog.
:)

Rábula disse...

Que blog bombado.